![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 22-Out-2009
Local: São Paulo - Brasil
![]() |
Re: Mapex Endorsement Kit
Linda demais tua caixa!!
Parabéns |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoal, algumas fotos actualizadas no primeiro post!
Ahhhhh e já sem o tom mount no bombo, só por ser para vocês ![]() E quanto ao china exageradamente alto foi para agradar ao guitarrista, mas até não é desconfortável de todo eheheh Um abraço a todos!
![]() |
#38 |
Local: Bobadela/Lisboa
Mas porque é que o guitarrista quer o china tão alto?!
![]() |
#39 | |
Citação:
![]() Mas em termos cénicos funciona! E ganha destaque porque eu uso tudo relativamente baixo, mas não fica desconfortável de todo. Vale tudo para dar um bom espectáculo visual ehehe Para a semana devemos ter o vídeo deste concerto, depois posto aqui a prova que dá para tocar naquele prato ![]() Faz-me lembrar o crash do John Stanier, baterista dos Battles: ![]() Mesmo assim o dele continua a bater tudo lol Abraço!
![]() |
![]() |
#40 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
![]() ![]() |
Grande Nuno, com todo o respeito , não me leves a mal, mas de uma reference para uma mapex pro m acho que ficaste a perder. Grande abraço
Miguel |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 | |
Citação:
Claro que não levo, percebo perfeitamente o que estás a dizer! Entretanto virá uma Saturn ou uma Orion (ainda estou a decidir), este foi o kit que trouxe provisoriamente para bater palcos mais pequenos, mas que me tem supreendido bastante. Mas claro, a Reference será sempre a Reference, como tu melhor que ninguém saberá ![]() Está aqui mesmo atrás de mim, toda montada e micadinha eheheh Um abração para ti mano, espero que esteja tudo a correr bem! Nuno
![]() |
![]() |
#42 | |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Quanto há escolha Saturn/Orion, acho que ficavas bem servido com uma saturn, pois, tendo eu já tocado nas duas, se é para andares com a bateria de um lado para o outro, fazer estrada e ter um bom som, creio que deverias ir para a Sauturn, pois creio que uma Orion é uma "obra de arte" para andar nessas andanças. ![]() E se bem que aquela combinação com nogueira da Saturn tem um somzinho que mãezinha!
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
A minha Mapex Venus do Old School | Nails | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59 |
Video com Kit Simétrico - Já tinham ouvido falar num kit assim? | Aly | Baterias Acústicas | 54 | Dom, 22 de Novembro de 2009 14:22 |
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! | wizdrum | Baterias Electrónicas | 99 | Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07 |