Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #36
Alexandre Alja

Membro desde: 22-Out-2009
Local: São Paulo - Brasil
Alexandre Alja será famoso em breve
Re: Mapex Endorsement Kit

Linda demais tua caixa!!

Parabéns
Alexandre Alja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Novembro de 2009   #37
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Pessoal, algumas fotos actualizadas no primeiro post!

Ahhhhh e já sem o tom mount no bombo, só por ser para vocês
E quanto ao china exageradamente alto foi para agradar ao guitarrista, mas até não é desconfortável de todo eheheh

Um abraço a todos!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 13 de Novembro de 2009   #38
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Mas porque é que o guitarrista quer o china tão alto?!
Não lido Sex, 13 de Novembro de 2009   #39
Batecas

Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas porque é que o guitarrista quer o china tão alto?!
Ehehehe estávamos no gozo a dizer que eu devia ter dois chinas de cada lado e um gongo atrás e olha, para gozar com ele montei ali o china

Mas em termos cénicos funciona! E ganha destaque porque eu uso tudo relativamente baixo, mas não fica desconfortável de todo. Vale tudo para dar um bom espectáculo visual ehehe

Para a semana devemos ter o vídeo deste concerto, depois posto aqui a prova que dá para tocar naquele prato

Faz-me lembrar o crash do John Stanier, baterista dos Battles:

Mesmo assim o dele continua a bater tudo lol

Abraço!
Não lido Sáb, 14 de Novembro de 2009   #40
reference
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta

Grande Nuno, com todo o respeito , não me leves a mal, mas de uma reference para uma mapex pro m acho que ficaste a perder. Grande abraço

Miguel
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Novembro de 2009   #41
Batecas

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Grande Nuno, com todo o respeito , não me leves a mal, mas de uma reference para uma mapex pro m acho que ficaste a perder. Grande abraço

Miguel
Olá Miguel!
Claro que não levo, percebo perfeitamente o que estás a dizer!
Entretanto virá uma Saturn ou uma Orion (ainda estou a decidir), este foi o kit que trouxe provisoriamente para bater palcos mais pequenos, mas que me tem supreendido bastante.

Mas claro, a Reference será sempre a Reference, como tu melhor que ninguém saberá
Está aqui mesmo atrás de mim, toda montada e micadinha eheheh

Um abração para ti mano, espero que esteja tudo a correr bem!

Nuno
Não lido Sáb, 14 de Novembro de 2009   #42
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Olá Miguel!
Claro que não levo, percebo perfeitamente o que estás a dizer!
Entretanto virá uma Saturn ou uma Orion (ainda estou a decidir), este foi o kit que trouxe provisoriamente para bater palcos mais pequenos, mas que me tem supreendido bastante.

Mas claro, a Reference será sempre a Reference, como tu melhor que ninguém saberá
Está aqui mesmo atrás de mim, toda montada e micadinha eheheh

Um abração para ti mano, espero que esteja tudo a correr bem!

Nuno
Boas

Quanto há escolha Saturn/Orion, acho que ficavas bem servido com uma saturn, pois, tendo eu já tocado nas duas, se é para andares com a bateria de um lado para o outro, fazer estrada e ter um bom som, creio que deverias ir para a Sauturn, pois creio que uma Orion é uma "obra de arte" para andar nessas andanças.

E se bem que aquela combinação com nogueira da Saturn tem um somzinho que mãezinha!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
A minha Mapex Venus do Old School Nails Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59
Video com Kit Simétrico - Já tinham ouvido falar num kit assim? Aly Baterias Acústicas 54 Dom, 22 de Novembro de 2009 14:22
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07

São agora 03:41. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com