![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2006
Local: coimbra
![]() |
treinar os braços
alguém daqui costuma fazer algum tipo de exercicio que ajude depois a tocar bateria?
encontrei uma coisa que parece ser fixe para fortalecer os pulsos: http://www.powerballs.com/ |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
dxc d usares isso uns minutos fikas com o braco num oito
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Fáz umas flexões com os punhos fechados como se tivesses a dar 1 murro no chão ficas com os pulsos fortalecidos.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
eu normalmente antes d tocar faço akecimentos normais d corpo inteiro, faço com a powerball, faço uns ritmos com umas paketas d ferro...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
lol baquetas, peço desculpa =p
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
![]() |
boas!
isso compra-se onde?é caro? tendo tendinite nos dois braços tenho q aqueçer bem antes de tocar e depois fazer bastantes alongamentos, se calhar com esta cena ajudava-me a aquecer antes e dps n? no site refere que é utilizado para tratar tendinites e lesões RSI repetitive strain injury mas pode ser só publicidade ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Para aquecimento
Eu faço flexões com os punhos fechados e ao mesmo tempo que as faço, contraio os músculos do abdómen, assim também fico quente para usar os pedais, (caso tocares com dois pedais no bombo). Uns exercícios com as baquetas nas pernas ou numa outra superfície também ajuda, uns paraddidles e uns double stokes, fazem bem.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2006
Local: Almada
![]() |
E onde é k isso se pode comprar??
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Eu so movo os pulsos em movimentos circulares
![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Que tampões para os ouvidos devo usar? Tenho alguns problemas nos ouvidos, zumbidos, etc. | Big Sticks | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Seg, 18 de Maio de 2015 16:29 |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Vendi os meus Sabian AAXplosion e agora preciso de comprar novo kit até 850 euros. Qual? | Rafael Bandeira | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Qua, 14 de Dezembro de 2011 23:09 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? | DrumPhilosopher | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Sex, 16 de Abril de 2010 20:05 |