![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
são muito más?
Paiste 101 Brass Crash 14" 21 EUROS
Paiste 101 Brass Crash 16" 40 EUROS sao muito maus? podem me dizer assim baratinho se isto compensa? OBRIGADO... ![]() ChrisAdler adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 51 segundos depois: ou paist pst3 16??
ANTIGO Black Skin O segredo está na cabeça... ![]() Última edição de Goma : Dom, 6 de Junho de 2010 às 18:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
Re: são muito más?
pah isso é latão.. (eu) numa semana destruia isso tudo lol
Eu não aconselho, até porque o som é uma mer**. Não á muito que se possa dizer sobre esses pratos, também por 20 euros, podias mandar vir e tirar as tuas proprias conclusões. Mas nunca na expectativa de teres um prato razoavel. Se estas a precisar de um crash, e queres uma coisa baratinha, aconselho-te a veres alguma coisa em liga b8. cumprimentos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O crash de 16 parece-me caro. Isso é usado, certo?
Posso dizer que são os pratos de entrada mais decentes que conheci até hoje. O que não quer dizer que sejam bons. Lembra-te que daqui a um ano ou 2 vais querer trocar...se comprares uns pst3 ou 5 vai-te acontecer a mesma coisa. POr isso a ter que comprar pratos foleiros compra estes que gastas menos. São melhores que as latas que tens, mas mesmo assim não são grande espingarda. Mas o que fazias melhor era juntar guito e ir comprando pratos decentes logo...demora mais, mas quando ouves um prato a sério é que começas a perceber o quanto esses são maus...
![]() |
#4 | ||
![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
![]() cumprimentos. ChrisAdler adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 37 segundos depois: Citação:
pois... então compro quais? ![]()
ANTIGO Black Skin O segredo está na cabeça... ![]() Última edição de Goma : Dom, 6 de Junho de 2010 às 18:44. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu aconselhava-te uns Diril usados.
Já são pratos a sério, e depois vais alterando a teu gosto. Há por aí no fórum algumas oportunidades. O Afonzo tá a vender os dele. (O ride soa muita bem). Agora por 50euros vais comprar cocó. Sejam Pst5, sejam Alphas, sejam B8...podem soar melhor, mas não é a mesma coisa. Compra pratos bons usados. Ainda são caros, mas é sempre melhor que comprar lixo. Nem que sejam partidos, algum pratos reparados soam lindamente e soam de certeza melhor que uns brass. E arranjas a bons preços.
![]() |
#6 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
mas não há dinheiro e neste momento não tnho crash ![]()
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
![]() |
Tocas ao vivo?
Se não tocas esperas um bocado, juntas dinheiro e compras alguma coisa usada com melhor som e de melhor qualidade. Eu acho que é o melhor, mas tu é que sabes. Para treinar não precisas de ter um crash em tão boas condições como se fosse para tocar ao vivo. Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não compres isso! Aproveita que estás sem crash para treinares mais ritmos de hit-hats e treinar consistência! Para estudar bateria não precisas de crash para nada....
Gastares agr 40 ou 50eur e depois andares a gastar o mais o dobro ou triplo para comprares um crash em condições, esperas um tempo e quando tiveres para cima de 100eur (uns diril usados compras por menos e sao bons pratos). Isto é um conselho que em tempos cometeu o erro de comprar pratos de gama baixa. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Eh pah isso não te adianta, por muito que queiras baratinho baratinho isso nem vale muito a pena!
O som é fuleiro, o prato é pouco resistente .. Ou seja é a mesma coisa do que não melhorares, é ficares na mesma! Se não tens possibilidade de aguentar uns tempos para arranjar mais uns dinheiros, se achas que não consegues de todo, sempre era melhor Sabian B8 , PST5 ou até mesmo XS20 (pelo mercado de usados é sempre muito melhor a nivel de preços, mas claro desde que estejam em bom estado). É preciso é saber negociar e ver as melhores "ofertas" disponiveis. Abraço ![]() Última edição de Bernardo : Dom, 6 de Junho de 2010 às 22:08. |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() ![]() ![]() |
obrigado
mas tbm n tnho hi hat tá uma mer**
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
A bateria da minha escola tem o crash de 14", acho eu, e aquilo soa a boosta que deus me Liibre!
Eu também nao posso falar muito mal deles, porque os meus são piores, mas pronto :b |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
Não é o facto de ser um 14" que o torna mau.. há pratos de crash 14" que jesus... è mesmo o prato em si, um prato em latão nunca te pode vir a soar bem. dai a minha sugestão, se queres algo barato, eu iria por algum prato em liga b8, não são muito caros e já ficas com um prato de alguma duração e qualidade. Como se diz, o que é barato sai caro.. cumprimentos |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
desculpa a ignorância...
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
![]() |
Liga B8 é a liga em que o prato é feito ![]() Espero ter ajudado ![]()
![]() |
#15 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
ajudas te imenso,.. ![]()
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
Sim liga B8, são pratos de gama baixa, mas bastante superior a Brass (latão). Por sua vez também sao um pouco mais caros, mas na minha opinião são mais rentaveis, são mais resistentes e som obviamente é um pouco melhor.
Podes dar também uma olhadela ai no forum, nos pratos para venda, tens ai bons pratos a preços muito acessiveis. |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
![]() |
Citação:
Boa sugestão também, esqueci-me de referir isso! ![]()
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Muito Bom, mas armanço...... | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 14 | Sáb, 30 de Janeiro de 2010 15:01 |
Scp-fcp | Stupify | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 41 | Qua, 8 de Novembro de 2006 22:59 |