Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Setembro de 2011   #1
andretaborda
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
andretaborda é uma quantidade desconhecida por enquanto
CDream Contac ou Sabien XS20

Boas pessoal.
Tenho um amigo que quando me vendeu a bateria dele as uns 8 anos atras quem me disse agora tens as madeiras investe no hardwer quando tiveres bom hardwer compras a madeiras boas. Pois mas n foi isso que fiz gastei muito dinheiro em pratos de baixo nivel e agora tenho outra bateria de madeira pro e o meu hardwer n corresponde a minima lool.
A minha duvida esta agora aqui. Ha uns dias foi a uma loja que e representante da CDrem e o vendedor mostrou-me a gama e fiquei bantante impresionado. Pratos de som brilhante que e o que procuro e a preço ate assesivel visto que e uma nova marca no mercado, mas por outro lado ja tive a oportuninado de tocar num crash 16 Sabien XS20 que tambem adorei o som. Dai agora estar na duvida de qual dele opte, e que ainda por cima ja exprimentei os Sabien AA de choque e não gostei do son deles e o meu elemento chave sao os choques que na meioria não me fazem sentir satisfeito.
andretaborda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #2
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: CDream Contac ou Sabien XS20

Como dizes, a Dream é uma marca em emergência no mercado. Bom fabrico e são pratos de qualidade, atenção. Também já tive oportunidade de presenciar e experimentar, quer um contact e outro da série Bliss (julgo que era Ride). Também me agradou.
Tendo em conta o preço-qualidade, acho que não farias uma má aposta de todo.
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #3
andretaborda

Boas.

Pois por isso mesmo é que estou em duvida. Até agora só tive oportunidade de experimentar nos Dream os crash e a minha forte duvida reside em hit-hat e no ride, que para mim são os mais importantes em termos de qualidade, sendo os que se mais utiliza.

Também é preciso ver que os Sabian XS20 não são topos de gama, e o que procuro e dentro da meia gama uma boa qualidade de som, porque o orçamento não esta nas melhores para um fortíssimo investimento.
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #4
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Ficas melhor com os Dream... Também me parece.
Já agora, que orçamento tens?
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #5
andretaborda

Epah não e muito grande. da uma media de 150 a 200€ por mês. não vou conseguir comprar tudo numa só vez para pena minha. LOOOL
Não lido Ter, 6 de Setembro de 2011   #6
HDdrums

Membro desde: 1-Mai-2011
Local: Trofa
HDdrums é uma quantidade desconhecida por enquanto

Boas, nao sou muito entendido pois nunca experimentei muitos pratos diferentes mas tenho os hh 14" e um ride 20" da contact e um crash da bliss 16", tudo dream, e gosto muito do som de todos os pratos. Nunca experimentei os xs20 por isso nao posso comparar mas os da dream sao bons pratos e para o preço a qualidade é muito boa

Acho que ficas muito bem servido, espero ter ajudado

abraço

Última edição de HDdrums : Ter, 6 de Setembro de 2011 às 00:36.
HDdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Ajuda: Eletrônica ou Acústica? Rafael Bandeira Aconselhamento para a compra de material 16 Qua, 25 de Agosto de 2010 00:33
Existe algum tipo de guia ou manual para avaliar discos de vinil? jayfox Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 23 Sex, 20 de Agosto de 2010 14:29
Drum-Tec ou Jobeky ? Mario Esteves Baterias Electrónicas 4 Qui, 15 de Julho de 2010 09:26

São agora 04:24. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com