Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta

Opções
Antigo Qui, 17 de Julho de 2008   #36
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Mapex Saturn Transparent Cherry

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Eu ia escrever um elogio...mas era só insultos basicamente....
Apaguei tudo e escrevo esta mensagem mais decente.
Que kit!

Thanks a lot! É a prova que os sonhos também se concretizam. Tive de trabalhar 2 anos para a ter enquanto estudava em duas escolas mas tenho o kit que sempre quis ha 3 anos e nunca me deixou mal! Felizmente agora ja passo pagar os vicios da bateria com a música, mas dantes foi a servir cafes! hehe
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 18 de Julho de 2008   #37
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Thanks! Tudo novo! Não sou fã de 2ª mãos...
Claro: devagar se vai ao longe...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 18 de Julho de 2008   #38
Amaro Machado

Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Amaro Machado será famoso em breve

boas over drummer, tenho uma dúvida. que serie é a AMUN da meinl é q já dei voltas e voltas ao site da marca e não encontro nada.

abraço
Antigo Sex, 18 de Julho de 2008   #39
M4rkit0s

Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe

Tens aqui uma máquina e com uma loiça que até faz doer os olhos!
E se a conseguiste com esse esforço todo ainda deve saber mto melhor!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 18 de Julho de 2008   #40
Over_drummer

Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
boas over drummer, tenho uma dúvida. que serie é a AMUN da meinl é q já dei voltas e voltas ao site da marca e não encontro nada.

abraço
Basicamente sao os novos MB8, mas se fores as lojas ainda se vende Amun, mas foi descontinuada pela marca. apanhas ainda em qq loja online grande! ainda nao experimentei os MB8, mas não me cheira q sejam tão bons...
Antigo Seg, 21 de Julho de 2008   #41
Over_drummer

Aquisição de um Meinl Soundcaster custom de 15" - ainda por chegar!
Antigo Seg, 21 de Julho de 2008   #42
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Aquisição de um Meinl Soundcaster custom de 15" - ainda por chegar!
Fixe. São pratos muito bons, esses Soundcaster. Eu gosto de pratos mais dark, mas esses são muito fixes. Tenho um splash de 10.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 21 de Julho de 2008   #43
Over_drummer

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Fixe. São pratos muito bons, esses Soundcaster. Eu gosto de pratos mais dark, mas esses são muito fixes. Tenho um splash de 10.
São realmente muito bons. Desde os descontinuados Soundcaster estes "novos" são muito melhores. São já uns topo de gama da Meinl a par dos Byzance e MB20 (obviamente com um som muito diferente).
Antigo Sáb, 13 de Setembro de 2008   #44
Pearl_addicted

Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto

Ainda estou à espera das "fotos sérias"

Que monstro Over!

Tens aí com cada prato eheh

Eu cá ainda me mantenho com a minha Pearlzita e quando já tocar bem, ou seja, quando já tiver anos de experiencia talvez dê uns toques numa Tama Starclassic, ou até numa Mapex Saturn ...

Fica bem! Abraço!
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha Mapex Venus do Old School Nails Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59
MAPEX SATURN tony_DR1VE tonydr1ve Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Ter, 9 de Junho de 2009 23:53
A minha Mapex Saturn - COMPLETA! Over_drummer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sáb, 2 de Junho de 2007 01:16
Mapex M-birch,a sério ou jogada de marketing!!? Leodreammer Baterias Acústicas 4 Qui, 2 de Novembro de 2006 15:45
Mapex Saturn Antique Ivory Félix Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 8 Ter, 19 de Setembro de 2006 17:02

São agora 14:24. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com