![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mapex Saturn Transparent Cherry
Citação:
Thanks a lot! É a prova que os sonhos também se concretizam. Tive de trabalhar 2 anos para a ter enquanto estudava em duas escolas mas tenho o kit que sempre quis ha 3 anos e nunca me deixou mal! Felizmente agora ja passo pagar os vicios da bateria com a música, mas dantes foi a servir cafes! hehe |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
boas over drummer, tenho uma dúvida. que serie é a AMUN da meinl é q já dei voltas e voltas ao site da marca e não encontro nada.
abraço
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tens aqui uma máquina e com uma loiça que até faz doer os olhos!
E se a conseguiste com esse esforço todo ainda deve saber mto melhor! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
Basicamente sao os novos MB8, mas se fores as lojas ainda se vende Amun, mas foi descontinuada pela marca. apanhas ainda em qq loja online grande! ainda nao experimentei os MB8, mas não me cheira q sejam tão bons...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
Aquisição de um Meinl Soundcaster custom de 15" - ainda por chegar!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fixe. São pratos muito bons, esses Soundcaster. Eu gosto de pratos mais dark, mas esses são muito fixes. Tenho um splash de 10.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
São realmente muito bons. Desde os descontinuados Soundcaster estes "novos" são muito melhores. São já uns topo de gama da Meinl a par dos Byzance e MB20 (obviamente com um som muito diferente).
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Ainda estou à espera das "fotos sérias"
![]() Que monstro Over! ![]() Tens aí com cada prato eheh ![]() Eu cá ainda me mantenho com a minha Pearlzita e quando já tocar bem, ou seja, quando já tiver anos de experiencia talvez dê uns toques numa Tama Starclassic, ou até numa Mapex Saturn ![]() Fica bem! Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha Mapex Venus do Old School | Nails | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59 |
MAPEX SATURN tony_DR1VE | tonydr1ve | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 18 | Ter, 9 de Junho de 2009 23:53 |
A minha Mapex Saturn - COMPLETA! | Over_drummer | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Sáb, 2 de Junho de 2007 01:16 |
Mapex M-birch,a sério ou jogada de marketing!!? | Leodreammer | Baterias Acústicas | 4 | Qui, 2 de Novembro de 2006 15:45 |
Mapex Saturn Antique Ivory | Félix | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 8 | Ter, 19 de Setembro de 2006 17:02 |