Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta

Opções
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #71
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Essas baterias têm bom som realmente
Só foi pena aquando do masterclass da yamaha os parafusos do bombo desapertarem se com a porrada que levou do Wolfgang Haffner, éramos nós a vê-lo tocar e os parafusos a cair do lado da pele de ataque..
Penso que o bombo deveria ter aros em madeira, dava outro look e outro som talvez

abraço.
Inteiramente de acordo. Mas do que já vi, pelo menos do lado da pele de ataque, à distância que o batente do pedal fica quando bate na pele, acho que não podia haver um aro mais saliente, pelo que julgo que a madeira fica descartada no bombo.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #72
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Inteiramente de acordo. Mas do que já vi, pelo menos do lado da pele de ataque, à distância que o batente do pedal fica quando bate na pele, acho que não podia haver um aro mais saliente, pelo que julgo que a madeira fica descartada no bombo.
Há outros kits deste tipo que usam aros em madeira no bombo. Resolvem o problema com uma reentrância na parte inferior do aro, para que o batente não acerte no aro.
Pessoalmente também acho que os aros de madeira lhe trariam mais valias, tanto do ponto de vista acústico, como do ponto de vista estético. Outro problema com esses aros de metal está no facto de alguma peles de bombo não caberem no aro, porque o aro metálico da pele é ligeiramente mais grosso que o normal e não cabe no aro. Isto obriga a usar peles de timbalão de 16" no bombo. Já vi pessoal com esse problema.
E o pior é que para mudar o aro que vem para um aro de madeira, é necessário mudar os lugs do bombo, e omprar os claws e os aros, o que se torna uma despesa algo significativa...

Como concorrente, com aros em madeira no bombo, há a Sonor Jungle, (mas pessoalmente, não gosto mesmo nada dos lugs da sonor nas gamas baixas)... Mas de todos os kits que toquei com essas dimensões, o meu prémio vai claramente para a Tamburo, que tem um kitzinho fantástico, muito bem conseguido...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #73
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

http://www.gigpig.org/media.php?b=pns

Acho que é o kit mais pequeno que já vi. Pelo que percebi tem o principio dum cajon. Não gostei nada do som nos samples mas achei engraçado mostrar aqui.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #74
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Há outros kits deste tipo que usam aros em madeira no bombo. Resolvem o problema com uma reentrância na parte inferior do aro, para que o batente não acerte no aro.
Pessoalmente também acho que os aros de madeira lhe trariam mais valias, tanto do ponto de vista acústico, como do ponto de vista estético. Outro problema com esses aros de metal está no facto de alguma peles de bombo não caberem no aro, porque o aro metálico da pele é ligeiramente mais grosso que o normal e não cabe no aro. Isto obriga a usar peles de timbalão de 16" no bombo. Já vi pessoal com esse problema.
E o pior é que para mudar o aro que vem para um aro de madeira, é necessário mudar os lugs do bombo, e omprar os claws e os aros, o que se torna uma despesa algo significativa...

Como concorrente, com aros em madeira no bombo, há a Sonor Jungle, (mas pessoalmente, não gosto mesmo nada dos lugs da sonor nas gamas baixas)... Mas de todos os kits que toquei com essas dimensões, o meu prémio vai claramente para a Tamburo, que tem um kitzinho fantástico, muito bem conseguido...
Há também a Gretsch Catalina Club Jazz (que linda ) de bombo de 16" (penso eu), que ainda ontem ouvi na fnac de Viseu. Tavam lá os seBenta

Aquela cenita tem um punch muito porreiro e há em 18" e 16"
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #75
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Ahah! Mas esta voçês secalhar não sabem.. O melhor kit pequeno que existe na minha opinião( claro que sou suspeito ) mas que já experimentei é este:

http://www.canopusdrums.com/en/drump...kit/index.html

E o meu bombo de 15" já vem a caminho

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #76
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe

Citação:

Nunca tive esse problema com a pele do bombo, espero que não me venha a acontecer (tenho umas Aquarian SuperKick II). Para mudar em breve, tenho umas Aquarian Satin Coated, mas nestas acho que é indiferente serem para timbalo ou bombo.

A Sonor Jungle era uma alternativa que considerei quando comprei esta (bem como a Gretsch Catalina Jazz, a Tamburo e a SantaFe), mas a tarola é que foi o motivo por que desisti. Acabei por comprar outra tarola para esta, mas a verdade é que as ferragens da Yamaha e o fabrico no Japão também me convenceram.
Quanto à Tamburo, li bastante sobre problemas sérios em contactar com a marca em caso de problemas, pelo que isso me deixou de pé atrás.

De qualquer modo, estou contente com o som do bombo, pois (apesar de isto raramente se referir) a medida dele é 16" x 16", pelo que tem uma massa de ar já simpática, similar a muitos bombos de 18". Por outro lado, ainda bem que nunca recortei a pele da frente; esta opção permite-me mais flexibilidade na afinação, com mais corpo. A micagem faço-a do lado da pele de ataque, normalmente.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #77
Nelson Carreira

Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz

Citação:
Ahah! Mas esta voçês secalhar não sabem.. O melhor kit pequeno que existe na minha opinião( claro que sou suspeito ) mas que já experimentei é este:

http://www.canopusdrums.com/en/drump...kit/index.html

E o meu bombo de 15" já vem a caminho

Abraços.
Essa canopus parece realmente bem engraçada! Mas acho que o bombo de 15" é demasiado pequeno... Eu sei que é só 1 polegada em relação ao bombo de 16", mas 16" era mesmo o mínimo que estava disposto a ir...

Depois reparei nas fotos que esse kit não tem riser para o bombo, que fica assente no chão. Acho que isso é um problema grave... Sem isso, e com um bombo tão pequeno, o pedal de bombo fica a acertar junto ao aro em cima, e não no centro da pele... É sempre possível comprar um riser e adaptá-lo, mas resta a dúvida se as pernas do bombo darão para esticar o suficiente para levantar o bombo do chão...

JoseZ, é verdade, nem me lembrava da Gretsch! Realmente é um kitzinho altamente, não fosse eu fã da Gretsch! Mas já vi duas versões desse kit, com lugs diferentes. Uma tem lugs normais, e acho-a muito fixe. A outra tem lugs únicos dual-sided, e os parafuasos tensores são muito compridos, o que esteticamente não gostei...
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #78
Pipó

Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:
Essa canopus parece realmente bem engraçada! Mas acho que o bombo de 15" é demasiado pequeno... Eu sei que é só 1 polegada em relação ao bombo de 16", mas 16" era mesmo o mínimo que estava disposto a ir...

Depois reparei nas fotos que esse kit não tem riser para o bombo, que fica assente no chão. Acho que isso é um problema grave... Sem isso, e com um bombo tão pequeno, o pedal de bombo fica a acertar junto ao aro em cima, e não no centro da pele... É sempre possível comprar um riser e adaptá-lo, mas resta a dúvida se as pernas do bombo darão para esticar o suficiente para levantar o bombo do chão...

JoseZ, é verdade, nem me lembrava da Gretsch! Realmente é um kitzinho altamente, não fosse eu fã da Gretsch! Mas já vi duas versões desse kit, com lugs diferentes. Uma tem lugs normais, e acho-a muito fixe. A outra tem lugs únicos dual-sided, e os parafuasos tensores são muito compridos, o que esteticamente não gostei...
Amigo Nelson, posso dizer te com garantia que este bombo de 15" soa bem a 18"..nunca pensei que um bombo deste tamanho se conseguisse um som tão rico e punchy..
Quanto ao riser aqui está a solução..Tb mandei vir um:
http://www.canopusdrums.com/en/other...html#P_BDRIZER

Abraços!
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #79
Nelson Carreira

Citação:
Amigo Nelson, posso dizer te com garantia que este bombo de 15" soa bem a 18"..nunca pensei que um bombo deste tamanho se conseguisse um som tão rico e punchy..

Abraços!
Pois, o riser é mesmo imprescindível nestes bombos... Sendo assim, como já tens solução, estou convencido! Parece um kitzinho muito interessante! Ficamos depois à espera de uma reviewzinha à maneira, como tu tão bem sabes fazer!

Abraço
Antigo Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #80
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:

Abraços!
Onde experimentas produtos Canopus Pipó?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 3 de Fevereiro de 2009   #81
Pipó

Citação:
Pois, o riser é mesmo imprescindível nestes bombos... Sendo assim, como já tens solução, estou convencido! Parece um kitzinho muito interessante! Ficamos depois à espera de uma reviewzinha à maneira, como tu tão bem sabes fazer!

Abraço
Obrigado meu amigo.

Aquele abraço

Pipó adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 7 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Onde experimentas produtos Canopus Pipó?
Amigo JoseZ o importador chegou a ter cá 3 kits que estiveram na musicália em 2007. Um club kit desses de bombo 15" ( que foi vendido para Espanha ), um kit em Birch ( 22", 13", 16", que ainda estará à venda) e um Neo-vintage kit de bombo 18" que já foi vendido para o Norte. O kit em birch penso, se não foi vendido, que o poderás experimentar na casa abreu em tentugal, liga para lá.

Mas onde pude experimentar literalmente todos os modelos foi num colega meu de marca, endorsee Canopus tb, que se chama Benedikt Hesse e que incrivelmente possui uma bateria de cada modelo canopus. Tive com ele na alemanha a ver alguns concertos das bandas dele e pude experimentar todos os kits.

Tb tivemos, Canopus drums, no encontro do bateristaspt na Figueira da Foz:

Mas quem se deslocar a lisboa tenho todo o gosto em recebe-lo e mostrar a marca e os produtos da mesma pelo menos os que possuo.

Abraços!

Última edição de Pipó : Ter, 3 de Fevereiro de 2009 às 14:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Antigo Ter, 3 de Fevereiro de 2009   #82
Luf

Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Rio de Janeiro
Luf está no bom caminho
Pergunta Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Olá a todos

Meu kit não é propriamente pequeno, mas os tons são pequenos 8, 10 e 12. Outro dia lí em outro fórum que para os tons pequenos (8 e 10) seria melhor utilizar peles simples e nos de 12 em diante usar peles hidráulicas.
Seria uma configuração "ideal" para kits pequenos.

Alguém já ouviu falar disso?

Abraços
Luf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 3 de Fevereiro de 2009   #83
Afonzo

Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

O meu contributo, básicamente foi tirar o tom de 10 e a pedaleira dupla e acrescentar um cowbell velhote... é assim que a tenho agora e até estou satisfeito com a disposição:D
Imagem Anexada
File Type: jpg GEADA 027.jpg (100,2 KB, 39 leituras)
File Type: jpg GEADA 029.jpg (120,0 KB, 34 leituras)
File Type: jpg GEADA 032.jpg (92,5 KB, 25 leituras)

Última edição de Afonzo : Qua, 4 de Fevereiro de 2009 às 13:07.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #84
Afonzo

Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

Digam coisas...
Antigo Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #85
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Muito fixe, Afonzo. Aí está um kit com classe. Gostei de ver que tiraste o pedal duplo.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #86
Afonzo

Thanks Tom, o duplo era mesmo para fazer pouca coisa... e ainda sou muito verde para "tocar piano com os pés"...
Antigo Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #87
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Digam coisas...
Essa bateria está PODRE de linda...!!!

Bem, pessoalmente também não resisto... Aqui ficam mais uma fotos de um palco que já havia visitado antes... erm...

Notem que me esqueci em casa () do suporte do timbalão "de chão" (que na verdade é um timbalão de 12'') e por isso... Ali ficou sem poder ser usado...

A razão para ter tantos pratos (o que desvirtua um pouco a entrada da 'Vithoria' neste Assunto) ficou a dever-se ao facto de estar a experimentar um tripé novo e dois clamps à maneira...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #88
Afonzo

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Essa bateria está PODRE de linda...!!!

Bem, pessoalmente também não resisto... Aqui ficam mais uma fotos de um palco que já havia visitado antes... erm...

Notem que me esqueci em casa () do suporte do timbalão "de chão" (que na verdade é um timbalão de 12'') e por isso... Ali ficou sem poder ser usado...

A razão para ter tantos pratos (o que desvirtua um pouco a entrada da 'Vithoria' neste Assunto) ficou a dever-se ao facto de estar a experimentar um tripé novo e dois clamps à maneira...
Hui esses pratos :D dá-me um!!!

Antigo Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #89
Batecas

Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Bom, se este é tópico das "piquenas", então aqui a minha Mini Gig Machine:

Abraços,

Nuno.

PS:
Adoro a tua Tama oh Madeira. Branco com esses Paiste... PURA CLASSE!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #90
Afonzo

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem

PS:
Ya, mesmo à Buddy Rich :D
Antigo Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #91
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Citação:
Bom, se este é tópico das "piquenas", então aqui a minha Mini Gig Machine:
Epa, que beleza. Essas Yamaha são mesmo fantásticas, para quem passa por muitos palcos deve ser mesmo muito prático.

Citação:
As tuas fotos tem sempre um aspecto muito bom. Isso é uma máquina fixolas, não? Aspecto muito limpinho, o branco com a beleza desses discos de metal Suíços, muito bom.

Citação:
Não tens o timbalão de chão original da Rockstar (de 14 ou 16)? Ou simplesmente preferes a portabilidade dos mais pequenos?

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #92
Madeira

Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Bom, se este é tópico das "piquenas", então aqui a minha Mini Gig Machine
Adorei essas baterias! Em Évora tivemos a oportunidade de usar e abusar delas, e realmente são uns kits fenomenalmente versáteis!

Citação:
eheheh... E ainda estão para chegar um par de choques e um ride Traditionals que acho que até a mim me vão fazer cair para o lado (ai quando os tiver nas 'unhas'... )

(esse crash que está no lado esquerdo é um Traditionals 16''... e... sinceramente...! é a coisa mais doce que a Paiste já criou! )

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Ya, mesmo à Buddy Rich :D
Ena... Ainda não tinha visto assim desse ponto de vista... Puxa-vida... Então com uma pele branca (e um logo à 'BR'....) ui...!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Epa, que beleza. Essas Yamaha são mesmo fantásticas, para quem passa por muitos palcos deve ser mesmo muito prático.
Bem, nós sentimos mais ou menos na 'pele' quanto tocámos nelas em Évora, não foi? Eu pessoalmente fiquei fã dos bombos de 16!!!

Citação:
As tuas fotos tem sempre um aspecto muito bom. Isso é uma máquina fixolas, não? Aspecto muito limpinho, o branco com a beleza desses discos de metal Suíços, muito bom.
Olha, desta vez foi com o próprio telemóvel...! ( é verdade!) E acho que o mérito é todo dos holofotes que estavam por cima do palco e que produziam uma luz incrivelmente brilhante, ajudando na captação das fotos! Até eu fiquei boquiaberto com o resultado...!

Citação:
Não tens o timbalão de chão original da Rockstar (de 14 ou 16)? Ou simplesmente preferes a portabilidade dos mais pequenos?
eheheh... A Vithoria é muito 'elástica'... Em casa tinha ficado o timbalão de 13'' e o de chão de 16''. Confesso que tenho deixado passar demasiado tempo para converter esse timbalão de chão em bombo, mas não posso deixar passar muito mais tempo... Tenho mesmo que arranjar os dois 'pés' e o suporte para pedal o mais rapidamente possível, ficando a bateria tal como se uma Hip-Gig se tratasse. (a exemplo da Rockstar do Enes)
Antigo Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #93
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta

Um kit para brincadeira, que em alturas imprevisíveis até pode remediar. xD

Antigo Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #94
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

a hip-gig do Batecas é da smais lindas que vi..

aquela pele fiberskyn fica demais.

eu tbm adoro pele branca no bombo.

como é que fizeste a tua batecas? sao apenas autocolantes ou mandas-te fazer-los numa empresa de publicidade?

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #95
Batecas

Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
a hip-gig do Batecas é da smais lindas que vi..

aquela pele fiberskyn fica demais.

eu tbm adoro pele branca no bombo.

como é que fizeste a tua batecas? sao apenas autocolantes ou mandas-te fazer-los numa empresa de publicidade?
Na realidade, a pele da frente é uma Ambassador Clear, levou foi uma impressão digital em vinil. Foi feito mesmo numa plotter profissional de impressão e corte de vinil (eu trabalho em design, portanto tenho alguma facilidade).

A cena de parecer uma Fiberskyn é porque o background do logotipo daquela banda é muito parecido! Inicialmente ia por mesmo uma Fiberskyn, mas o vinil adere muito melhor em peles clear.

Depois tenho a pele genérica que uso com outros projectos, que é uma Ambassador Coated com os logotipos aplicados em vinil de recorte.

Isto é só truques...
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #96
Madeira

Gosto Re: Kits pequenos! Venham essas fotos!

Citação:
Na realidade, a pele da frente é uma Ambassador Clear, levou foi uma impressão digital em vinil. Foi feito mesmo numa plotter profissional de impressão e corte de vinil (eu trabalho em design, portanto tenho alguma facilidade).

A cena de parecer uma Fiberskyn é porque o background do logotipo daquela banda é muito parecido! Inicialmente ia por mesmo uma Fiberskyn, mas o vinil adere muito melhor em peles clear.

Depois tenho a pele genérica que uso com outros projectos, que é uma Ambassador Coated com os logotipos aplicados em vinil de recorte.

Isto é só truques...
Impecável, impecável, impecável...! Estou a aprender, podes crer que sim!

P.S. - Pessoal, para que as mensagens sobre a minha bateria não tomassem conta deste assunto, movi algumas (e copiei outras) para aqui.
(assim pode-se dar mais oportunidade ao pessoal de mostrar mais kits pequenos! Venham lá essas fotos!!!! )
Antigo Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #97
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

Citação:
Impecável, impecável, impecável...! Estou a aprender, podes crer que sim!

P.S. - Pessoal, para que as mensagens sobre a minha bateria não tomassem conta deste assunto, movi algumas (e copiei outras) para aqui.
(assim pode-se dar mais oportunidade ao pessoal de mostrar mais kits pequenos! Venham lá essas fotos!!!!
)

pois, bem me parecei aque estava a baralhar todo ao ler cenas repetidas em dois assuntos

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado