Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #1
Bruno Almeida

Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
Bruno Almeida será famoso em breve
Caixas que acabaram numa DTXtreme III

As caixas! O raio da drum é só caixotes hehehe

A Abertura da caixa da rack Primeira grande emoçao hehehe

A Rack quase montada.

Eu a montar o suporte dos toms

A abertura da caixa dos pratos

Olha eu com um prato de choques

Olha a minha cadela, e mais uns quantos pratos

A Abertura da outra caixa, os toms...

Os pads completos, agora é monta-los!

Que vergonha, bateria da yamaha e uns phones da concorrência LoL

O mais esperado

Que trabalheira arrumar os cabos, ainda por cima com bué vontade de tocar.

Olha o pedal FAME, grande pedal hihihi

E pronto, o momento mais esperado, o verdinho do lcd do módulo

Peço desculpa pelo tamanho do post, mas nem metade das fotos aqui pus LoL

Só me falta agradecer públicamente ao meu amigo janado, pela ajuda que me deu a montar a bixa, e fazer a reportagem fotografica OBRIGADÃO SÓCIO!!!!!!!!!

Última edição de Bruno Almeida : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 00:42. Razão: Mais fotos!
Bruno Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #2
mdrums

Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: Caixas

Ahhhhhhhhhhh...eu tenho a DTXTREME IIS com pratos da III. Quero ver isso porque estou ansioso para comprar somente o novo módulo da DTXTREME III.

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...1582#post91582

Abraços e Parabéns!!!!!!!!!!!!

mdrums

Última edição de mdrums : Sáb, 20 de Dezembro de 2008 às 12:55.
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #3
Bruno Almeida

mais uma foto

Tou completamente abismado, tou a adorar!

Só nao consigo tocar, pq na tenho carpete e os pedais fogem-me lol, mas daqui a bocado ja vou comprar uma

Depois faço um video
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #4
mdrums

mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Bruno Almeida Ver Mensagem
mais uma foto

Só nao consigo tocar, pq na tenho carpete e os pedais fogem-me lol, mas daqui a bocado ja vou comprar uma

Depois faço um video
Boas Bruno,

Essa bateria é do "Best". Se quiseres aproveita a minha ideia e compra uma alcatifa em vez de um tapete e coloca o bombo e o pedal em cima de um bocado de cortiça. Além de reduzir as vibrações nunca mais tens problemas

Grande Abraço,

mdrums
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #5
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta

Citação:
mais uma foto

Depois faço um video

ficamos à espera do vídeo

Muitos parabéns pela compra

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #6
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

só coisas bonitas.

ao ver essas caixinhas todas dá logo uma inveja, é altamente aquela sençasao de quando temos uma coisa novinha em folha nao é, e desempacotar...

o fuso horario aí deve ser diferente, o natal chegou mais cedo

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #7
leonel-mendrix

Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
leonel-mendrix será famoso em breve

É isso mesmo, entusiasmo em adquirir coisas novas, que nos façam despertar e criar! Que se lixe a crise de que se fala tanto! lol...

Ando parvo para comprar uma Epiphone Riviera (edição limitada)!!! E finalmente conseguir o som que há tanto tempo procuro numa guitarra! Nada haver com baterias, peço desculpa! Porque de baterias estou composto de momento! Mas de guitarras, ah carago que vai ser desta que vou casar!! E não me contenho de ansiedade!

Ya, pegar no x-acto e dar cabo da fita-cola que sela as caixas é uma sensação bruta! Como se fossemos renascer!

Última edição de leonel-mendrix : Seg, 22 de Dezembro de 2008 às 01:18.
leonel-mendrix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #8
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Epá fizesme lembrar quando recebi a minha dtx! É do caraças! E em principio para o proximo ano vêm mais umas caixinhas! Mas desta vez trazem madeira pintada...
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #9
Vasco Martins

Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Vasco Martins está no bom caminho

Mais fotos!! lol
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #10
Bruno Almeida

Citação:
Mensagem Original de mdrums Ver Mensagem
Boas Bruno,

Essa bateria é do "Best". Se quiseres aproveita a minha ideia e compra uma alcatifa em vez de um tapete e coloca o bombo e o pedal em cima de um bocado de cortiça. Além de reduzir as vibrações nunca mais tens problemas

Grande Abraço,

mdrums
Acho q na vou precisar de a cena de cortiça, tive a ver umas alcatifas, mas acho q fica um bocado fatela aqui no quarto, acho q vou mm comprar um tapete próprio, tenho de ver com calma. Mas o tempo na da para tudo :(

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
ficamos à espera do vídeo

Muitos parabéns pela compra
Tks, quando arranjar um bocadito de tempo, faço uma gravaçao, ja ando a treinar umas musicas

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
só coisas bonitas.

ao ver essas caixinhas todas dá logo uma inveja, é altamente aquela sençasao de quando temos uma coisa novinha em folha nao é, e desempacotar...

o fuso horario aí deve ser diferente, o natal chegou mais cedo
Podes crer, granda emoçao hehehe, foi os anos, o meu pai insistiu em dar-me o pedal duplo nos anos, e pronto, encomendou-se a bateria

Citação:
Mensagem Original de leonel-mendrix Ver Mensagem
É isso mesmo, entusiasmo em adquirir coisas novas, que nos façam despertar e criar! Que se lixe a crise de que se fala tanto! lol...

Ando parvo para comprar uma Epiphone Riviera (edição limitada)!!! E finalmente conseguir o som que há tanto tempo procuro numa guitarra! Nada haver com baterias, peço desculpa! Porque de baterias estou composto de momento! Mas de guitarras, ah carago que vai ser desta que vou casar!! E não me contenho de ansiedade!

Ya, pegar no x-acto e dar cabo da fita-cola que sela as caixas é uma sensação bruta! Como se fossemos renascer!
Um gajo volta à infancia Na vale a pena termos o dinheiro no banco e dps na termos as coisas, que se lixe o dinheiro no banco, nada paga a felicidade que um gajo tem qdo chega a casa e se senta na drum

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Epá fizesme lembrar quando recebi a minha dtx! É do caraças! E em principio para o proximo ano vêm mais umas caixinhas! Mas desta vez trazem madeira pintada...
Tambem gostava da madeira pintada, mas isto dos prédios é uma treta, mas pronto, assim sempre tenho a drum no quarto, um gajo acorda e pode tocar logo

Citação:
Mensagem Original de Vasco Martins Ver Mensagem
Mais fotos!! lol
Acabadinhas de por
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #11
Janado

Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe

Isso isso vejam as fotos....eu cá prefiro mesmo é tocar

MUAHAHAHA!!! Sim não tou com baquetas...mas da maneira como me sentia por tar perto duma DTXtreme III, bem que podia tocar com outra cena. ahahaha

GRANDA DRUM MEU!!!! :D ....brigadão por me deixares ajudar-te nessa tarefa, foi granda partilha e emoção :D.

Melhor mesmo só quando tive a minha :D.

Última edição de Janado : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 01:04. Razão: Url mal colocado
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #12
Bruno Almeida

Nem baquetas, nem bombo lollllllllllllllllll
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #13
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Caixas que acabaram numa DTXtreme III

Muito bom, grande reportagem, até parece que fui eu mesmo a receber a bateria, eh eh!
Agora força nisso.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #14
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta

Altamente, nao me importava nada de ter uma igual.

PArabens pela menina,

1 abraço
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #15
ThunderDrum

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto

Citação:
A esta cara chama-se "Expressão de Extâse"!!!

Parece um miúdo de 6 anos no Natal, lindo!!!

Dá-lhe "de" força!!!
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #16
mdrums

Muito bom mesmo... Quando te fartares do módulo não hesites em falar comigo...lol. Ando atrás de um e espero comprá-lo em breve.

Mais uma vez muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

mdrums
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #17
Vasco Martins

Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Vasco Martins está no bom caminho

Sortudo do *******!! lol Espero que te divirtas. É uma boa bateria
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #18
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

ahhhhhh...

...

ahhhhhhhh...

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum Ver Mensagem
A esta cara chama-se "Expressão de Extâse"!!!

Parece um miúdo de 6 anos no Natal, lindo!!!

Dá-lhe "de" força!!!
Eu também ficava, não te preocupes Bruno

Já agora??

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #19
Bruno Almeida

Mais um pequeno upgradezito à menina

By bmpalmeida
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #20
mfdrummer

Membro desde: 20-Jul-2008
mfdrummer será famoso em breve

Epa estou com uma duvida enorme em comprar essa yamaha que compras-t ou uma Roland td12... Como é tocar nessa?? O feeling é bom?? Tocar nesses pads é parecido com tocar numa acustica?? Estou mesmo indeciso.. É que eu tinha uma roland td6 e os pads como eram de borracha nao tinham nada a ver com uma acustica..
Olha um abraço e parabens pela compra..
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #21
H'Omac

Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de mfdrummer Ver Mensagem
Epa estou com uma duvida enorme em comprar essa yamaha que compras-t ou uma Roland td12... Como é tocar nessa?? O feeling é bom?? Tocar nesses pads é parecido com tocar numa acustica?? Estou mesmo indeciso.. É que eu tinha uma roland td6 e os pads como eram de borracha nao tinham nada a ver com uma acustica..
Isto é assim eu nuca tive nenhuma E-Drum mas na minha sincera opinião , acustica é sempre acustica . Penso não se poder compaar a sençação de tocar numa acustica e a de tocar numa E-Drum por muito que o som seja igual ... Por isso penso que são experiências diferentes ...
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #22
Bruno Almeida

Citação:
Eu na minha escolha ponderei muito bem as rolands e a yamaha.

Em relação à roland, detestei os pads de mesh, parece que tas a tocar em raquetes de tennis, sao mto saltitonas, esta borracha, gostei muito, nao tem nada a ver com a borracha "normal" das gamas mais baixas, é uma borracha mais dura, e gosto muito do ressalto.

Os pratos, acho q metem os roland a um canto, respondem muito melhor, é mais facil tocar na bell, e sao todos de 3 zonas.

em relação à td12, esta tem 6 saidas individuais 15 entradas (as 4 extra sao todas triple/zone) vs as 12 da td12, da para ligares pen usb para tocares directamente midis, etc..

Em relação ao som, o som dos pratos da yamaha acho q é bastante melhor, de resto acho q sao muito parecidos. o unico defeito pra mim que faz com que a yamaha ( na minha opiniao) nao seja melhor em tudo q as rolands é ao nivel dos "swells" ( nao sei como se diz em pt) dos pratos que ficam mto fatelas, mas tenho esperança q numa proxima actualização de firmware seja resolvido

Mas nada como experimentares tu
Não lido Sex, 6 de Fevereiro de 2009   #23
Ruben Laranjeira

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
Ruben Laranjeira será famoso em breve

Ganda reportagem, e ganda e-drum!

Fizes t m lembrar quando recebi a minha DT Xpress IV Special! Eu em x de fotos filmei, demorei a tarde toda a fazer a reportagem, com a montagem, etc! Podes ver aí: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11860

Ag dá-lhe!
Ruben Laranjeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #24
mfdrummer

Obrigado pela resposta Bruno..

Epa eu quero mesmo experimentar as duas.. Vamos la ver se isso é possivel.. É dificil arranjar uma loja onde tenham os dois modelos disponiveis para experimentar Olha qd me decidir e comprar uma dps digo-t kal escolhi..

Um abraço..
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #25
Angelyzer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Angelyzer será famoso em breve

Hey Bruno Almeida, grande bateria. Parabéns!!

Em relação à questão da escolha entre a Yamaha e a Roland tenho uma opinião um pouco diferente da tua mas convém referir que nunca toquei numa DTXtreme III, apenas toquei num modelo Yamaha que era concerteza de gama mais baixa. O que eu acho é que os pad's em mesh são muito superiores aos de borracha: o ressalto pode ser controlado uma vez que podes afinar a mesh com uma comum chave de bateria (eu p.ex. tenho a tarola apertada e depois os tom's vão ficando mais soltos do menor para o maior), também o bombo tem um feeling muito superior pk podes soltar a pele até ficar quase solta como no bombo de uma acústica; os pad's tb têm a vantagem de serem bastante mais "saudáveis" para os pulsos (mt importante para bateristas ); por último têm a vantegem de produzir menos vibrações e barulho que os de borracha.

Quanto aos módulos não posso acrescentar muito pk nunca experimentei o Yamaha. No entanto referes pontos muito positivos em relação ao Yamaha no que toca a saídas e entradas. Quanto ao Td12 acho que tem um som bastante razoável e podes comprar Kit's para acrescentar/trocar, característica que se torna muito importante depois de se conhecer o site da Vexpressions, eheh.

De resto tenho ideia que a Roland é um pouco mais barata que a Yamaha pelo que poderá influenciar a escolha (não tenho a certeza dos preços mas pelo que vi nos sites alemães parece confirmar-se).

Cumps e mais uma vez parabéns pela máquina

Abraço
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #26
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Muito fixes estaqs últimas fotos! Posso estar enganado mas esta bateria pareceme ter muita influência yoghurt(Tara Pedida) mas o ais certo é estar engando! Estou a dizer isto pelo posição do pratos.

Se for em príncipio a gente vê-se no coliseu dia 20!

Agora é malhar!
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #27
Bruno Almeida

Citação:
Obrigado pela resposta Bruno..

Epa eu quero mesmo experimentar as duas.. Vamos la ver se isso é possivel.. É dificil arranjar uma loja onde tenham os dois modelos disponiveis para experimentar Olha qd me decidir e comprar uma dps digo-t kal escolhi..

Um abraço..
Acho que é a melhor forma, é mesmo experimentares, na musifex da ultima vez que la fui, eles tinham a dtxtreme e a td20, é um sitio excelente para experimentares

Citação:
Mensagem Original de Angelyzer Ver Mensagem
Hey Bruno Almeida, grande bateria. Parabéns!!

Em relação à questão da escolha entre a Yamaha e a Roland tenho uma opinião um pouco diferente da tua mas convém referir que nunca toquei numa DTXtreme III, apenas toquei num modelo Yamaha que era concerteza de gama mais baixa. O que eu acho é que os pad's em mesh são muito superiores aos de borracha: o ressalto pode ser controlado uma vez que podes afinar a mesh com uma comum chave de bateria (eu p.ex. tenho a tarola apertada e depois os tom's vão ficando mais soltos do menor para o maior), também o bombo tem um feeling muito superior pk podes soltar a pele até ficar quase solta como no bombo de uma acústica; os pad's tb têm a vantagem de serem bastante mais "saudáveis" para os pulsos (mt importante para bateristas ); por último têm a vantegem de produzir menos vibrações e barulho que os de borracha.

Quanto aos módulos não posso acrescentar muito pk nunca experimentei o Yamaha. No entanto referes pontos muito positivos em relação ao Yamaha no que toca a saídas e entradas. Quanto ao Td12 acho que tem um som bastante razoável e podes comprar Kit's para acrescentar/trocar, característica que se torna muito importante depois de se conhecer o site da Vexpressions, eheh.

De resto tenho ideia que a Roland é um pouco mais barata que a Yamaha pelo que poderá influenciar a escolha (não tenho a certeza dos preços mas pelo que vi nos sites alemães parece confirmar-se).

Cumps e mais uma vez parabéns pela máquina

Abraço
Em relação à mesh é mto fixe isso de se poder afinar , atençao que esta borracha é bem diferente da "borracha" normal das gamas baixas, se experimentas-te a dtxpress, a tarola tem a borracha igual a esta, senao é mesmo muito diferente, mas pronto, ainda bem que existem as duas para se agradar a todos, acho que discutir qual é a melhor nao leva a lado nenhum, o que interessa é tar-se satisfeito com o que se tem.

Conheço sim senhor o vxpressions, e o som das drums fica mto nice, mas continuo a achar o da dtxtreme superior. a vantagem da xtreme, é que podes contruir os kits todos com os teus samples, por isso podes ter qq som de peças verdadeiras

Quanto ao preço, a dtxtremeIII standard é ao preço da td12, e a nivel do que faz é comparavel à td20 que custa mais 1000 e tal euros, acho que é um ponto mto importante, eu se tivesse ido pra td12, ja tava sem entradas hihihi

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Muito fixes estaqs últimas fotos! Posso estar enganado mas esta bateria pareceme ter muita influência yoghurt(Tara Pedida) mas o ais certo é estar engando! Estou a dizer isto pelo posição do pratos.

Se for em príncipio a gente vê-se no coliseu dia 20!

Agora é malhar!
Nota-se assim tanto? :D mas tb é influencias do kalú (xutos) se tirares o splash daqui a uns dias espero ter dois kits feitos por mim xamados "TARA" e "XUTOS" hihihihi

proxima compra, segundo timbalao de chao ai ai q isto é sempre a gastar, até doi

espero tar lá dia 20, tara sao os maiores

Última edição de Bruno Almeida : Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 às 16:47. Razão: Acrescentar coisas....
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #28
Angelyzer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Angelyzer será famoso em breve

É como disse anteriormente, eu não toquei em nenhuma DTXtreme III por isso o meu comentário seria meramente informativo acerca das capacidades da Td12

Confesso que o módulo da Yamaha tem características realmente interessantes. Eu já estou sem entradas livres no meu por isso para já não posso fazer upgrades :(

offtopic: Já agora, estará a Roland a pensar lançar novos modelos dos módulos TD12 e TD20. Já estava na hora.

Abraços.
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #29
Bruno Almeida

Citação:
Mensagem Original de Angelyzer Ver Mensagem
É como disse anteriormente, eu não toquei em nenhuma DTXtreme III por isso o meu comentário seria meramente informativo acerca das capacidades da Td12

Confesso que o módulo da Yamaha tem características realmente interessantes. Eu já estou sem entradas livres no meu por isso para já não posso fazer upgrades :(

offtopic: Já agora, estará a Roland a pensar lançar novos modelos dos módulos TD12 e TD20. Já estava na hora.

Abraços.
offtopic mas muito valido, eu quando comprei a minha isso passou-me pela cabeça mtas vezes, será q vai sair uma roland nova melhor hehe, mas de qualquer maneira, ponderando o preço das peças, pelo preço de um prato roland compras dois yamahas, acho que a yamaha é melhor compra:P

Atenção, eu nao tou a dizer que as roland nao prestam, e que por ter uma yamaha elas sao muito boas, tou a tentar passar a voces todas as minhas opinioes baseado naquilo q eu procurei antes de comprar esta.

PS: Acabei de tocar numa td6 com mesh head, continuo a nao gostar dakilo :P e mais uma vez confirmo, a borracha da roland, nao tem nada a ver com a yamaha, mas experimentem antes de tudo, pq ser diferente nao quer dizer que seja boa

PS2: Comentem a bateria :P que já leva uma prato roland e uns phones roland hihihihihih
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #30
mfdrummer

Boas Bruno, tal como o prometido venho dizer-t o que decidi Experimentei a Roland Td12 e a Yamaha dtxtreme.. E sem duvida alguma... Escolhi.. pois ta claro a YAMAHA.. Brutal.. é mil vezes à frente da Roland.. Os mesh heads da roland facilitam muito, ou seja, sao muito saltitoes.. A Yamaha, nao só tem menos ressalto como tem sons muito à frente.. E o preço da yamaha ficou-me mais barato do que uma td12.. Epa é aquela coisa, a roland tem mais nome e é mais conhecida, mas epa, sem duvida alguma.. A Yamaha é muito superior.. A roland só ganha num ponto.. Ganha na estética.. É de facto mais bonita.. Quero tambem agradecer-te por me teres ajudado sobre algumas questoes.. Eu estava mesmo virado a para a roland.. Mas só experimentando é que se vê que a yamaha tá superior..

Um grande abraço..
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #31
nunobaiao

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe

Mais um Pica-pau!!!

NB
--
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Maio de 2010   #32
Bruno Almeida

Ultima actualização, não compro mais nada para ela hihihi :D

Última edição de Bruno Almeida : Qui, 6 de Maio de 2010 às 20:35. Razão: Tentar por a imagem decente
Não lido Sex, 7 de Maio de 2010   #33
Janado

Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe

Agora toca a marcar tempo na campanola do China ...isso é que é
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Maio de 2010   #34
David Carreta

Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
David Carreta será famoso em breve

Citação:
Ultima actualização, não compro mais nada para ela hihihi :D

Tá muito fixe sim sr.

Mas para mim as yamaha têm um som de pratos muito "feio" (nao sei bem explicar,mas nao gosto,parece que não é limpo...),o resto do kit soa-me bem...

Fica aqui um video:

Mas claro,o importante é estares contente com a drum,seja ela qual for...

Abraço

Última edição de David Carreta : Sáb, 8 de Maio de 2010 às 12:16.
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Maio de 2010   #35
fjhm

Membro desde: 14-Out-2009
Local: Porto
fjhm está no bom caminho

Olha excelente msm!! Parabens! Podias dizer ao todo quanto dinheiro gastaste por favor?

E ja agora, gostava de te fazer um pedido: podias fazer um drum cover dos RHCP: Otherside? E de algumas musicas dos LP? é que andei á procura no youtube, e nao encontro :P. Desculpa la o pedido, mas a tua bateria é altamente, e tou msm a pensar em comprar uma.

Aliás um drum cover na tua menina, deve sair um espectaculo!! :D

Um grande abraço e mais uma vez parabens!
fjhm não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
(Play-Alongs e Pautas) Dtxtreme III e IIs - Dtspress IV, III e I Janado Baterias Electrónicas 3 Ter, 14 de Setembro de 2010 03:22
Nova Dtxtreme Iii Selureva Baterias Electrónicas 4 Qua, 16 de Janeiro de 2008 10:29

São agora 22:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com