![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Abr-2008
Local: Corroios
![]() |
Caixas que acabaram numa DTXtreme III
As caixas! O raio da drum é só caixotes hehehe
![]() A Abertura da caixa da rack ![]() ![]() ![]() A Rack quase montada. ![]() Eu a montar o suporte dos toms ![]() ![]() A abertura da caixa dos pratos ![]() ![]() Olha eu com um prato de choques ![]() ![]() Olha a minha cadela, e mais uns quantos pratos ![]() ![]() A Abertura da outra caixa, os toms... ![]() Os pads completos, agora é monta-los! ![]() Que vergonha, bateria da yamaha e uns phones da concorrência LoL ![]() O mais esperado ![]() ![]() Que trabalheira arrumar os cabos, ainda por cima com bué vontade de tocar. ![]() Olha o pedal FAME, grande pedal hihihi ![]() E pronto, o momento mais esperado, o verdinho do lcd do módulo ![]() ![]() Peço desculpa pelo tamanho do post, mas nem metade das fotos aqui pus LoL Só me falta agradecer públicamente ao meu amigo janado, pela ajuda que me deu a montar a bixa, e fazer a reportagem fotografica ![]() Última edição de Bruno Almeida : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 00:42. Razão: Mais fotos! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Re: Caixas
Ahhhhhhhhhhh...eu tenho a DTXTREME IIS com pratos da III. Quero ver isso porque estou ansioso para comprar somente o novo módulo da DTXTREME III.
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...1582#post91582 Abraços e Parabéns!!!!!!!!!!!! mdrums Última edição de mdrums : Sáb, 20 de Dezembro de 2008 às 12:55. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
mais uma foto
![]() Tou completamente abismado, tou a adorar! Só nao consigo tocar, pq na tenho carpete e os pedais fogem-me lol, mas daqui a bocado ja vou comprar uma ![]() Depois faço um video ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() ![]() |
Citação:
Essa bateria é do "Best". Se quiseres aproveita a minha ideia e compra uma alcatifa em vez de um tapete e coloca o bombo e o pedal em cima de um bocado de cortiça. Além de reduzir as vibrações nunca mais tens problemas ![]() Grande Abraço, mdrums |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Citação:
ficamos à espera do vídeo ![]() Muitos parabéns pela compra ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
só coisas bonitas.
ao ver essas caixinhas todas dá logo uma inveja, é altamente aquela sençasao de quando temos uma coisa novinha em folha nao é, e desempacotar... o fuso horario aí deve ser diferente, o natal chegou mais cedo ![]()
![]() |
#7 |
Membro desde: 26-Out-2007
Local: Pombal
![]() |
É isso mesmo, entusiasmo em adquirir coisas novas, que nos façam despertar e criar! Que se lixe a crise de que se fala tanto! lol...
Ando parvo para comprar uma Epiphone Riviera (edição limitada)!!! E finalmente conseguir o som que há tanto tempo procuro numa guitarra! Nada haver com baterias, peço desculpa! Porque de baterias estou composto de momento! Mas de guitarras, ah carago que vai ser desta que vou casar!! E não me contenho de ansiedade! Ya, pegar no x-acto e dar cabo da fita-cola que sela as caixas é uma sensação bruta! Como se fossemos renascer! Última edição de leonel-mendrix : Seg, 22 de Dezembro de 2008 às 01:18. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Epá fizesme lembrar quando recebi a minha dtx! É do caraças! E em principio para o proximo ano vêm mais umas caixinhas! Mas desta vez trazem madeira pintada...
![]()
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
![]() |
Mais fotos!! lol
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | ||||
![]() |
Citação:
Tks, quando arranjar um bocadito de tempo, faço uma gravaçao, ja ando a treinar umas musicas ![]() Citação:
![]() Citação:
![]() ![]() Citação:
![]() Acabadinhas de por ![]() |
||||
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Isso isso vejam as fotos....eu cá prefiro mesmo é tocar
![]() MUAHAHAHA!!! Sim não tou com baquetas...mas da maneira como me sentia por tar perto duma DTXtreme III, bem que podia tocar com outra cena. ahahaha GRANDA DRUM MEU!!!! :D ....brigadão por me deixares ajudar-te nessa tarefa, foi granda partilha e emoção :D. Melhor mesmo só quando tive a minha :D. Última edição de Janado : Ter, 23 de Dezembro de 2008 às 01:04. Razão: Url mal colocado |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Nem baquetas, nem bombo lollllllllllllllllll
![]() |
#13 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Caixas que acabaram numa DTXtreme III
Muito bom, grande reportagem, até parece que fui eu mesmo a receber a bateria, eh eh!
Agora força nisso. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Altamente, nao me importava nada de ter uma igual.
PArabens pela menina, 1 abraço
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() |
A esta cara chama-se "Expressão de Extâse"!!!
Parece um miúdo de 6 anos no Natal, lindo!!! ![]() Dá-lhe "de" força!!! ![]()
![]() |
#16 |
![]() ![]() |
Muito bom mesmo... Quando te fartares do módulo não hesites em falar comigo...lol. Ando atrás de um e espero comprá-lo em breve
![]() Mais uma vez muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! mdrums |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
![]() |
Sortudo do *******!! lol Espero que te divirtas. É uma boa bateria
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 20-Jul-2008
![]() |
Epa estou com uma duvida enorme em comprar essa yamaha que compras-t ou uma Roland td12... Como é tocar nessa?? O feeling é bom?? Tocar nesses pads é parecido com tocar numa acustica?? Estou mesmo indeciso.. É que eu tinha uma roland td6 e os pads como eram de borracha nao tinham nada a ver com uma acustica..
Olha um abraço e parabens pela compra.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 | |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() |
Citação:
Em relação à roland, detestei os pads de mesh, parece que tas a tocar em raquetes de tennis, sao mto saltitonas, esta borracha, gostei muito, nao tem nada a ver com a borracha "normal" das gamas mais baixas, é uma borracha mais dura, e gosto muito do ressalto. Os pratos, acho q metem os roland a um canto, respondem muito melhor, é mais facil tocar na bell, e sao todos de 3 zonas. em relação à td12, esta tem 6 saidas individuais 15 entradas (as 4 extra sao todas triple/zone) vs as 12 da td12, da para ligares pen usb para tocares directamente midis, etc.. Em relação ao som, o som dos pratos da yamaha acho q é bastante melhor, de resto acho q sao muito parecidos. o unico defeito pra mim que faz com que a yamaha ( na minha opiniao) nao seja melhor em tudo q as rolands é ao nivel dos "swells" ( nao sei como se diz em pt) dos pratos que ficam mto fatelas, mas tenho esperança q numa proxima actualização de firmware seja resolvido ![]() Mas nada como experimentares tu ![]()
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Viana do Castelo
![]() |
Ganda reportagem, e ganda e-drum!
Fizes t m lembrar quando recebi a minha DT Xpress IV Special! Eu em x de fotos filmei, demorei a tarde toda a fazer a reportagem, com a montagem, etc! Podes ver aí: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11860 Ag dá-lhe! |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() |
Obrigado pela resposta Bruno..
Epa eu quero mesmo experimentar as duas.. Vamos la ver se isso é possivel.. É dificil arranjar uma loja onde tenham os dois modelos disponiveis para experimentar ![]() Um abraço.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
Hey Bruno Almeida, grande bateria. Parabéns!!
![]() Em relação à questão da escolha entre a Yamaha e a Roland tenho uma opinião um pouco diferente da tua mas convém referir que nunca toquei numa DTXtreme III, apenas toquei num modelo Yamaha que era concerteza de gama mais baixa. O que eu acho é que os pad's em mesh são muito superiores aos de borracha: o ressalto pode ser controlado uma vez que podes afinar a mesh com uma comum chave de bateria (eu p.ex. tenho a tarola apertada e depois os tom's vão ficando mais soltos do menor para o maior), também o bombo tem um feeling muito superior pk podes soltar a pele até ficar quase solta como no bombo de uma acústica; os pad's tb têm a vantagem de serem bastante mais "saudáveis" para os pulsos (mt importante para bateristas ![]() Quanto aos módulos não posso acrescentar muito pk nunca experimentei o Yamaha. No entanto referes pontos muito positivos em relação ao Yamaha no que toca a saídas e entradas. Quanto ao Td12 acho que tem um som bastante razoável e podes comprar Kit's para acrescentar/trocar, característica que se torna muito importante depois de se conhecer o site da Vexpressions, eheh. De resto tenho ideia que a Roland é um pouco mais barata que a Yamaha pelo que poderá influenciar a escolha (não tenho a certeza dos preços mas pelo que vi nos sites alemães parece confirmar-se). Cumps e mais uma vez parabéns pela máquina ![]() Abraço
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Muito fixes estaqs últimas fotos! Posso estar enganado mas esta bateria pareceme ter muita influência yoghurt(Tara Pedida) mas o ais certo é estar engando! Estou a dizer isto pelo posição do pratos.
Se for em príncipio a gente vê-se no coliseu dia 20! Agora é malhar!
![]() |
#27 | |||
![]() |
Citação:
![]() Citação:
![]() Conheço sim senhor o vxpressions, e o som das drums fica mto nice, mas continuo a achar o da dtxtreme superior. a vantagem da xtreme, é que podes contruir os kits todos com os teus samples, por isso podes ter qq som de peças verdadeiras ![]() Quanto ao preço, a dtxtremeIII standard é ao preço da td12, e a nivel do que faz é comparavel à td20 que custa mais 1000 e tal euros, acho que é um ponto mto importante, eu se tivesse ido pra td12, ja tava sem entradas ![]() Citação:
![]() ![]() proxima compra, segundo timbalao de chao ![]() espero tar lá dia 20, tara sao os maiores ![]()
A minha menina - DTXtremeIII Última edição de Bruno Almeida : Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 às 16:47. Razão: Acrescentar coisas.... |
|||
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
É como disse anteriormente, eu não toquei em nenhuma DTXtreme III por isso o meu comentário seria meramente informativo acerca das capacidades da Td12
![]() Confesso que o módulo da Yamaha tem características realmente interessantes. Eu já estou sem entradas livres no meu por isso para já não posso fazer upgrades :( offtopic: Já agora, estará a Roland a pensar lançar novos modelos dos módulos TD12 e TD20. Já estava na hora ![]() Abraços.
![]() |
#29 | |
![]() |
Citação:
Atenção, eu nao tou a dizer que as roland nao prestam, e que por ter uma yamaha elas sao muito boas, tou a tentar passar a voces todas as minhas opinioes baseado naquilo q eu procurei antes de comprar esta. PS: Acabei de tocar numa td6 com mesh head, continuo a nao gostar dakilo :P e mais uma vez confirmo, a borracha da roland, nao tem nada a ver com a yamaha, mas experimentem antes de tudo, pq ser diferente nao quer dizer que seja boa ![]() PS2: Comentem a bateria :P que já leva uma prato roland e uns phones roland ![]()
![]() |
![]() |
#30 |
![]() |
Boas Bruno, tal como o prometido venho dizer-t o que decidi
![]() ![]() ![]() Um grande abraço.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais um Pica-pau!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() NB -- |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() |
Ultima actualização, não compro mais nada para ela hihihi :D
![]()
A minha menina - DTXtremeIII Última edição de Bruno Almeida : Qui, 6 de Maio de 2010 às 20:35. Razão: Tentar por a imagem decente |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Agora toca a marcar tempo na campanola do China ...isso é que é
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 | |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
![]() |
Citação:
Mas para mim as yamaha têm um som de pratos muito "feio" (nao sei bem explicar,mas nao gosto,parece que não é limpo...),o resto do kit soa-me bem... Fica aqui um video: Mas claro,o importante é estares contente com a drum,seja ela qual for... ![]() Abraço Última edição de David Carreta : Sáb, 8 de Maio de 2010 às 12:16. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 14-Out-2009
Local: Porto
![]() |
Olha excelente msm!! Parabens! Podias dizer ao todo quanto dinheiro gastaste por favor?
E ja agora, gostava de te fazer um pedido: podias fazer um drum cover dos RHCP: Otherside? E de algumas musicas dos LP? é que andei á procura no youtube, e nao encontro :P. Desculpa la o pedido, mas a tua bateria é altamente, e tou msm a pensar em comprar uma. Aliás um drum cover na tua menina, deve sair um espectaculo!! :D Um grande abraço e mais uma vez parabens! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
(Play-Alongs e Pautas) Dtxtreme III e IIs - Dtspress IV, III e I | Janado | Baterias Electrónicas | 3 | Ter, 14 de Setembro de 2010 03:22 |
Nova Dtxtreme Iii | Selureva | Baterias Electrónicas | 4 | Qua, 16 de Janeiro de 2008 10:29 |