![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() ![]() |
Homemade Axis pedals Case
Vou inundar esta secção...
![]() Aqui está mais uma que eu fiz mais ou menos na mesma altura da caixa para pratos. É um estojo para transportar os meus Axis Longboards. Procurei em toda a parte e não encontrei uma caixa que se adequasse aos ditos. A única hipótese seria encomendá-los aos USA e sujeitar-me aos preços deles, pagar taxas e mais taxas e alfândegas, etc e tal. Então cá vai: Cravei uma placa de contraplacado marítimo a uma empresa de andaimes do grupo para quem trabalho (quem não chora não mama) e pimba! Á borlix! Cravei os fechos de pressão (à mesma empresa) que estavam numa caixa de madeira enorme que ninguém usava e toma! (sou mesmo chorão) Cantoneira de alumínio em L (sobrou da caixa de pratos) Um bocado grandinho de espuma de alta densidade (retirei das almofadas um sofá largado à beira do caixote de lixo) Um outro bocado de espuma acústica (achei no lixo algures) Umas dobradiças de porta que o pai tinha lá na oficina. Comprei uma caixa com 5 ferramentas eléctricas da Einhell e roubei-lhe as rodinhas e o extensível. Cola de contacto. E o resto é muita complicado para explicar. Estou mesmo orgulhoso desta minha criação... ![]() N Joy |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Homemade Axis pedals Case
Criações Rolando. Tens mesmo que criar um site só para ti e para as tuas aventuras bricolágicas. Só tenho que te dar os parabéns!
![]() Abraço (tanta malta assina 'abraço') |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Parabéns Rolando
![]() tens aí uma hardcase topo! E o melhor foi qe nao gastaste dinheiro praticamente nenhum ![]() continua a por aqui mais das tuas bricolages qe o pessoal gosta de ver! Abraço shurtugal...
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
![]() |
Este Homem é o Einstein das baterias e acessorios...
Parabens pá és uma maquina... ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito bom.
Gostei da maneira como estruturaste o conteúdo da mala. Bem, só com a oferta da tábua de contraplacado marítimo poupaste umas valentes coroas!!! ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
Bem, tas uma maquina tu
![]() Já agora, +/- quanto gastas, nessas brincadeiras? so pra ter uma ideia. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Exactamente, estás um máquina de DIY!
Estámuito bem pensado. Os pedais ficam quietinhos, aí dentro?
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Os pedais nem mexem. Só gastei tempo e a tábua de contraplacado foi mesmo uma sorte!! (ou não).
Hei-de tirar umas fotos como deve de ser para terem noção de quão bom eu sou!!! Hehe Pensei mesmo na cena ao pormenor. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comparação de Pedais: Corrente / Fita / Direct | DrumPhilosopher | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 54 | Sex, 14 de Agosto de 2015 20:37 |
Apreciação: Novos pedais da Axis - modelo A21 Laser | DruMm3r84 | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Ter, 9 de Março de 2010 13:45 |