![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Set-2010
Local: lisboa
![]() |
Broas pessoal!
hey hey hey!!
é com orgulho que escrevo aqui por primeira vez! :') já estive explorei o forum quase de uma ponta à outra... muito bom! pena não ter tido conhecimento disto antes!! sou baterista quando me apetece desde à uns 7 ou 8 anos, e actualmente toco nos StageVan! banda ska-rock! e nos Oil Trampoline, banda de covers com uns amigalhaços! Estudo design, e aprendi muito com o vosso forum! estou a pensar em desenvolver um projecto em que vou precisar de algumas dicas vossas!! depois faço-me ouvir :P \o/ BateristasPT! p.s. se precisarem de ajudinha com grafismos ou assim, posso ajudar no que conseguir! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Broas pessoal!
Boas Eddie,
Bem vindo a bordo camarada!! Parabens, boa apresentação a tua...como já não se via algum tempo ![]() Boa estadia e espero que te divirtas. Qualquer duvida é só colocares o topico na respectiva secção que o pessoal aqui ajuda na boa ![]() Boas batucadas. Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Broas !! lol !
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Bem vindo ao fórum camarada, boa estadia por cá! ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
![]() ![]() ![]() |
eiiiiaaa.... olha o jiraya
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas Pessoal | pccosta | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 23 de Março de 2010 09:39 |
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos | LEONEL RODRIGUES | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 12 | Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12 |
Broas pessoal! | Chaka | As nossas Bandas | 5 | Sex, 22 de Janeiro de 2010 04:08 |
Pessoal de Coimbra | joey | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Sáb, 2 de Fevereiro de 2008 20:15 |