![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2006
Local: Sou do norte!
![]() |
Broas pessoal!
Ora ca vai... O meu nome é luis santos (chaka) sou do porto tenho 24 anos e toco desde os 14/15 anos...
Faço parte de uma matilha designada TheMadDogs www.myspace.com/themaddogs abraço pessoal keep on rocking.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Broas pessoal!
Musicas muito fixes, Parabens e continuação.
1 abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 21-Jan-2010
Local: Faro
![]() |
Bom som
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2006
Local: Sou do norte!
![]() |
Viva amigos! umhh, as musicas no myspace estao com pouka qualidade.. mas ta se, da para perceber bem..
Obrigado! em breve vamos lançar um EPzito e actualiazar o myspace com mais cenas.. Abraços www.myspace.com/themaddogs |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Está fixe o som! Continua o trabalho ..
Bem vindo ao forum , boa estadia ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
![]() ![]() |
Boas,
Que porreiro encontrar-vos por aqui. Assisti a um concerto vosso em Corroios e curti bastante do vosso som. Na minha opiniao é bastante original em Portugal. Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas Pessoal | pccosta | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 23 de Março de 2010 09:39 |
Olá Pessoal! | João Cabrita | Apresentação de Novos Membros | 11 | Seg, 1 de Março de 2010 17:49 |
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos | LEONEL RODRIGUES | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 12 | Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12 |
Pessoal de Coimbra | joey | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Sáb, 2 de Fevereiro de 2008 20:15 |
Pessoal Ajudem-me Please! | Afonso Fernando Ribeiro | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Qua, 27 de Setembro de 2006 21:20 |