Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #1
locust

Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
locust está no bom caminho
its the groove baby!!

acho que todos deviam dar uma olhada a isto

locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #2
windshear

Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Na... Não me convence... Não simpatizo muito com o Steve Gadd. Tecnicamente é fixe mas não tem lá muito feeling... Stanley Clarke a mesma coisa.
Groove, groove é Steve Jordan, Adam Deitch, Will Kennedy, entre outros.
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #3
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tambem n me convenceu
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #4
DrumPhilosopher

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tambem n me convenceu
Respeito as vossas opniões, mas estou CHOCADO!!!

Steve Gadd é o groove em pessoa!! Se conhecessem melhor o trabalho dele não tinham certamente essa ideia!!!! Ele transpira groove por todos os poros!!

Não estou a dizer que ele é o maior... mas certemante é um SENHOR carago!!!
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #5
Diogo Rodrigues

Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Diogo Rodrigues está no bom caminho
Steve Gadd

Nao é o melhor baterista isso concordo mas quem conhece o seu trb tmb nao diz que nao é o pior , apesar de eu nao gostar muito da tecnica dele mas tmb nao digo que nao tenha tecnica claro que tem e muita só nao gosto da tecnica dele mas sim que é um grande senhor da batera isso nao tenho duvidas .
haaa deixo aqui um trb dele e de um dos maiores percursionistas de sempre ATENÇAO EU DISSE "UM DOS MAIORES" nao ker dizer que seja o maior lol . Entao é o SR Giovanni Hidalgo.
=
Fica bem ,
boas batucadas

Última edição de Diogo Rodrigues : Ter, 3 de Abril de 2007 às 22:17.
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #6
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Curti bué gande Homem
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #7
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Respeito as vossas opniões, mas estou CHOCADO!!!

Steve Gadd é o groove em pessoa!! Se conhecessem melhor o trabalho dele não tinham certamente essa ideia!!!! Ele transpira groove por todos os poros!!

Não estou a dizer que ele é o maior... mas certemante é um SENHOR carago!!!
ya...concordo....groove = grandes dinâmicas (e não apenas ritmo), logo Steve Gadd = Grande Senhor
Não lido Qua, 4 de Abril de 2007   #8
locust

pessoal ..a<cho que ha por aqui muita gente que nao sabe o que é groove...
daqui a pouco vem dizer que o jonh blackwell tambem nao tem groove..ou que é um mau baterista!..enfim..mas dou o desconto aos mais novos..lol
é preciso deixar amadurecer o pessoal..
Não lido Qui, 5 de Abril de 2007   #9
windshear

Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de locust
pessoal ..a<cho que ha por aqui muita gente que nao sabe o que é groove...
daqui a pouco vem dizer que o jonh blackwell tambem nao tem groove..ou que é um mau baterista!..enfim..mas dou o desconto aos mais novos..lol
é preciso deixar amadurecer o pessoal..
Partindo do princípio que me meteste no leque dos mais novos, uma vez que eu não ache que o Steve Gadd é um gajo de groove, deixa que te diga que sim, John Blackwell é um senhor groove, Steve Gadd não. Não desfazendo no que esse grande senhor fez pelo mundo da bateria, o gajo simplesmente não é um gajo de groove. Tem patterns com que eu simpatizo muito, revolucionou o conceito de bateria, mas isso não faz dele um Groove Man, e nem tem de fazer. E frases tipo "Muita gente não sabe o que é groove", creio que se aplica na essência a ti e a uns quantos demais. Como eu digo, observa o teu conhecido John Blackwell e aconselho-te Steve Jordan e Adam Deitch para veres o que é o conceito de groove. Vês logo a diferença destes "meninos" para o Steve Gadd... E se não vês... Acho que não devias dar lições a ninguém do que é ou não o Groove.
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Abril de 2007   #10
locust

nem comento...visto teres partido do principio.
Não lido Qui, 5 de Abril de 2007   #11
woodrummer

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Funchal
woodrummer está no bom caminho
É um Senhor!!1
Na fase actual da carreira dele já não o curto tanto mas, gosot bastante de o ouvir.
Em termos de Groove é uma das minhs referências, até tenho umas baquetas "dele" VIC FITH Steve Gadd, são execelentes
woodrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Abril de 2007   #12
Diogo Rodrigues

Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
Diogo Rodrigues está no bom caminho
hum axo que devias ser mais um pouco mais humilde windshear na minha opnião...mas ok respeito-te .
fica bem
Diogo Rodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Abril de 2007   #13
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Obviamente que é um grande senhor da bateria!!! No entanto o que ele fez ali não achei difícil de executar, mas aí é que está, nem tudo o que é mas elaborado é o melhor ou tem mais groove. Gosto do Steve Gad.
Não lido Qui, 5 de Abril de 2007   #14
manicospic

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
manicospic está no bom caminho
Não conheço muito do Gadd, do Blackwell que já ai foi chamado à baila conheço, e esse gajo posso mesmo afirmar que é um baterista com um feelong tremendo, esse gajo é puro bom gosto nas coisas que executa, adoro vê-lo a tocar.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Anunciando novo DVD de Stanton Moore: Groove Alchemy! Alex Soares CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 20 de Outubro de 2010 13:58
O que significa Groove? O que quer dizer essa palavra tão usada pelos bateristas? shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 6 Seg, 20 de Setembro de 2010 06:57
Tópico de feedback à loja Groove It Up João Isaac Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 19 Qua, 10 de Março de 2010 17:46
O que significa Groove? O que é Groove? Como obter groove? Como tocar com Groove? tiagocampos Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Ter, 28 de Agosto de 2007 14:48

São agora 03:52. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com