Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Abril de 2008   #1
fear_angel

Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
fear_angel está no bom caminho
Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II. Quem conhece? - Peço opiniões.

Boas pessoal tentei procurar no forum e nao encontrar nada sobre a minha questão pelo que passo a pedir a vossa ajuda:

Preciso de comprar um kit de micros para a minha bateria. Não queria gastar muito dinheiro porque a minha banda de baile tem um bom sistema de som agora a minha pergunta é:

- Alguem ja comprou estes micros? Gostaram? o que já ouviram de outras pessoas? O som distorce quando puxamos muito por eles?

Gostava de dessem a vossa opinião

Os micros são estes:

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Obrigado a todos
Não lido Dom, 13 de Abril de 2008   #2
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II

Boas!

eu tenho esse set de micros.
Tou muito satisfeito mesmo. Já os usei em diferentes ambientes sonoros e comportaram-se perfeitamente. quanto á durabilidade, tenho-os faz duas semanas, por isso nao te posso falar nesse capitulo
Quanto ao som perder qualidade, posso te dizer que tavamos a bombar bem alto, tudo numa só mesa, e eles comportaram-se muito bem, nao tenho quaisquer queixas.

abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Abril de 2008   #3
fear_angel

Membro desde: 24-Mai-2006
Local: Coimbra
fear_angel está no bom caminho
Re: Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II

Obrigadão pela dica..

Se mais algum tiver a sua opinião má ou boa força
obrigado
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #4
Lounge Recordings

Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Torres Vedras
Lounge Recordings está no bom caminho
Re: Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II. Quem conhece? - Peço opiniões.

E que tal uns SM57 ?
ficam por 90 Eur cada, funcionam excepcionalmente bem em tarola e toms, e puderão ser utilizados com sucesso em muitas outras aplicações!!!
para o bombo podes ir para um AKG d112 ou Beta 52 que se vendem por cerca de 150 Eur.

O conjunto fica mais caro do que o pack da Fame, mas a diferença em som e qualidade é da noite para o dia, e além disso ficas com um conjunto com valor comercial, se precisares, não terás problemas em vender estes micros e retém muito bem o seu valor.

dá uma olhada nos produtos da Audix...
Lounge Recordings não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #5
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Micros para Bateria da FAME Drum Mic Set II. Quem conhece? - Peço opiniões.

Citação:
Mensagem Original de Lounge Recordings Ver Mensagem
E que tal uns SM57 ?
ficam por 90 Eur cada, funcionam excepcionalmente bem em tarola e toms, e puderão ser utilizados com sucesso em muitas outras aplicações!!!
para o bombo podes ir para um AKG d112 ou Beta 52 que se vendem por cerca de 150 Eur.

O conjunto fica mais caro do que o pack da Fame, mas a diferença em som e qualidade é da noite para o dia, e além disso ficas com um conjunto com valor comercial, se precisares, não terás problemas em vender estes micros e retém muito bem o seu valor.

dá uma olhada nos produtos da Audix...
Mas depois ainda faltam uns overheads...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Quem toca com placas de acrilico frente à bateria para menos volume? Pede-se Opiniões locust Baterias Acústicas 12 Seg, 15 de Junho de 2009 21:13
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40

São agora 19:20. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com