Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #1
Rebel-Drummer

Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Quantos de vocês...?

Criei este topico só para perceber se eu sou igual aos outros bateristas ou se tenho mesmo alguma doença chamada: "Sindrome da percussão" (LOL)

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?

Grande abraço!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #2
Fallen Angel

Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Quantos de vocês...?

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? SIM
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? SIM
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? NÃO (mas batuco pelo carro todo com mãos ou baqutas que andam sempre no carro para tal)
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? SIM
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? NÃO (mas so porque tenho bateria montada no quarto)
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? SIM

4 sims...acho que tambem tenho =o
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #3
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz

no carro _ com os dedos no volante
com a mulher _ dou-lhe com a baqueta
no bar_ a mulher da-me com os olhos
com a boca_ normalmente é a ranger os dentes e isso vai directamente para o cerebro
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #4
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Criei este topico só para perceber se eu sou igual aos outros bateristas ou se tenho mesmo alguma doença chamada: "Sindrome da percussão" (LOL)

- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?

Grande abraço!
ja fiz essas todas, agora a cena do acelarador e da embraiagem, nao percebo como fazes, deves andar com o carro todo aos soluços

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #5
Mushu

Membro desde: 29-Jan-2009
Local: Canelas-Gaia
Mushu está no bom caminho

Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sempre
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Sim
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Ainda não (nao a carro)
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL -tudo serve de bateria
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? sempre- estou sempre a ser chamado atençao
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça- Sempre, entao quando faço air drums xD
Mushu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #6
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?SIM, estão sempre a reclamar comigo nas aulas por causa do "barulho"
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?Eu transformo
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?Não tenho carro...
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Não oiço rádio com a namorada
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?Nunca fiz isso mas deste-me uma ideia para o jantar...
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?Faço isso milhares de vezes!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #7
Afonzo

Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

E também no peito, à Tarzan
Yap
Ainda não conduzo, mas suponho que fazes isso com o carro desligado...
Nas pernas e nas costas não, mas noutro sítio sim, com variações ritmicas ..
Só quando vou jantar fora
Beatbox yooo, gosto de fazer sim ... Pum Pum Pefff
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #8
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Sim a tudo, menos o do carro porque não tenho carro.

Mas também faço ritmos nos botões dos elevadores e mesmo no teclado do PC.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #9
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Eu posso dizer sim a todas! Até acrecento uma! Quando tou no msoh tento seguir a musica e dar encontrões a tempo!
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #10
Subtas

Membro desde: 1-Jul-2007
Local: BRR
Subtas está no bom caminho

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? inevitável!

- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? idem!

- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? esta não me passava pela cabeça. quanto muito umas batidas no volante.

- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? esta também faz parte..

- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? esta é quase como a primeira... vem nos livros!
Subtas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #11
baquetas negras

Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
baquetas negras está no bom caminho

eu ate no trabalho com as caixas de papelam sempre msm ate nos intrevalos

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #12
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto

Citação:

Grande abraço!

hehehe Parti-me a rir com isto amigo lolol

Faço Isso tudo hehehe.

Quanto ao Carro, acontece-me bue vezes no Transito a caminho do Trabalho na A5 de manha. no Para-arranca. sempre que fica o ponto morto, ao som da musica tenho o acelerador a dar gazadas de bombo e xoques na embraiagem lolol!
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #13
nofx

Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Sim a tudo, menos o do carro porque não tenho carro.

Mas também faço ritmos nos botões dos elevadores e mesmo no teclado do PC.

x2 :D

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #14
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ja fiz essas todas, agora a cena do acelarador e da embraiagem, nao percebo como fazes, deves andar com o carro todo aos soluços
se for double bass 200pm é sempre abrir!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #15
Afonzo

Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe

Pois, o pedal duplo é no travão!? xD
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #16
Rebel-Drummer

Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
hehehe Parti-me a rir com isto amigo lolol

Faço Isso tudo hehehe.

Quanto ao Carro, acontece-me bue vezes no Transito a caminho do Trabalho na A5 de manha. no Para-arranca. sempre que fica o ponto morto, ao som da musica tenho o acelerador a dar gazadas de bombo e xoques na embraiagem lolol!
Angelo, ou faço como o Fabinni ou então bato com os pés ao de leve, mesmo só na superficie dos pedais!

Quem tiver mais manias que coloque aqui!
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #17
Afonzo

Nas aulas (que não me interessam) estou a imaginar a musica e a bater com os calcanhares no chão ... mas paro logo uns minutos a seguir .. quando aparece a/o prof a bater-me nas costas e dizer para parar com a brincadeira xD
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #18
sanozuke

Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
sanozuke está no bom caminho

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ?-Tão-me sempre a chatear por tar sempre a fazer isso...
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria?-Ja tive de pagar os 50 centimos por cada garrafa partida...lol
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem?-Acho que o meu instrutor não ia achar muita graça a isso lol
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL-Coitada...sofre um bocado xD
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho?-isso nos restaurantes chineses é que é brutal usas os pauzinhos como baquetas xD
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"?-isso acontece-me é quando estou a ouvir musica no mp3 lol e como as outras pessoas não ouvem a musica ficam a pensar que sou esquizofrénico ou algo parecido

Grande abraço!
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #19
arruda

Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
arruda será famoso em breve

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? (Muitas vezes por dia, lol já é vicio)
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? (As vezes, quando tou com os amigos e acordei bem disposto, lol)
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? (Ainda não, lol, na tem carta..)
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL (As vezes, quando é boa música, hehe)
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? (Já fiz isso, hehe, mas correu mal..)
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? (As vezes, lol, mas é destraido..)

Gostei de saber k na sou a unico com "Sindrome da percussão", hehe
Abraço,
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #20
Rikishi

Membro desde: 30-Jun-2008
Rikishi será famoso em breve

Já fiz todas.....

Mas a melhor foi na igreja, num baptizado aquilo estava tão aborrecido que comecei a imaginar a música e a tocar no banco, quando reparei tinha a igreja toda a olhar para mim padre incluido.
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #21
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Já transformei cadeiras, almofadas, sofas, mesas, revistas, copos, a esposa etc numa bateria. Agora já controlo mais a cena, já sei que para outras pessoas pode ser irritante...

Tal como reproduzir uma bateria com a voz só faço quando sei que estou sozinho.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #22
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe

Muitas vezes para tirar linhas de bateria das bandas onde tenho tocado, uso a mesa da cozinha, ou as almofadas lá do sofá, ou a secretária. Isto porque nem sempre tenho tempo de ir para a sala de ensaios sentar-me na bateria.
Mas além de fazer isso quando a urgência aperta, também o faço até quando estou a comer, com os talheres a rodar facas e colheres, outras vezes também bato ritmos com os pés para adormecer na cama.... Acho que me compreendem. Não sou nenhum anormal pois não abrAÇOs!
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #23
kosh

Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
kosh será famoso em breve

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Sim! Então nas aulas, é cada pedalada...
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Sim, embora me tente controlar...
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Antigamente sim, mas a minha mãe começou-me a dar cabo da cabeça e parei...
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Sim! É só tuns pás!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #24
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

- Quantos de vocês simulam bateria nas pernas/ar ? Muitas, mas muitas vezes...
- Quantos de vocês transformam a mesa do bar numa bateria? Não muito senão as pessoas chamam-me maluquinho
- Quantos de vocês substituem o bombo pelo acelerador e o pedal de choques pela embraiagem? Não conduzo
- Quantos de vocês reproduzem a musica que tá a passar na radio nas pernas/costas da namorada? LOL Naõ há!
- Quantos de vocês acabam de almoçar/jantar e montam um set de bateria com o prato/copo/tacho? Sim, mas não é só quando acabo!
- Quantos de vocês reproduzem uma bateria com a voz e toda a gente fica a olhar para vocês como se fossem "passados da cabeça"? Vite vox!

Acrescento só:

Nas aulas...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Ter, 10 de Fevereiro de 2009   #25
andrep

andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Acrescento só:

Nas aulas...
Nas aulas também não paro, e lembrei-me agora doutra que faço com as canetas e lápis(Parte de trás, depois quando afio está tudo partido) e faca e garfo(Têm ambos um excelente rebote!)
Antigo Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #26
Rebel-Drummer

Ah esqueci-me de uma!!!
Para não fazer mto barulho, faço ritmos com os dentes e com a boca fechada (parece dificil de imaginar)...
Dentes do lado direito é o bombo e do lado esquerdo a tarola!
Antigo Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #27
DumDumDa!

Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
DumDumDa! será famoso em breve

Citação:
Ah esqueci-me de uma!!!
Para não fazer mto barulho, faço ritmos com os dentes e com a boca fechada (parece dificil de imaginar)...
Tás todo trocado.. os dentes do lado direito é que são a tarola!! (ou se calhar és canhoto...)
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #28
andrep

Citação:
Ah esqueci-me de uma!!!
Também faço isso mas não tenho dentes definidos....
Antigo Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #29
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe

Citação:
Ah esqueci-me de uma!!!
Eu também! Eh eh! E para os breaks matraqueio os dentes de um lado para o outro... eh eh
Antigo Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #30
Rodrigo Raposo

Membro desde: 31-Dez-2008
Local: açores
Rodrigo Raposo está no bom caminho

faço bateria com a boca

toco bateria nas costas da namorada

acompanho com os pes a musica q ta a tocar
Rodrigo Raposo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #31
Rebel-Drummer

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Tás todo trocado.. os dentes do lado direito é que são a tarola!! (ou se calhar és canhoto...)
Acho q não... Nas mãos é igual: mão direita bombo, mão esquerda tarola!
Pelo menos comigo é assim!

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Eu também! Eh eh! E para os breaks matraqueio os dentes de um lado para o outro... eh eh
EXACTAMENTE!!! :icon_ razz:
Antigo Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #32
souopedro

Membro desde: 3-Mar-2008
souopedro será famoso em breve

Tópico muito fixe. Faço de tudo, excepto imitar a bateria com a voz, ou talvez só nos ensaios.

No trabalho tenho muito a mania de estar sempre a abanar as pernas e a bater na mesa com as mãos ou dedos, e de repente levo um caldo ou um berro para estar quieto. reconheço que possa ser irritante, mas é mais forte que eu.

Nas pernas da namorada sim, nas costas não.

No carro uso muito os pés para simular bombo e tripé de choque, e reconheço que serve tb como treino, independência de membros. Mas muito cuidado com isto, pode provocar acidentes.

Muitas vezes somos 3 ou 4 num bar a imitar stomp.

Já reparei que as facas têm um bom ressalto na mesa.

Abraços

Última edição de souopedro : Sex, 13 de Fevereiro de 2009 às 18:59. Razão: fixe estava mal escrito
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #33
shurtugal

Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto

Começo a pensar qe o faço vezes de mais xD
Essa acho qe nunca experimentei!
Apenas com o carro desligado lol
Isso não qe senão ela bate-me x'D ahahah Não agora a serio, isso também não. Acho qe tenho mais a opinião do Afonzo xD
Isso não. Só trabalho com material limpo
Ui, tantas vezes. Acho qe até ja tenho tiqe xD

Abraços

shurtugal...

shurtugal adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 29 segundos depois:

lol devo até dizer qe sou bastante bom a imitar os sons de uma bateria. Consigo "pôr" a tarola, bombos e timbalões na boca e fazer o som dos pratos com uma cena bues esqisita qe faço com o nariz xD ahahah
abraço

shurtugal...

Última edição de shurtugal : Qui, 12 de Fevereiro de 2009 às 20:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #34
DumDumDa!

Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
DumDumDa! será famoso em breve

LOLOL

Não queres por aí uns videos disso...? :D
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #35
Gonxalo

Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Gonxalo está no bom caminho

Bem, disso tudo,eu faço quase essas cenas todas. Quando tou a ouvir musica tou sempre a acompanhar o ritmo com os pes, ate faço de pedal duplo . As vezes ate me avisam para parar porque irrita um bocado quem esta a ouvir.

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40

São agora 09:46. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com