![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
![]() |
GONÇALO MARTINS muito prazer :P
Boas caros amigos,
Como alguns de vocês já sabem eu não sou novo aqui, mas finalmente decidi apresentar-me. Chamo-me Gonçalo Martins, tenho 17 anos e sou de Alverca do Ribatejo. Toco bateria à cerca de 6 anos, sou aluno do Virgilio Marujo, dono da Tamborarte e ex-baterista do Tony Carreira. Comecei no circuito dos bares com uma banda que se chamava Rocka Rolla e depois mais tarde com os Lost Property. Actualmente deixei os bares e dediquei-me aos baile (não, não tenho vergonha de o dizer, muito pelo contrário), recebi em Dezembro um convite para ir para a Banda Miudos da Rua, quem for da minha zona obviamente conhece esta banda. Toco também num projectozinho de casamentos mas como percussionista. Já sei que vão perguntar: "Tão novinho e já nos bailes?" mas olha apareceu a oportunidade e não hesitei ! EQUIPAMENTO: SONOR FORCE 3005 - Bombo 20"x17,5" - Timbalão 10"x9" - Timbalão 12"x10" - Timbalão 14"x12" - Tarola 14"x5,5" - Tarola 10"x5" PEARL FORUM SERIES - Bombo 22"x16" - Timbalão 10"x8" - Timbalão 12"x9" - Timbalão 14"x12" - Tarola 14"x5,5" PAISTE ALPHA CYMBALS - Medium Hats 14" - Thin Splash 8" - Thin Splash 10" - Medium Crash 16" - Medium Crash 18" - Full Ride 20" PAISTE 2002 CYMBALS - Thin China 18" Abraços bateristicos :P PS. Quem me quiser conhecer um pouco melhor visite: www.myspace.com/goncalomartinspt (ainda está em construção mas já lá tem umas coisinhas porreiras) Última edição de gOnçalOmaRtiNs : Seg, 9 de Março de 2009 às 00:07. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
Re: GONÇALO MARTINS muito prazer :P
fizeste bem em aproveitar essa opurtunidade. se a mim me aparecesse uma banda de musica popular tambem aproveitava. bem vindo. abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
gOnçalOmaRtiNs,
sê bem vindo a esta comunidade. Excelente apresentação ![]() Um abraço. tony_DR1VE
![]() |
#4 | ||
![]() |
Citação:
gOnçalOmaRtiNs adicionou o seguinte texto, 1203 minutos e 58 segundos depois: Citação:
Se te aparecer não hesites
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com ![]() ![]() Última edição de gOnçalOmaRtiNs : Seg, 9 de Março de 2009 às 20:08. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo Gonçalo, uma boa estadia...
Cumps
![]() |
#6 |
![]() |
O Hotel é cinco estrelas :P
![]() gOnçalOmaRtiNs adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 1 segundos depois: O Hotel é cinco estrelas :P ![]()
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com ![]() ![]() Última edição de gOnçalOmaRtiNs : Seg, 9 de Março de 2009 às 23:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Apreciações / Reportagens: Encontro de bateristas em Braga - 13 Mar 2010 | renato_m | Encontros e Eventos da comunidade | 130 | Dom, 4 de Abril de 2010 14:00 |
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 17 | Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46 |
Comprei uma Roland Td-12k, mas faz muito barulho! Como posso evitar o ruído produzido? | Grolubao | Baterias Electrónicas | 16 | Qua, 28 de Janeiro de 2009 20:27 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |