Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #1
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Divulgação: Jam Session às quintas-feiras no espaço "Maus Habitos" (junto coliseu) - Porto

Ora viva malta!!!

Muitos de voces ja conheciam a Jam feita no bar Uptown desde à 5 anos para cá, infelizmente o espaço teve que fechar e a jam morreu.

Mas agora essa mesma jam está reeditada em parceria com o espaço de refêrencia da noite da cidade do Porto, Maus Habitos, fica mesmo em frente ao Coliseu no 4º andar.
As Jams seram todas as 5as feiras a partir das 11 da noite, tem já ´lá os intrumentos necessarios para a malta tocar, pode tocar toda a gente, não há cá selecçao de vedetas, simplesmente quem se sentir confortavel e queira tocar, é vir falar comigo so para haver alguma disciplina e organizaçao e toca a tocar.

A entrada é a 2€ o que me parece um valor bastante acessivel para o que se pratica hoje em dia.

A primeira jam vai ser dia 2 de Abril ja englobado no aniversario dos 10 anos do Maus Habitos.

Toca a aparecer e vir ter comigo, agora nao ha desculpa pa dizerem que ate vos apetecia dar uns toques com uns amigos e beber uma jola.

Abraços
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #2
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Jam Session às quintas-feiras no espaço "Maus Habitos" (junto coliseu) - P

Epá... aí está um evento de valor!!
Pena estar a 300kms daí
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #3
P_Alves

Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
P_Alves está no bom caminho
Re: Divulgação: Jam Session às quintas-feiras no espaço "Maus Habitos" (junto coliseu) - P

Eu estou lá batido, podes contar comigo bada
Já estava mortinho por uma iniciativa destas, e já andava há seculos para entrar no maus habitos, logo não se podia ter conjugado tudo de melhor forma.

Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #4
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá... aí está um evento de valor!!
Pena estar a 300kms daí
Tiraste-me as palavras dos dedos...
Enfim...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Março de 2009   #5
VmsR

Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe

Pois, e vão 3....Não há nada disto aqui na capital do império, pois não?
Não lido Qui, 26 de Março de 2009   #6
P_Alves

Ahah, por estas e por outras é que se vê a Verdadeira Capital

(Estou claro a brincar, nem pretendo despoletar aqui (mais) uma quezília entre portuenses e lisboetas) Viva Portugal por cada vez mais se dirigir no bom sentido!
Não lido Qui, 26 de Março de 2009   #7
bada

bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz

Obrigado pelo apoio, mas preciso é do maximo de voces la presente, para ver se este tipo de iniciativas ainda se conseguem aguentar. E dificil os proprietarios dos espaços apostarem na musica porque realmente depois na hora da verdade nao e um mercado muito lucrativo, mas eu penso que para nos musicos ter uma casa como o Maus Habitos a disponibilizam o espaço para uma jam, é uma mais valia para a cidade do Porto.

É uma espaço todo virado para a cultura com varias salas de exposiçao, e uma boa sala de concertos, para alem de que por norma costuma ter umas erasmus em jeitosas lolololol

Preciso de todo o vosso apoio e presença, abraço
Não lido Qui, 26 de Março de 2009   #8
Rebel-Drummer

Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta

O Contagiarte já não faz as jam-sessions? Não sei se era à Quarta ou Quinta...
Era demais!!!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Março de 2009   #9
arruda

Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
arruda será famoso em breve

Cá na Ilha tambem temos jam sessions mas é as sextas-feiras e aos sábados e tambem é demais, de partir tudo ..
Não lido Qui, 26 de Março de 2009   #10
gosmo

Membro desde: 10-Fev-2009
Local: Pinhal Novo
gosmo está no bom caminho

Sitío bem catita é verdade, foi aonde dei o meu ultimo concerto (potente , do best).

Os pessoal estáva constantemente a interronper o concerto para pedir para tocar mais baixo por causa do barunho.....

Também quando ligamos a maquina dos "fumos" os organizadores passaram-se, pois pensavam que aquilo era fumo e iria desparar os alarmes.

keep
gosmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #11
P_Alves

É preciso levar material de algum tipo, other than drumsticks? Não sei qual é o material disponível, se já têm pratos ou não...
E já agora, é impressão minha ou só eu daqui do fórum é que vou?
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #12
Gualter Barros

Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Gualter Barros será famoso em breve

não, não és só tu... o resto do pessoal é que já era habitué... por isso aparece que la estaremos.

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #13
bada

Nao e preciso levarem nada, as baquetas que la estao sao Missom, que é um dos apoiantes da jam session.
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #14
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

desde que o bada nao toque estou tentado a ir!!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #15
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
desde que o bada nao toque estou tentado a ir!!!!
AHAHAHAH!

Vá, podes tocar nas pernas, baixinho e com luvas...

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #16
P_Alves

Citação:
Mensagem Original de Gualter Barros Ver Mensagem
não, não és só tu... o resto do pessoal é que já era habitué... por isso aparece que la estaremos.
Óptimo :P

Mas não era isto a primeira vez que se fazem jams lá?
Não lido Qua, 1 de Abril de 2009   #17
Gualter Barros

Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Gualter Barros será famoso em breve

No maus penso que sim, mas é o pessoal do uptown que tá a organizar isto visto que o espaço deles fechou. Por isso o pessoal deverá ser o mesmo.

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Abril de 2009   #18
P_Alves

Está certo Bem, eu não consegui arranjar companhia para hoje ir, portanto quando lá aparecer um cabeludo sozinho, serei eu
Não lido Seg, 13 de Abril de 2009   #19
razveck

Membro desde: 13-Fev-2009
razveck está no bom caminho

Altamente! Ja fui aos Maus Habitos a festas de DnB e o espaço é mto bacano.

Como funciona isso das jams, so por curiosidade? Vamos la e tocamos? O q kisermos?
razveck não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Abril de 2009   #20
bada

BOas malta, so para lembrar que hj e dia de jam session no maus habitos, toca a aparecer e a levar amigos musicos, que faz sempre falto o raio do baixista hehehehehe

Sim é mais ou menos apareces, falar comigo, e tocar.

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

São agora 15:50. (horário GMT +1)

Design by: vithorius