![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
Membro desde: 24-Jul-2008
Local: cascais
![]() |
![]() mto bom mesmo espectacular mto mas mesmo mto bom continua assim porta-te
gonçalo almeida ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() |
Re: ja agora, td3 +6!!!!!
Só para dizer que é com parte disto que eu agora me divirto em casa!! :D
(quando tiver tempo ponho fotos da parte reduzida com que eu fiquei... abraços) |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Re: ja agora, td3 +6!!!!!
Boas!!1
Por acaso, altamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!1 Só um pormenor vejam lá se me tiram a reputaçao a vermelho, já la vai um tempo mais de dois meses i não me reitram akilo!! Força!! I eu a pensar em ser membro premium !!1lol!! dá lhe na makina!! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como posso isolar melhor a minha Sala de Ensaios? Já tenho uma parte feita, e agora? | João Ramos | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 12 | Qua, 13 de Janeiro de 2021 13:51 |
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive | shurtugal | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
Amantes de DW5000 uni-vos! e já agora ajudem-me... | Hugo Correia | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 21 | Sex, 9 de Novembro de 2007 21:13 |
TD3 versus TD6 | bada | Baterias Electrónicas | 14 | Ter, 12 de Setembro de 2006 14:39 |