![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Abr-2009
Local: v.n.famalicao
![]() |
foto do meu novo kit
yamaha tour custom-(maple)
rack-gibraltar pratos-ride marathon prato xokes-paiste pst3 splas-paiste pst3 crash-sabien b8 e paiste pst3 pedal duplo- gibraltar intruder 2 |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: foto do meu novo kit
Tens aí um kit porreirinho. Parabéns
![]() Experimenta é colocar os timbaloes (os qe tao por cima do bombo) mais juntos ![]() abraço shurtugal...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Desculpa dizer-te isto de uma maneira tão directa, mas:
Tens ai um set porreiro, mas com uma disposição horrivel. Tenta por tudo mais junto, mas compacto, mas atenção, tens que ter espaço para tocar em tudo numa boa posição.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
Set mt fixe, tudo novinho, dá-lhe com força
![]() ...Agora como ja foi dito, essa disposição não me pareçe ser a mais adequada, pelo menos o timbalões suspensos tenta coloca-los mais juntos. cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
![]() ![]() ![]() |
Tens aí uma bateria pra durar.
Como já foi dito, ajusta a disposição. Se ajustares a tua bateria como está nesta foto, vais ver que te sentes muito mais confortável. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
![]() |
Bacano sim senhora ! Parabéns.
é só a tal questao da disposição... |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Tb mudava um pouco a disposiçao, pra le´m já vistes o espaço k estás a ocupar!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Parabéns, já ouvi falar muito bem de Tour Custom!
Muito bom aspecto! Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 11-Abr-2009
![]() ![]() |
Parabéns... tem óptimo aspecto!!
Como me perguntaram no outro dia acerca desta bateria e não soube responder, faço-te a ti a mesma pergunta que és dono de uma: como se comporta essa tour custom em termos de afinação?; Insere-se em que gama, a nível da stage custom ou acima?. mais uma vez parabéns e abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 2-Abr-2009
Local: v.n.famalicao
![]() |
sem duvida acima da stage custom, o bombo tem um som mt bom, profundo, e mt forte tb... em termos d afinaçao, ainda s torna um bocado complicado, pq as peles sao totalmente novas, e ainda estao um pouco "duras"...no meu ver é um optima bateria...e com uns acabamentos mt bons....
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Membro desde: 28-Fev-2009
![]() |
Parabéns pa!!1 Mas fazias melhor figura com uma nova disposição inda por cima com uma rack...
Fica Bem!!1 ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
a meu kit novo | locust | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 29 | Sáb, 27 de Abril de 2013 17:56 |
A marca Fame é sinónimo de má qualidade? Nem pensar. Mudei de opinião com o meu novo kit! | tiagocampos | Baterias Acústicas | 39 | Sex, 6 de Maio de 2011 14:39 |
O meu Kit novo "Gretsch Catalina Maple, Tobacco Fade" | David Teixeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 36 | Sex, 28 de Maio de 2010 18:39 |
O meu novo kit | Pipó | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Sex, 6 de Março de 2009 16:43 |
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! | wizdrum | Baterias Electrónicas | 99 | Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07 |