![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mapex M Birch com tarola Dave Weckl!
Não! É muito ifixe!1 mas é em birch
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
![]() |
Boa bateria, precisa de alguma afinação expecialmente na tarola
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Porto
![]() |
Apenas a folhagem exterior é em maple
![]() Antes assim não fosse, mas a bateria é em birch, na verdade. A tarola precisava de facto de afinação, bem como toda a bateria que agora se encontra mais grave. Julgo que o Rocker não terá tocado nela, não :P (Btw, boa repescagem do tópico ![]()
www.pedromeloalves.com Última edição de P_Alves : Seg, 27 de Abril de 2009 às 02:33. |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Uma tarola bem porreira, gosto muito da maneira que tens o kit....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Em primeiro de td P_alves k ninguém mencionou aqui, tocas mt bem, rudimentos certinhos i tens um grande roll a tocar ( rolas bue bem, sem erros, ou beat´s mal dados i suados), depois acho k tiveste a tarola na parte do tempo desligada, deve ter sido para ficar com um som de solo mais jungle, tanto k depois começam se a ouvir já os bordões da tarola, ou então está mm mal a afinaçao dos bordões. Por mim P-alves mudava logo a pele de ataque da tarola, isso sim vais ver k é uma grande compra, Powerstorke 3 Coated i depois diz me se está mal afinada, for real!! Parabéns i ganda som de bateria, já me eskecia de mencionar!! E Emperor nos timbalões, ai gozaste da makina k tens!! Pinstripe i Powerstroke, metem a bateria mais grave, desaparecem os harmónicos meu !!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Biografia] (Wikipedia) e Entrevista (revista Backstage) a Dave Weckl - Mai 1999 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 13 | Qui, 3 de Fevereiro de 2011 23:34 |
" Kings of Drummers " - Um video fenomenal com Steve Gadd, Vinnie Colaiuta, e Dave Weckl | raging_metalhead | Bateristas e Percussionistas | 31 | Seg, 29 de Setembro de 2008 10:10 |
Qual a melhor Pele para a minha tarola em Birch, para tocar Rock/Metal? O que aconselham? | P.Alex | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Dom, 2 de Março de 2008 04:56 |
Tarola Mapex | xicola | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Seg, 7 de Maio de 2007 22:06 |
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? | Leodreammer | Aconselhamento para a compra de material | 25 | Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23 |