![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Lisboa
![]() |
Boas
Olá,
o meu nome é Jorge e sou de Lisboa, toco sobretudo Speed Metal e Blues e estou neste espaço para trocar ideias, ouvir conselhos e sobretudo, aprender. um abraço a todos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boas
Porreiro, bem vindo. Não tenhas vergonha.
![]() Curiosas preferências musicais, é fixe ver mais gente com gostos musicais que se alargam por géneros distintos. Já agora, ens mesmo 69 anos? Não me quer parecer, aqui preferimos informações autênticas, se pudesses mudar, agradecia. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva 'vergonha'! Por favor, indica a tua data de nascimento correcta, de forma a poder ser corrigida no perfil. Aguardo, Madeira
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Lisboa
![]() |
olá,
não sei como foi parar a 1940, provavelmente foi o scroll acidental já que tive alguns stresses com a imagem de verificação. é 1983. obrigado. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ok, corrigido!
BEM-VINDO! ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas | Adal | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 18:27 |
Boas! | Timmy | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 22:46 |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |