![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Fev-2009
Local: sintra
![]() |
Quais são as músicas/bandas que gostam mais de tocar?
Acho que ainda não foi postado nenhum assunto sobre isto (segundo a minha pesquisa), apesar de ser discussão comum aqui no forum...
Quais as bandas / grupos / intérpretes ou músicas em particular que mais gostam de tocar? Pessoalmente gosto de tocar Led Zeppelin, System of a down, Pink Floyd, Nirvana, Metallica, Muse e Red Hot. A música que mais gosto de tocar, talvez seja o 'Stairway to heaven' dos Led... Abraços
![]() |
#2 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Bandas/músicas que gostem (mais) de tocar
Bom tópico!
![]() É assim, eu nao tenho uma musica preferida qe goste de tocar, mas em termos de estilos varia entre o punk rock e o rock. As vezes metal tambem. Quanto a bandas as qe mais toco são Blink 182, Seether, Theory of a Deadman, Tara Perdida. Talvez mais algumas, mas as qe mais costumo tocar devem ser so estas ![]() abraço shurtugal...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Muito bom tópico . Para tocar : Dream Theater ( Scenes From a Memory ) ; Hate Breed , Play Alongs da Roland
![]() Abraço H'Omac
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 6-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Tópico fixe
Eu toco à pouco tempo e não sou brilhante, mas o género em que me safo melhor é o rock, geralmente originais da minha banda, ou bandas mais simples tipo kasabian e cenas do género, mas o que eu realmente gosto de tocar (embora toque mal) é jazz, ligo o band in a box à bateria electrónica e toca a tocar, dá mesmo prazer, porque para além de ser difícil (tipo desafio) é giro de tocar e ouvir Cumprimentos André ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Travis Barker, outro baterista que também gosto de tocar, apesar d n gostar mt d punk...
![]() |
#6 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Ahah entao tocas so pelo qe, velocidade? Pra tocar Blink e assim; é precisa muita velocidade, e acima de tudo muita coordenaçao
![]() Pois ja eu, Straight Edge Punk! ![]() abraço shurtugal...
![]() |
#7 |
![]() |
Epa, e q sinceramente a unica coisa de q gosto no punk é a bateria. E adoro a maneira de tocar do travis! ahah
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 13-Fev-2009
Local: Porto
![]() |
Metallica, as musicas parecem relativamente faceis, mas a sonoridade é optima. For whom the bell tolls é um exemplo perfeito, os contratempos e as fills encaixam-se perfeitamente na musica, e faz parecer akilo tao dificil!...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Há uma semana estou a malhar The Pretender dos Foo Fighters, é uma malha fixe mas o que me lixa é fazer a 2ª vox tambem.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Comecei agora a tocar o Aneurysm, dos Nirvana...
Muito bem construida a musica, aconselho ![]()
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Os "coiros" daquilo já são lixados de se fazerem sem estarmos a tocar!!! A tocar então é um lixado mesmo!
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Figueira da Foz
![]() |
Avenged Sevenfold
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Set-2007
Local: Abrantes
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |
comida vegetariana!!ajuda! | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 29 | Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13 |