![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2009
Local: Porto
![]() |
PDP vs Ddrum
BOAS!
portanto, não são necessárias grandes introduções. 2 baterias, preços semelhantes, características diferentes(madeiras e afins), que me dizem? no geral e para malhar Metal ![]() DW PDP BX FUSION http://www.thomann.de/pt/dw_pdp_bx_f...olid_black.htm Ddrum Diablo Player http://www.mrmusic.pt/index.php?m=in...l&id_prod=4372 grazzie ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
![]() ![]() ![]() |
Re: PDP vs Ddrum
Será que nao ficas melhor servido, com esta:
https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1 Tou a falar, mas nao faço o minimo do que essas baterias que referiste são capazes! 1 abraço
![]() |
#3 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Considerando qe disseste qe maioritariamente seria pra metal, penso qe dessas duas a Ddrum será a melhor.
Mas se fosse a ti via uma qe tivesse mais timbalões, nomeadamente um de 16". Qual é a tua margem de orçamento? Abraço shurtugal...
![]() |
#4 |
![]() |
700€ maximo
![]() |
#5 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Entao tanto numa como noutra sobra-te pouco dinheiro...
mas ainda tens qe comprar pratos ou ja tens? Abraço shurtugal...
![]() |
#6 |
![]() |
pratos... isso arranjo
![]() ja tenho um, faltam-me mais 3 mas isso vai indo aos poucos e como nao vou amanha comprar a bateria tenho tempo até lá
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ddrum :D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Temos aí uma bateria em basswood e uma em birch... e depois alguém aconselhou uma bateria em maple...
Grande confusão ![]() Para alargar mais ainda a confusão, a minha dica será esta: http://www.musicland.pt/musicstore/p...oducts_id=3018 Mapex M-Birch Standard (com 6 peças)- 730 euros (melhor que isto nem no chinês ![]() E a Mapex não fica atrás em nada desses kits aí apresentados.
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
![]() será mesmo melhor que a pdp toda em birch ou que a gretsch toda em maple?
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A questão aqui nem é tanto as madeiras em si mas antes o kit em si. A Mapex oferece-te mais um timbalão e ao mesmo tempo, a qualidade de construção e acústica não fica em nada atrás da PDP ou a DDrum.
No caso da camada de maple na Mapex pode eventualmente servir para tornar o som um pouco mais alto/com mais expansão das peças. De qualquer maneira, não sei até que ponto uma camada terá assim tanta influência. Eu pelo preço e pelo que procuras não tinha muitas dúvidas e ía para a Mapex. E atenção que apesar da PDP ser uma marca da DW, há muito pouco em comum entre as duas marcas no que toca à qualidade de construção. ![]()
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
![]() mas a gretsch que o Hugo B referiu tras tantas peças como a Mapex e tanto uma como a outra tem bons aspectos ^.^ o que me leva a dizer que talvez seja melhor abrir um outro topico como Gretsch VS Mapex nao? dado que pelo que me falaram aqui voces os dois(agradecendo desde ja) ja pus a pdp e a ddrum de parte.
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
isso vai fazer com que abras tópicos por tudo e por nada. É melhor discutires isso por aqui. A minha opinião é a mesma que a do Miguel, relativamente ao que li...a mapex penso que será a melhor opção!
![]() |
#13 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
A mapex parece mesmo uma boa opçao..
Na minha opiniao optava era pela serie limitada touring: https://www.tamtampercusion.com/_tie..._web_iva&asc=1 Alem d gostar muito da cor só tem menos um tibalao ( s reparares a versao standart so tem 5 peças..) por isso o preço é bom.. E já podias investir nuns pratos jeitosos.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O que acham dos kits Defiant D-Bop da ddrum em basswood (tília)? | enes | Aconselhamento para a compra de material | 35 | Sáb, 7 de Abril de 2012 10:54 |
ddrum diablo | Ângelo | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 107 | Sáb, 16 de Outubro de 2010 13:14 |
Ddrum dominion ash pocket by ENES | enes | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 103 | Qua, 17 de Março de 2010 12:48 |
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? | odavid | Bateristas e Percussionistas | 34 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30 |
Tarola PDP 805 14"5 | woodrummer | Baterias Acústicas | 5 | Ter, 1 de Dezembro de 2009 19:24 |