Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #1
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Funk Drum Playalong 1# - freedrumlessons.com

Saí fora dos tempos algumas vezes, falta de consistência e treino com metrónomo..

Digam coisas..
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #2
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve
Re: Funk Drum Playalong 1# - freedrumlessons.com

Funk dá lhe, muito bacano e com akele sabor do funk, sim senhor!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #3
nunobaiao

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe

Nota-se que precisas ainda de trabalhar mais, mas estás no bom caminho.
Atenção às dinamicas e às ghost notes. Tens que te libertar mais, achei-te um pouco rigido. Paciência e dedicação e melhoras mais um pouco a cada dia.

NB
--

Última edição de nunobaiao : Seg, 1 de Junho de 2009 às 02:49.
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #4
Campos

Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Funk dá lhe, muito bacano e com akele sabor do funk, sim senhor!
Obrigado

Citação:
Mensagem Original de nunobaiao Ver Mensagem
Nota-se que precisas ainda de trabalhar mais, mas estás no bom caminho.
Atenção às dinamicas e às ghost notes. Tens que te libertar mais, achei-te um pouco rigido. Paciência e dedicação e melhoras mais um pouco a cada dia.

NB
--
Obrigado! Descobri que não pode ser só 2 ou 3 géneros de musica..passar por isto melhora a muita coisa!

Última edição de Campos : Seg, 1 de Junho de 2009 às 11:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #5
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Está fixe, com as suas falhas, mas está fixe.

Sim, saíste do tempo, mas agora pergunto: Não terá sido por não ouvires bem a música? É que parece que sais de tempo por não conseguires ouvir a musica.

Toca mais neste ambito, para ganhares mais à vontade e perderes alguma rigidez, que pode ser causada mesmo por não ser o estilo que mais tocas ou gostas de tocar.

Força aí, continua.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #6
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz

Parabens pela coragem de colocar aqui um video, e pela vontade de continuares a aprender humildemente. Isso e muito importante.

Quanto ao video, realmente nota-se que estas algo preso, o que me parece normal. Dá para notar que nao estas habituado a tocar com metronomo musicas. As saidas de tempo que tens parece-me mais por estares demasiado concentrado no tempo e metronomo do que propriamente por dificuldade de segurares o tempo. Estavas demasiado preocupado com o tempo, e claro temos dificuldade a centrarmo-nos em varias coisas, mas nada que com o treino nao vas la.

Continua a treinar outros estilos, que isso so faz de ti um melhor musico.

Abraço
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #7
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Não está nada mal, mas sim tambem ficei com a ideia que não ouviste bem o click. É que quase durante a musica toda estás um pouco a frente dele. Mas dou-te os parabéns pela coragem de postar aqui o video e que continuas com força!

1 abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Junho de 2009   #8
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

É verdade que se notam algumas oscilações no click, é mesmo uma questão de treino. Nós não somos máquinas!!!É mesmo praticar para ficar certinho!
Fiquei contente ao ver o vídeo. Nota-se que estás a começar a falar a linguagem do estilo, é mesmo agora ganhares vocabulário!

grande abraço!
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #9
manelso

Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
manelso está no bom caminho

fogo pah só a mim é k ninguem vai ver a ***** dos videos :(

lol

agora a sério.
é como os outros dizem, o som tá fixe só tens é o problema das saídas de tempo mas de resto podes continuar para aprender mais e mais e mais e ... tu sabes.

cumps po ppl
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #10
Campos

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Está fixe, com as suas falhas, mas está fixe.

Sim, saíste do tempo, mas agora pergunto: Não terá sido por não ouvires bem a música? É que parece que sais de tempo por não conseguires ouvir a musica.

Toca mais neste ambito, para ganhares mais à vontade e perderes alguma rigidez, que pode ser causada mesmo por não ser o estilo que mais tocas ou gostas de tocar.

Força aí, continua.
hm, sim, ouvia um pouco mal, depois tentava acompanhar o metrónomo e pronto...
não é dos estilos que gosto mais de tocar, mas para improvisar é o que me dá mais gozo..

Obrigado

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Parabens pela coragem de colocar aqui um video, e pela vontade de continuares a aprender humildemente. Isso e muito importante.

Quanto ao video, realmente nota-se que estas algo preso, o que me parece normal. Dá para notar que nao estas habituado a tocar com metronomo musicas. As saidas de tempo que tens parece-me mais por estares demasiado concentrado no tempo e metronomo do que propriamente por dificuldade de segurares o tempo. Estavas demasiado preocupado com o tempo, e claro temos dificuldade a centrarmo-nos em varias coisas, mas nada que com o treino nao vas la.

Continua a treinar outros estilos, que isso so faz de ti um melhor musico.

Abraço
Eu tenho alguma dificuldade a segurar tempos..notei isso quando, praí á cerca de 1 mês fui a um estudio gravar 4 ou 5 musicas com a minha banda e tempos..ui..na semana seguinte já com treino diário lá consegui não saír fora muitas vezes..

Muito obrigado pela sinceridade, é mesmo isso que procuro com isto..

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Não está nada mal, mas sim tambem ficei com a ideia que não ouviste bem o click. É que quase durante a musica toda estás um pouco a frente dele. Mas dou-te os parabéns pela coragem de postar aqui o video e que continuas com força!

1 abraço
Também pode ter sido pela falta de coordenação video-audio
Obrigado!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
É verdade que se notam algumas oscilações no click, é mesmo uma questão de treino. Nós não somos máquinas!!!É mesmo praticar para ficar certinho!
Fiquei contente ao ver o vídeo. Nota-se que estás a começar a falar a linguagem do estilo, é mesmo agora ganhares vocabulário!

grande abraço!
Um dos meus problemas é que sou preguiçoso demais para praticar..mas sem pratica não há bravura! E confesso que para este playalong andei a imaginar a bateria na cabeça praí durante uma semana :b

Obrigado mano!

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
fogo pah só a mim é k ninguem vai ver a ***** dos videos :(

lol

agora a sério.
é como os outros dizem, o som tá fixe só tens é o problema das saídas de tempo mas de resto podes continuar para aprender mais e mais e mais e ... tu sabes.

cumps po ppl
Não sei se estás a gozar ou a falar a sério, até porque não sei se já postaste aqui videos teus, mas talvez será da qualidade .. ?!

Obrigado na mesma

Última edição de Campos : Ter, 2 de Junho de 2009 às 14:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #11
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Também pode ter sido pela falta de coordenação video-audio
Obrigado!
Neste caso acho que não porque estamos a falar de playalong+click vs. tu = audio.

Mas esquece isso e continua mas é!

Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #12
ivo torres

Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto

boas...
acho que no inicio tavas muito muito rigido, mas para o fim apartir do primeiro minuto e tal começaste a libertar os movimentos e até gostei de ouvir, quanto ao tempo como nao consigo ouvir a musica e o metronome (mau som neste pc) nao posso apontar nenhuma falha, acho que so precisas de soltarte mais e divertirte a tocar, e depois isso la vai ao sitio
abraço
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #13
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

muito fixe!!!...tens jeito pa koisa!!..lol...na binca!!!

tocas bem...e continua claro!!!...:p

abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! _TASSE_ Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Dom, 6 de Junho de 2010 23:35
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) _TASSE_ Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33

São agora 21:13. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com