Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #1
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Quem era o baterista que estava a tocar no Marquês de Pombal (Lisboa) dia 2 Jun 2009?

Alguém daqui esteve hoje, dia 2 de Junho de 2009, entre as 13h e as 15h a tocar bateria em plena rotunda do Marquês de Pombal, mesmo debaixo da estátua do Marquês?!

Sim, isto parece uma pergunta meio alucinada, mas hoje alguém se lembrou de montar uma bateria debaixo da estátua do Marquês e ficar ali a tocar cerca de 2h!
Ninguém passou por lá e viu para além de mim?!
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #2
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Baterista no Marquês de Pombal (LX)

Com esse calor, ganda maluco!
Miguel por acaso não tiraste foto?
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #3
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Com esse calor, ganda maluco!
Miguel por acaso não tiraste foto?
Eu não tirei mas vou falar com um rapaz que estava comigo e ver se a foto de tlm que ele tirou ficou alguma coisa de jeito.

O baterista estava a ser captado por um outro rapaz! Pode ser que esses "malucos" andem por aqui
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #4
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz

Boas.

Eu por acaso também vi...

Achei altamente.

Abraços.

tony_DR1VE
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #5
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Ganda maluco lol , admira me ali a polícia não ter entrevido, admira me mm ! É assim mesmo!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #6
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Tá-me a vir aqui uma ideia à cabeça

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #7
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

HAHAHAHA!!!!
mannn!!!
adorava ver...deve ser mesmo pah!!...em plena rua assim do nada!!?

abraços

Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #8
JoseZ

JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Mas estava a pedir dinheiro, ou era só pó gozo?

Palminhas
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #9
technon

Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta

wow adorava ter visto isso lol
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #10
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Mas estava a pedir dinheiro, ou era só pó gozo?

Palminhas

Não sei para o que era, mas pedir dinheiro não era porque não passa ali ninguém a pé.
Não sei se conheces a rotunda do Marquês de Pombal, mas é a rotunda com mais trânsito em Lisboa (passam ali milhares de carros por dia), e o gajo estava a tocar no meio, na zona onde ninguém passa a pé!

Eu acho que se o gajo fosse para entrada do Metro é que tinha feito bem, sempre ganhava uns valentes trocos certamente.
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #11
Robo San

Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto

Talvez estava a fazer uma gravação para cena qualquer, com o barulho do trânsito no fundo...ou talvez gravar o trânsito com o barulho da bateria no fundo....
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #12
Miguel Martinho

Podia estar a gravar qualquer coisa para ser usado num vídeo da banda dele (apesar dele não estar a tocar nada que se parecesse com algo que fosse usado numa música). Mas caso fosse isto, era um vídeo caseiro.

Pode ser que apareça no Youtube em breve!! Vou estar atento
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #13
shurtugal

Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto

Fogo isso aí pra baixo aparece sempre cada cena mais marada. Só aqui pro norte nao ha ninguem suficientemente tolo pra nada disso

mas ate qe gostava de ter visto
abraço

shurtugal...
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #14
JoseZ

Oh pá realmente ir pa rotunda deitar dinheiro ao homem

Parece que a polícia também não se deu ao trabalho
Não lido Qua, 3 de Junho de 2009   #15
Dm4n

Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Dm4n será famoso em breve

Sinceramente é um bocado estranho! Se fosse eu não ia para lá tocar bateria. Como aquilo é movimentado por aquelas estradas, pegava nos meus amigos, palco, Amps, altifalantes, e baza tocar "Are you gonna go my way" (traduzido -vais no meu caminho/estrada) - Lenny Kravitz
Não lido Qui, 4 de Junho de 2009   #16
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve
Re: Quem era o baterista que estava a tocar no Marquês de Pombal (Lisboa) dia 2 Jun 2009?

lol!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Junho de 2009   #17
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Sinceramente é um bocado estranho! Se fosse eu não ia para lá tocar bateria. Como aquilo é movimentado por aquelas estradas, pegava nos meus amigos, palco, Amps, altifalantes, e baza tocar "Are you gonna go my way" (traduzido -vais no meu caminho/estrada) - Lenny Kravitz

hehehe...boas falas!!!
xD

abraço...
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #18
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Quem era o baterista que estava a tocar no Marquês de Pombal (Lisboa) dia 2 Jun 2009?

isso faz-me lembrar e cena do jojo mayer..
ganda maluco
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #19
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz

isto esta-me é a dar umas ideias para aplicar aqui em aveiro...

Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #20
Tomcat

Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
isto esta-me é a dar umas ideias para aplicar aqui em aveiro...

Bom bom era montares a bateria na rotunda do faról da barra em pleno domingo agora de verão... :D aha! ganda show!
(Desculpem lá pessoal que não cunhece aveiro...)

...Mas olha, se o fizeres, diz pra eu ir curtir a cena!

Hum...Queres uma ideia melhor? montas a bateria numa daquelas carrinhas de caixa aberta e fazes uma espécie de "rotundas tour". uma música aqui, outra acolá...

Abraço pessoal!
Não lido Dom, 7 de Junho de 2009   #21
HugoB

Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta

Se fizerem isso digam que eu dou lá um pulo em passeata xD.

1 abraço
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #22
ivo torres

Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto

eu nao era decerteza, mas pudia tar relacionado com a Casa-Viva que é mesmo ao lado...
ele tocava qe genero de musica?
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #23
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de ivo torres Ver Mensagem
eu nao era decerteza, mas pudia tar relacionado com a Casa-Viva que é mesmo ao lado...
Ele estava a tocar sozinho e fazia umas variações entre o rock/metal, com umas abordagens meio funk volta e meia.

Atenção que não era nenhum pro.
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #24
Robo San

Estou a ver que o man continua anónimo...
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #25
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

Era para comemorar um campeonato do Benfas que não foi ganho!(os benfiquistas vão para o Marquês não é?)

Não sei quem era, mas gostava de ter visto...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #26
razveck

Membro desde: 13-Fev-2009
Local: Porto
razveck está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de ivo torres Ver Mensagem
Tas a confundir as coisas xD O gajo tava no Marquês de Lisboa... a nao ser q hajam duas casas vivas xD
razveck não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #27
ivo torres

Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto

ahhh
pensava que era o marques do porto ao lado da casa viva...
:D:D
tou a ver qu alguem conhece a casa viva por aqui :D
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #28
Drummer Ruka

Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Drummer Ruka será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Fogo isso aí pra baixo aparece sempre cada cena mais marada. Só aqui pro norte nao ha ninguem suficientemente tolo pra nada disso

mas ate qe gostava de ter visto
abraço

shurtugal...
nao a parece nada tolo, prai a 3 smeanas atras pegei na bateria e montei no meio do monte a beira de uma igreija e pos-me a tocar

Última edição de Drummer Ruka : Qua, 28 de Julho de 2010 às 11:05.
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #29
Big Sticks

Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Big Sticks está no bom caminho

ha ha,que louco. ganda pinta a do gajo. ´´e de admirar os chuis nao terem feito nada. Comg vieram logo,qdo tava a tocar no meu terraço a beira do colegio d.diogo de sousa. So vejo um homenzinho de azul a olhar pa mim e pa um colega(guitarra)! que riso. "podem parar?" -" tamos a fazer assim tanto barulho?" "as pessoas queixaram-se." -"fogo,tava assim taaao alto???" "sim.." " ok,nos paramos..." depois dele bazar,drum solo!!ha ha. mas paramos.
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #30
JoaoLobo

Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
JoaoLobo está no bom caminho

respondias assim! isto nao é barulho! isto é musica! dizias isto enquanto batias no crash e o teu colega mandava uns rifs na guitarra! xD

acho que disse bem :S

lol
cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #31
Big Sticks

Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Big Sticks está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
respondias assim! isto nao é barulho! isto é musica! dizias isto enquanto batias no crash e o teu colega mandava uns rifs na guitarra! xD

acho que disse bem :S

lol
cumps

hehe,yah meu. fica pa proxima!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40

São agora 12:34. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com