Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #1
Edgar03

Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Edgar03 está no bom caminho
Está-se bem! O meu terceiro concerto :D

Bem, há 2 anos atrás formámos esta banda, "Thunderplague", mas não ligávamso muito a concertos porque queriamos acabar o nosso primeiro álbum. Mas ultimamente o pessoal começou-nos a convidar pa dar uns concertos e agente começou a ir, e foram mt porreiros :D, ao início tava uma beca nervoso como e normal xD mas no fima da primeira musica passou e comecei a curtir bue, normal. Por agora ainda fazemos covers nos concertos, e pomos umas originais no meio, k e po pssoal se habituar, ao longo do tempo vamos tocando menos coverse mais originais, daqui a uns tempos vamos começar a tocar só originais. Temos uns vídeos no youtube deste nosso 3º concerto, gostava que me dissessem o que acham

Esta é uma das nossas originais e a que o pssoal curte mais, espero que gostem

Concerto no Batidos em Leiria

PS: A bateria não é minha xD

Última edição de Edgar03 : Qui, 11 de Junho de 2009 às 20:24.
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #2
SilverDrummer

Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: O meu terceiro concerto :D

Gostei da música e no geral gostei do vosso som.

Quanto a ti, tocas bem.

Uma pequena critica, não leves a mal, o vocalista não cantou lá muito bem e estar a ler as letras num concerto é um pouco mau. No entanto, continuem, gostei.

Têm aí uma música bem porreira.

PS: parece que o pessoal mais "activo" do forum só comenta os vídeos e fotos dos users que fazem parte desta franja mais "activa". Penso que devemos dar força a todos e de certa forma dá uma imagem de desprezo para os users menos activos que não contribui em nada para que os mesmos se tornem mais "activos". Não levem a mal este à parte.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #3
guilhas22

Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
guilhas22 está no bom caminho
Fixe. Re: O meu terceiro concerto :D

ya ta fixe ! força aí! é bom ver frutos de muito trabalho não é? abraço, continua
guilhas22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #4
manelso

Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
manelso está no bom caminho

PS: parece que o pessoal mais "activo" do forum só comenta os vídeos e fotos dos users que fazem parte desta franja mais "activa". Penso que devemos dar força a todos e de certa forma dá uma imagem de desprezo para os users menos activos que não contribui em nada para que os mesmos se tornem mais "activos". Não levem a mal este à parte.[/quote]

é pena mas é vdd, nem com o canal, me vao comentar os videos. eu meto-os para saber se tou a fazer td bem ou n. uma critica é mt melhor do k dizer " ah tá certinho e tal continua" axo k isso n é mt bom para kem tá a aprender.

kanto ao moço aki da batera. pah k poço dizer...espera pelos experts do assunto k eles dizem sempre o k deves corrijir ( ou kase sempre).

kalker dia tb meto aki umas cenas do meu quinteto. meto umas marchas funebres e tal xD

cumps po ppl

Última edição de manelso : Qui, 11 de Junho de 2009 às 22:18.
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #5
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

hm, já foi referido o facto de o vocalista não cantar muito bem..eu assino por baixo. aconselho aulas de canto ou outro vocalista..é que numa banda tem de estar todos ao mesmo nivel, ou a niveis parecidos, senão a coisa em originais nao funciona.
a nivel de instrumental está porreiro, a parte do solo está bem curtida.
abraço e continuação!
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #6
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Duarte Carneiro será famoso em breve

Curti a musica..
Opá , mas se o vocalista nao começa pelo menos a saber as letras de cor nao tem grande futuro.. Estando sempre de olhos na cabula , nao pode interagir com o publico, andar pelo palco , ter presença em palco no fundo..
Quanto a teu desmpenho acho q foi bem mlhor q o vocalista .. Aos 4.04 falhaste no ride mas recomposest-te logo .. e isso é q importa .. porque erros todos fazemos.

Continuem a trabalhar..
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #7
Edgar03

Primeiro de tudo muito obrigado por comentarem e por darem as vossas críticas
Quanto à crítica ao vocalista, também reparei que ele não cantou muito bem nesta música, mas ele estava um pouco constipado e talvez seja disso, mas irei-lhe falar do assunto e ver no que podemos melhorar

Mais uma vez obrigado pelas respostas , é verdade que o pessoal só comenta os posts dos mais "conhecidos", mas infelizmente acontece em todos os forums :x

Para os que estiverem curiosos sobre a banda aqui está o link do nosso site:

http://thunderplague.awardspace.com/newsite/index.html
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #8
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Curti o som, boa malha...
Isso do vocalista, realmente precisa de umas aulinhas de canto, mas para mim o pior nem é isso.
Ler as musicas durante o espectaculo é que não dá com nada mesmo -.-

PS; Manelso, por acaso tenho vindo a notar que infelizmente tens razão, mas ler a tua opinião cheia de abreviaturas e k's é mais complicado... Comecem lá a falar português malta

(excrber axim ñ é xoudavel pra nigm)

E atenção que o teu caso nem é muito mau, usas é demais o "K", há pessoal que abusa.

abraço

Última edição de João Almeida : Sex, 12 de Junho de 2009 às 00:03.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #9
Edgar03

Ahaha obrigado

O problema do meu vocalista ler as músicas e que ele esquece-se sempre das letras e então isso é uma precaução, porque pior ainda do que ler as letras no meio do concerto era esquecer-se delas xD, mas de qualquer maneira já alguma tempo que eu lhe digo pa ele decorar as letras mas ele nunca decora -.-'

PS: quanto às abreviaturas eu so uso mesmo "k" porque e mais rápido do que por "que", e nao curto nada quando escrevem "axim" da bue raiva xD. Eu não me importo de escrever normalmente :P
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #10
manelso

Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
manelso está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem

PS; Manelso, por acaso tenho vindo a notar que infelizmente tens razão, mas ler a tua opinião cheia de abreviaturas e k's é mais complicado... Comecem lá a falar português malta

(excrber axim ñ é xoudavel pra nigm)

E atenção que o teu caso nem é muito mau, usas é demais o "K", há pessoal que abusa.

abraço
k(que) lol xD
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #11
andrep

Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe

O som até é porreiro e identifiquei-me com o estilo de música.

Agora o vocalista... De vez em quando é uma desafinação que não se pode... Desculpa lá estar a dizer isto. Têm de resolver esse assunto!

Mas continuem que estão no bom caminho!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Junho de 2009   #12
Edgar03

Obrigado pelo apoio

Mas em que partes e que ele desafinou assim muito :S?
Eu nao notei assim desfinacos graves, penso que ele apenas tinha a voz um pouco insegura e talvez um pouco tremula nos versos, mas nada de muito grave...
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #13
Edgar03

Peço desculpa pelo double post, aqui estao outros videos do nosso concerto para quem quiser ver

Esta e outra original nossa:

Blur Song2 Cover:

Fly away:

Rape me:

Há mais videos, mas eu escolhi os melhores.
Comentem

PS: Tal como na outra musica nestas o vocalista tb le a letra xD
Parece que a rape me ficou um bocadinho ma no final, a minha voz nao se ouvia nem as guitarras o que fazia sobressair a voz do vocalista, e ele ja tinha a voz toda fodida xD,,, e eu tb tava um bocadinho mais rapido do k devia :P

Última edição de Edgar03 : Seg, 15 de Junho de 2009 às 18:08.
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #14
Hugo Correia

Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta

Pá, eu nunca comento videos. E se calhar nem devia comentar estes mas ha coisas que não consigo deixar passar.
Uma delas é a afinação. Pessoal se querem ter algum futuro por favor afinem os instrumentos antes e durante as actuações. No ultimo video é gritante a desafinação entre a guitarra solo e o baixo.
Outra é a cena das letras q ja foi referido. Não vou alongar este ponto.
Outra é terem SOM. Sacar som dos instrumentos. Isso vai la com o tempo mas percam tempo com isso. Invistam nisso para tambem começarem a encontrar a vossa identidade e deixam de ser uns "Nirvana-wannabe's"

Nao me levem a mal mas sao considerações que devem ter presentes se querem ter algum futuro.

Força aí!!
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #15
paRkiNson

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto

Pah...não quero ser o mau da fita...mas isso está um bocadinho m€rd0s0!
Não quero ser destrutivo, mas também não posso ser condescendente...
Há flutuações e hesitações no tempo demasiado óbvias por tudo quanto é lado (para não falar nas desafinações que já foram referidas).
Não que isso seja culpa tua, de todo, andam todos um bocadinho á deriva.
Nervos talvez...falta de ensaios, muito provavelmente.
Continuem a trabalhar, ninguém começa por cima, estão no bom caminho!
Quem me dera ter saído da garagem com a vossa idade...vocês ainda se podem dar ao luxo de mandar uns pregos bem mandados!

Força c isso!
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #16
Thick and Thin

Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve

pah vou te dizer o que acho sem tar praqui com cenas..

- compra um metronomo e treina as musicas da tua banda com metronomo..as vezes atrazavas o tempo e notava-se bem.
-por favor, mas por favor... se a banda é de rock..porque raio estao feito mumias em palco? TOCA A MEXER! saltem ! puxem pelo pessoal! é que muito sinceramente, podem ter aí os vossos amigos a apoiar..mas se fossem dar um concerto com pessoas que nunca vos ouviram nem vos conhecem..o pessoal ia adormecer todo.. por isso toca a por mais vida nisso!

abraços!
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #17
ivo torres

Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto

boas...
vou tentar expressar tudo o que penso sem parecer que é de algum modo destrutivo, muito pelo contrário... vou a muitos concertos rock, punk, metal e por ai , é uma das vertentes que mais gosto, por isso nao pudia deixar passar algumas coisas...
tudo o que vou referir é normal para o 3º concerto, mas nao é muito bom para uma banda rock com 2 anos...
primeiro ponto, e como ja foi referidos, voces estao mortos lá no palco, é rock, é preciso sentir aquilo que tocam, é preciso puxar pelos instrumentos, desafinar nas partes que é para desafinar, saltar, "mochar" no publico! é preciso interagir com as musicas e com o publico!
segundo ponto, mais uma vez como ja foi referido a voz, pareceu-me que o vocalista tava com medo de mandar uns berros e soltar a voz, isso pode levar a que alguma desafinaçao.
terceiro ponto, o baixista, preciso de ouvir muito jazz, muito rock, precisa de ver que o contrabaixo e o baixo criam uma ligaçao entre a bateria e a guitarra, nao se pode limitar a tocar o que a guitarra toca mas em notas unicas, para isso ha a guitarra ritmo, o baixista precisa de fazer as ligaçoes, eu nao percebo muito de baixo, nem nunca toquei, tudo o que te disse foi dito por um amigo meu de uma banda de rock que toca baixo, e contra-baixo no conservatorio do porto...
o ultimo ponto que vou falar, e da afinaçao dos instrumentos, que ja foi referido anteriormente, no rock e no punk muitas vezes ha desafinaçao nos instrumentos, mas é intencional, não é por erro... neste caso e por lapso total...
ha muitas coisas a melhorar, tambem a nivel de percussoes, mas disso nao vou falar porque inda nao tenho moral para isso :D:D (mas trambem notei uns arrastos do tempo por acaso ) ,
é normal para 3º concerto, ve-se que estao nervosos, mas aconselho a irem a muitos concertos de rock (tou a falar em casas de musica e bares, nao de nivel superior) para verem a ligaçao que os musicos tem com a musica e com o publico...
aconselho a Casa-Viva, o MetalPoint, os Maus-Habitos... sao todos no porto, casas de punk, para bateristas nao ha melhor :D:D
abraço, espero que encares isto como uma critica construtiva, nao destrutiva...
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #18
Edgar03

Pridmeiro de tudo quero agradecer às vossas críticas, se nao tivesse nenhuma nao saberia onde podiamos melhorar, quer dizer ate sabia xD, mas ha coisas que nos escapam e é sempre bom ouvir a opiniao dos outros, para que possamos crescer como musicos.

Quanto à afinacao dos instrumentos entre si, pareceram-me tar todos certos, fizemos o sound check e correu tudo bem.
Quanto ao baixista, ele ainda é novato, comecou a tocar baixo cerca de 6 meses depois de a banda ter sido formada, mas ele e um pouco preguiçoso e eu acho que ele nao treina muito em casa. Ainda precisa de aprender essas cenas dos baixistas xD, e mesmo musica em geral, mas ele ate se safa bem no basico.
Quanto ao vocalista, ja foi falado varias vezes, ele desafinou um pouco numa parte ou outra, penso que ele por vezes tenta segurar muito a voz, e devia liberta-la, talvez estivesse um pouco nervoso tambem, nota-se um certa hesitaçao em algumas musicas, mas com o tempo ele vai la.
Quanto a mim, ja me disseram que eu sou um pouco sloopy as vezes, mas pensei que tivesse mais o habito de acelarar do a atrasar, pois quando sao partes mais pesadas eu fico muito energético. Eu tive apenas um professor que me insinou o basico dos basicos, por isso tudo o que sei aprendi sosinho praticamente, a copiar baeristas de outras bandas e isso, e nunca treinei com metronome. Vou seguir o vosso concelho e comecar a ensaiar com metronome.
E quanto a cena de agente se mecher, ya concordo, ja falei com eles varias vezes, tipo ja que eu nao posso andar de um lado po outro e tocar ao mesmo tempo, facam eles por mim xD, mas eu acho que ainda nao se mexem muito porque ainda nao estao habituados à cena de tocar pa bue gente, nem eu né xD, ate o meu vocalista no quando viu os videos disse "nao me mexo muito, devia-me mexer mais" mas saltos e isso n os to a ver a fazer,n tem mt a ver com a personalidade deles lol, eu ja tinha bebido umas minis, por isso e que tava um pouco mais descontraído que o pssoal...
Mais uma vez obrigado pelas criticas

PS: Eu costumo ver muitos concertos, tenho muitos amigos que sao musicos tambem, e costumam-me convidar pa ir ver, mas eu passo mais os concertos a curtir do que propriamente a prestar atencao xD
Ah e apesar de termos dois anos de banda, o primeiro foi um ano em que todos estavam a aprender, a melhorar e a descobrir novas coisas, ha um ano pa ca e que a coisa comecou a ficar mais seria...
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #19
ivo torres

yah como disses-te o baixista safa-se no basico, mas o baixo é muitas vezes o instrumento excluido , mas tem um grande papel, e os grandes baixistas conseguem faze-lo sobressair numa musica... tocar a mesma coisa que a guitarra nao resulta como e obvio, e preciso preencher os espaços vazios, e para isso e preciso aprender musica e convem andar numa escola, o baixo e aquele instrumento que se aprende bem sozinho mas nao a um bom nivel, ao contrario da guitarra que podes aprender sozinho sem problemas (nao e bem sozinho xD ), e preciso saber muito e ter muita pratica para ser um bom baixista, mas tudo a seu tempo...
quanto ao estarem parados, nota-se que inda estao muito timidos, e ve-se que e por isso, e preciso sentir a musica
abraço, continuaçao...

ivo torres adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 35 segundos depois:

nao tinha visto todos os videos, mas vi mais alguns agora, sem duvida que o melhor cover para mim é a dos nirvana (talvez por ir mais de encontro ao meu gosto pessoal :D ) mas é obvio que a voz do kobain nao é assim muito suave e sempre no mesmo tom, mas isso é feito praticamente de preposito, é preciso tirar os D's aos "(D)efeitos", e reparei que o vocalista libertou um pouco mais a voz nessa, mas a timidez anula-o... tem de se soltar mais, sem medo de desafinar, o kobain é um grande exemplo, nao tem uma voz assim à popstar mas usa-a para dar emoçao Às musicas...
acho que voces tem mais sucesso na musica rock-alternativa, ou ate mesmo no punk-rock, nao muito pesado, mas nada de leve...
abraço , boa sorte

Última edição de ivo torres : Ter, 16 de Junho de 2009 às 15:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #20
Edgar03

Sim o nosso estilo e de um rock alternativo mesmo, se ouviste as originais podes reparar nisso

Sim, mas nao o estou a ver a ter aulas, o que e mau, porque era uma mais valia para a banda, mas ele tem boas influencias de baixistas com muse, red hot, pode ser que ele ainda aprenda algumas cositas porreiras xP

Por acaso nao pensei que a dos nirvana fosse a melhor, mas eu curto bue tocar nirvana, pessoalmente gosto mt da song2 que so foi ensaiada no proprio dia xD.

Obrigado pelo apoio
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #21
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

A Song2 está fixe, deram-lhe um toque pessoal embora eu ache que está demasiado lenta.
Do vocalista nem volto a falar
Também já toquei várias vezes cover's da song2, é uma musica que gosto mesmo muito.
Parece-me que o vosso guitarrista sabe o que faz, pelo menos gostei dos pseudo-solos que ele estava a fazer durante esta musica, até estavam bem porreiros.

abraço

Última edição de João Almeida : Ter, 16 de Junho de 2009 às 17:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #22
Edgar03

Sim o guitarrista toca muito bem, e como ele queria fazer uns solos e tal nos decidimos mudar a musica na ultima parte pra ele fazer um grande solo :P

PS: To a ver porque e que falaram sobre um certa desafinaçao entre as guitarras, estive a ver o primeiro video novamente e tambem reparei que tava com problemas, nao notei uma grande desafinaçao no baixo, mas o som naquela musica ficou uma cagada, acho que os gajos comecaram la a mexer na caixa de misturas e f***ram aquilo tudo. Uma das guitarras mal se ouvia, o baixo ouvia-se demais. Por acaso nao tinha reparado nisso. Foi um colega meu que fez o upload da musica e eu nao tinha ouvido a gravaçao, mas tinha ideia que tinha ficado bem...

abraço

Última edição de Edgar03 : Ter, 16 de Junho de 2009 às 18:00.
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #23
ivo torres

opah a dos nirvana vai mais de encontro ao meu gosto pessoal :D
mas sinceramente nao ouvi todas.. porque nao gosto mesmo nada de ouvir o som de camaras, gosto de um som limpinho, e mete.me confusao ouvir som de camaras...
opah achei que nao tava mt mal porque mesmo nos nirvana , e caracteristico estes desafinos, mas o vocalista quer por a voz muito limpa e manter sempre a nota, mas se nao consegue, entao que cante a kobain, sempre saia melhor :D:D
quanto ao baixista, opah, dee-lhe na cabeça, uma banda toda autodidata nem sempre da resultado, a nao ser no punk :X no punk qualquer banda funciona, mas para chegar ao topo, e preciso saber muito de musica :D mesmo que o punk quebre todas essas normas...

quanto ao guitarrista que referiram, nao notei nada de extraordinario, mantinha-se muito fiel ao pre-programado, gosto de ver os guitarristas de solo a improvisar e sair dos carris, principalmente em rock alternativo, gosto de os ver bater na guitarra, explorar novos sons, seja com um grande solo ou a esfregar a palheta nas cordas, toca melhor que eu mas nao e por isso que vou deixar de dizer o que acho, mas nota-se que tem alguma tecnica... penso que ele e tu foram os que tiveram com melhor desempenho...
abraço
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #24
Edgar03

Muito obrigado pah
Ainda temos muito que treinar, mas um dia seremos uma grande banda, tenho confiança nisso xD
Não lido Ter, 16 de Junho de 2009   #25
ivo torres

tudo e possivel , mas para tal, mete ai o baixista e vocalista numa escola , porque isso ajuda imenso, e eles estao a puxar a banda para tras...
e preciso sentir a musica, e isso que falta, estao muito tensos ainda, gostava de vos ver num ensaio ou assim...
abraço
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #26
Edgar03

Infelismente eu nao os posso obrigar a nada, eles teem de chegar a essa conclusao sozinhos xD.
Quanto ao ensai e na boa, so que do porto para aqui ainda e um bocadinho longe, mas nunca se sabe xD.

Abraço, e obrigado pelo apoio
Não lido Qua, 17 de Junho de 2009   #27
ivo torres

existem gravaçoes :D:D
gravem um ensaio, sem niguem a ver, selecionem o mlhor e mostrem ca
claro, mas podes sempre mostrar o melhor caminho, nao e facil ser um musico autodidata, nem todos la chegam...
abraço
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #28
Edgar03

Na boa xD
So que vai ser qualidade de telemovel, porque agente nao tem camera pa gravar, um colega nosso e que gravou o nosso concerto e ele tem uma boa camera :P
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #29
ivo torres

peçam la a camara ao rapaz :D:D
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #30
djdeepblue

Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Mangualde
djdeepblue está no bom caminho

Gostei bastante :D

Cumps
djdeepblue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #31
Thomaz

Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Brasil
Thomaz é uma quantidade desconhecida por enquanto

muito bom o som desta banda

uma musica mais calma e tranqüila

porem muito legal
Thomaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #32
djdeepblue

Membro desde: 25-Abr-2009
Local: Mangualde
djdeepblue está no bom caminho

Gostei bastante da tua interpretação na bateria. O guitarrista também é muito bom...

Agora o vocalista pa, tá um bocadinho mau, e outra coisa, não levem a mal, mas o baixista parece que não tem noção dos tempos da música...

Continuem a treinar :D
Mais uma vez, bom baterista pa! xD
djdeepblue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #33
Thomaz

Citação:
Mensagem Original de djdeepblue Ver Mensagem
Gostei bastante da tua interpretação na bateria. O guitarrista também é muito bom...

Agora o vocalista pa, tá um bocadinho mau, e outra coisa, não levem a mal, mas o baixista parece que não tem noção dos tempos da música...

Continuem a treinar :D
Mais uma vez, bom baterista pa! xD
Poxa amigo descordo de ti o vocalista o melhor de todos ele canta muito
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #34
ivo torres

o vocalista é o melhor de todos? canta muito?
discordo totalmente, isso é um "insulto" aos restantes membros, o vocalista é provavelmente o elemento com pior desempenho neste concerto...
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #35
Thomaz

de forma alguma estou insultando os demais membros da banda apenas disse que para mim

o vocalista é o melhor mais e vocês não acham sem problemas para não causar um nenhum

confronto de opniões
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o meu minikit! vasco27slot Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Seg, 29 de Agosto de 2011 12:36
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
Um concerto meu Superdgs Videos e Músicas dos Membros 43 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:22
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44

São agora 19:12. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com