![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2009
Local: cascais
![]() |
Uma Sonor Special Edition 505 Stage Set por 500 Euros será boa para quem está a inciar?
Ora muito boas tardes pessoal , gostaria de saber o que acham desta bateria :
http://www.thomann.de/pt/sonor_speci..._stage_set.htm Se é boa para mim ( para uma pessoa que vai começar a aprender a tocar ) e se é uma boa bateria em termos de qualidade . Ps : Se acharem que há melhores baterias do que a referida em cima e mais ou menos com o mesmo preço digam sff . ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 11-Jul-2006
Local: lisboa
![]() |
Re: Opinião sobre bateria
Boas,
Já toquei várias vezes com esse modelo da Sonor, curto muito o som do bombo, a bateria no geral soa bem, a tarola é capaz de ser o pior, mas nada que uma pessoa que perceba de afinações consiga resolver, convém tb investires em peles de jeito para que a bateria fique a soar no ponto! Acho que por esse preço ficas muito bem servido, além do mais vem com hardware e pratos, acho que é uma boa compra, na minha opinião! ![]() Abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Tenho uma 507 com medidas inferiores e porta-se bem.
Claro que não é uma bateria com grande som mas até é bem agradavel.. O grande ponto fraco é a tarola sem duvida.. Mas pelo o preço e dado que ficas "pronto a tocar" é um bom negocio . ![]() Depois mais tarde com uns pratinhos melhores (e uma tarola talvez) já fica a BOMBAR! ![]() Se conseguires um negocio nos usados dentro do mesmo orçamento mas com baterias de nivel um bocadinho superior é de ponderar.. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2009
Local: cascais
![]() |
ok obrigado pelas vossas respostas .
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |