![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
![]() |
--- Backtracks ---
Boaas,
Pessoal, gostava de perguntar se alguem me pode facultar algumas backtracks de musica para bateria sem ser rock, mais na onda do funk e do jazz. Estou prestes a gravar uma pequena maquete e nao tenho nada para tocar por cima. Agradeço toda a ajuda possivel! Cumpz ![]() Grizolista adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 50 segundos depois: Se alguem estiver interessado em enviar por mail, mande pm que eu dou o meu mail... ![]() Última edição de Grizolista : Dom, 5 de Julho de 2009 às 00:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontrar? | beat | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 52 | Qui, 21 de Outubro de 2010 22:22 |
(playalongs, backtracks, músicas sem bateria) - Pedido de Ajuda | Nuno Henriques | Baterias Acústicas | 3 | Sáb, 5 de Janeiro de 2008 15:30 |