![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
a minha "classic"
Aqui vao algumas fotos tiradas à pressa para publicar aqui no fórum... abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: a minha "classic"
Boas, gostei muito da bateria mas sugeria que pusesses tb o seu descritivo, tipo medidas dos shells, hardware utilizado e pratos.. de resto impecável.
Abraço!!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
bom kit, agora é so aquecer essas mãos...hehehe mãos
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
cor muito bonita!!! e parece ser fixe a bateria !! Agora e so dar lhe porrada ( num bom sentido claro
![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
gostei da bateria!!!..hehe
parabens abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Parabéns com a tua "Classic", bom gosto! Não gosto a disposição da bateria em geral, mas é questão de gostos.
Mais uma vez parabéns e 1 abraço ![]()
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Obrigado a todos pelo "feedback", em relação à cor simplesmente a adoro, foi tipo amor à primeira vista
![]() Pratos zildjian zbt, hi hats 13", crash 14", crash ride 18", estou na fase de investimento para trocar urgente de pratos... o problema é o comum Os euros ![]() O hardware é da tama os suportes dos pratos ride e crash, o suporte de tarola tb tama com as patas duplas, o suporte dos Hi Hats é da pearl mas n sei o modelo... o pedal é um tama hp20... as peles da tarola - Remo Powerstoke3 no topo e remo emperor de ressonancia... no bombo são as aquarian super kick, nos timbalos remo emperor coated no topo e diplomat clear na ressonância... penso que está mais ou menos explicado... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Bonita bateria. Parabéns
![]() Subscrevo o qe ja foi dito: nao gosto da disposiçao, e concordo quando dizes qe os pratos devem ser mudados. De resto mais nada a dizer ![]() abraço shurtugal...
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
![]() |
Boa bateria, tem a mesma composição da minha, excepto que eu nao tenho ride e o meu prato choque partiu-se T_T
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
ola pessoal... fui obrigado a mudar a disposição da bateria... pk o espaço de ensaio diminui... Daqui a uns dias já ponho fotos novas com o novo look, com publicidade à banda
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
![]() |
parabéns pela bateria man!
é só a tal questão da disposição, mas se te ajeitas assim ![]() Usas a mesma pele que eu na tarola. Realmente é uma excelente pele para usar mais lassa como eu uso. a ver se tiro umas fotos da minha... mas nunca tenho paciencia para fotos. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Eheh, mts parabéns pela batera e bom palce k ai tens já vi!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2009
Local: Santarem
![]() |
Bom kit que ai tens. A bateria é divinal e a cor tambem.
Da-lhe com força! lol ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
O prometido é devido, já tirei as fotos a algum tempo mas aqui vão fotos actualizadas da minha menina...
Abraço e mais uma vez obrigado pelos coments ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha CB Drums :D | AlexandreSilva | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 18 | Seg, 15 de Março de 2010 20:19 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
a minha yamaha electro/acustica | Paulo S. | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Dom, 1 de Junho de 2008 23:57 |
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? | Diogo Pereira | Baterias Electrónicas | 2 | Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |