![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2009
Local: Brasil
![]() |
Um olá do RaDs para todos!
Meu nome é Renato, mas as pessoas me chamam de RaDs.
Eu moro no Brasil, mas minha família é Portuguesa, tenho parte da minha família em Coimbra, e se Deus quiser um dia irei lá! Sou programador de Sistemas para Web, e toco bateria, guitarra na igreja que freqüento. Um abraço a todos! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Um olá do RaDs para todos!
Sê bem-vindo RaDs!
![]() Fico contente por saber qe o forum esta, cada vez mais a despertar os brasileiros! Espero qe um dia consigas vir cá a Coimbra, e qe tenhas uma boa estadia aqui no forum. Abraço shurtugal...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Bem-vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2009
Local: V.N Gaia
![]() |
Bem-vindo e boa estadia
![]() cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Estudo: Fisiologia do Baterista | shorebrak | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 8 | Seg, 14 de Março de 2011 19:14 |
Bom Natal e Boa passagem de ano, para um 2007 bem melhor! | DrumScores | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 26 | Seg, 1 de Janeiro de 2007 01:10 |