Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #36
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Pearl Demon Driver, o meu novo brinquedo lol! FOTOS!

Grande brinquedo!!! Parabens.

Por acaso gostava muito de experimentar esse pedal, parece ser maquina.
Se puder depois faz um review mais completo.

Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #37
lastf

Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
lastf está no bom caminho

Isso também faz pipocas e serve cafés?

São muito bonitos, da vontade de exprimentar, grande compra!

abraço
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #38
johnysick

Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
johnysick está no bom caminho

uau! que pedal.. isso deve ser um pedal super rapido mesmo.. parabens pela compra.. tens ai um pedal pa aguentar pelo menos uns 10 anos (penso eu).
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #39
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe

Xines, claro que ajuda no Heel-toe, é indiscutível isso, o que digo é que não consegues tirar o mesmo som das duas notas, ou se o consegues é porque as duas notas vão soar mto baixas. Não sou eu q o digo, é a física... Volto a dizer, se usares trigger no bombo toda esta discussão é irrelevante, e consigo ver o valor da heel toe technique.

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Grolubao , axo que nao será bem assim como disses-te, o long bord é para vender?? Epa eu comecei por tocar com o iron cobra e quando comecei a querer tocar a tecnica do heel-toe nao conseguia fazer muito bem, comprei os axis e ajudou muito mais, será que é para vender??!!

Depois "heel-toe serve mais para velocidades extremas, e quase sempre precisarás de um trigger para que as notas se oiçam." percebo o que dizes aqui, e tens alguma razão em parte porque há muitos bateristas que o fazem, mas "no meu caso", posso te provar que é precisamente ao contrario, alias se me conheceres bem sabes que eu sou uma pessoa apixonadissima pela bateria e tento ser o maximo profissional e honesto possivel!

Os trick ja me disseram muito bem deles, por acaso um dia vou ter que os experimentar!

Obrigado pelo comentario, um abraço mano!

l3viathan eu utilizo o long bord porque é mais preciso e mais confortavel na tecnica do heel toe, porque consegues tirar no mesmo pé duas notas: com o calcanhar e com a biqueira do pé!
É claro que se fores um gajo que te dedicas a bateria vais querer sacar a nota com a mesma intensidade tanto no calcanhar como na biqueira, e isso sim é dificil mas com trabalho chega-se la!
Ainda bem que curtiste o pedal! ve la se compras um tambem, vais ver que nao te arrependes!
Um abraço e obrigado pelo comentario amigo!

sebastiaopv obrigado pelo comentario, sim é um pedal rapido, tem uma forte resposta, mas eu comprei este pedal por outro factor, a velocidade é importante mas para se ter essa velocidade tem de se estar a vontade e confortavel no pedal, foi mais por estas razões que o comprei!
Um abraço amigo!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #40
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Miguel Martinho sem duvida mano, mas tamos a esquecer que existe varias formas e propositos de aplicares a tecnica do heel toe, depende do teu estilo de musica etc.. porque pela experiencia que tenho nao consigo fazer o heel toe como quero tão bem como num long board, porque o veio ao fundo do pedal ajuda-te em conjunto com o direct drive a teres uma pancada mais directa com o calcanhar!
Mas tens razão no teu ponto de vista!
Sim, tens razão, realmente cada um tem a sua maneira de executar as diferentes técnicas. Eu como faço num espaço mais curto senti realmente diferença quando passei para direct drive e nao quando usava os Pearl ajustados para long-board.
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #41
joey

Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve

ai meu deus... tu nao venhas praqui com esses pedais mano...
que espectaculo...
estou cada vez mais indeciso... Axis vs demon....
epa tenho de convencer o meu pai a fazer te uma visita para tirar as duvidas...
mas isso falamos depois no msn...
epa tu mereces esses pedais!!! tu com o que tocas nao mereces menos de axis ou demon drive pah...

um grande abraçao irmao!!!!!!!
esgalha ai nisso para me puderes contar promenores eheh
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Setembro de 2009   #42
skm241

Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
skm241 está no bom caminho

Olá, os pedais são definitivamente muito fixes mesmo.

PS: Se tiras-te essas fotografias com o teu telemóvel que deve ser um Samsung L760, é igual ao meu (peço desculpa de estar a comentar a forma de que ele tirou as suas fotos e do mesmo).
Não lido Qui, 3 de Setembro de 2009   #43
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe

skm241 lol epa samsung é! mas se queres saber a verdade nao é esse o modelo é outro qua nao sei qual é!
tanks pelo coment

joey agora tou pra ver o que dizes que ja tens uns iguais aos meus hehehe,
tanks pelo coment!
Um abraço pra ti meu irmão!
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Setembro de 2009   #44
Nevermore

Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe

Hey Xines, foi com esses Demon Driver que tocaste no Ermal??

Grande malha, concerto muito fixe...

E, já agora, tu tocas mesmo muito, mas isso eu já sabia...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #45
DruMm3r84

Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
DruMm3r84 será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Zeus Ver Mensagem
ehhh laaahhh!! agora é que esses pés vão fumegar!! LOL

grande compra, o pedal é muito bonito e parece mais robusto que o axis, gostava de experimentar um dia destes! brevemente ainda faço um test drive no teu LOL (se deixares é claro!!)

Grande abraço mano! e e abraços para a MALTA toda dos Switchtense!!

[[ ]]

Não gostei desta observação oh Zeus! (batera de RevTend aqui).

Pearl parecem + resistentes!? LoL...Psshhh cala-te :P eh eh eh , por acaso gosto de ver o pedal~, parece-me bem melhor que um simples eliminator , mas não sei ... tem muitos ajustes ... isso mais tarde com o uso pode ser um contra .... vamos a ver!

DruMm3r84 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive shurtugal Hardware, Acessórios e Equipamentos 24 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? DrummerPi Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29
Finalmente= Pearl Vbx! AlexXx Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24
O meu novo kit Pipó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sex, 6 de Março de 2009 16:43
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59

São agora 18:00. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com