![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl Demon Driver, o meu novo brinquedo lol! FOTOS!
Grande brinquedo!!! Parabens.
Por acaso gostava muito de experimentar esse pedal, parece ser maquina. Se puder depois faz um review mais completo. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
![]() São muito bonitos, da vontade de exprimentar, grande compra! abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
uau! que pedal.. isso deve ser um pedal super rapido mesmo.. parabens pela compra.. tens ai um pedal pa aguentar pelo menos uns 10 anos (penso eu).
![]()
![]() |
#39 | |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Xines, claro que ajuda no Heel-toe, é indiscutível isso, o que digo é que não consegues tirar o mesmo som das duas notas, ou se o consegues é porque as duas notas vão soar mto baixas. Não sou eu q o digo, é a física... Volto a dizer, se usares trigger no bombo toda esta discussão é irrelevante, e consigo ver o valor da heel toe technique.
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
![]() ![]() |
ai meu deus... tu nao venhas praqui com esses pedais mano...
que espectaculo... estou cada vez mais indeciso... Axis vs demon.... epa tenho de convencer o meu pai a fazer te uma visita para tirar as duvidas... mas isso falamos depois no msn... epa tu mereces esses pedais!!! tu com o que tocas nao mereces menos de axis ou demon drive pah... um grande abraçao irmao!!!!!!! esgalha ai nisso para me puderes contar promenores eheh |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
![]() |
Olá, os pedais são definitivamente muito fixes mesmo.
PS: Se tiras-te essas fotografias com o teu telemóvel que deve ser um Samsung L760, é igual ao meu (peço desculpa de estar a comentar a forma de que ele tirou as suas fotos e do mesmo). |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
skm241 lol epa samsung é! mas se queres saber a verdade nao é esse o modelo é outro qua nao sei qual é!
tanks pelo coment ![]() joey agora tou pra ver o que dizes que ja tens uns iguais aos meus hehehe, tanks pelo coment! Um abraço pra ti meu irmão! |
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Hey Xines, foi com esses Demon Driver que tocaste no Ermal??
Grande malha, concerto muito fixe... E, já agora, tu tocas mesmo muito, mas isso eu já sabia... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 | |
![]() Membro desde: 18-Jan-2008
Local: porto
![]() |
Citação:
Não gostei desta observação oh Zeus! (batera de RevTend aqui). Pearl parecem + resistentes!? LoL...Psshhh cala-te :P eh eh eh , por acaso gosto de ver o pedal~, parece-me bem melhor que um simples eliminator , mas não sei ... tem muitos ajustes ... isso mais tarde com o uso pode ser um contra .... vamos a ver! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Fui mais um (dos poucos, para já) qe não resistiu!! Pearl Demon Drive | shurtugal | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:19 |
Pedais duplos: Iron Cobra Rolling Glide ou Pearl Demon Drive? | DrummerPi | Aconselhamento para a compra de material | 20 | Sáb, 30 de Janeiro de 2010 20:29 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
O meu novo kit | Pipó | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Sex, 6 de Março de 2009 16:43 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |