![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Jul-2009
Local: Valpaços
![]() |
boas!!!!!!!!
Olá! Sou o Paulo Alvadia , de Valpaçois perto de chaves, toco piano desde os 6 anos , neste momento tenho 15 anos, comecei a dar uns toques na bateiraa um ano.`Agora pestou apaixonado, espetaculo aqueles ritmos loucos tudo, tenho um CB drums, não é uma bateria de qualidade mas para aprender dá.tb adoro tocar piano . enfim adoro tudo o que tenha a ver com ritmos , percussão , pautas . MUSICA.o meu pai foi baterista ele ensinou me so algumas regras, o resto aprendi tudo sozinho, neste momento estou a aprender a tocar sozinho. por isso tb passei aqui , pelo que vejo este forúm parece espetacular só malta fixe, e assim tb aprendo coisas. gosto muito do baterista dos "the police", tb gosto do baterista dos dream theater, apesar e nao gostar muito da banda mas o baterista acho que faz um trabalho espetacular, entre outras bandas...Abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: boas!!!!!!!!
Hey Coutinho
![]() Bem vindo irmão. Também curto bué do Stewart Copeland é mega patrão o gajo :D. É com grande orgulho que sou o primeiro a dar-te as boas vindas ![]() Já que gostas tanto do Stewart fica aqui com umas prendas relativamente a ele ![]() Umas curiosidades e entrevistas: http://www.infinitedensity.net/music/copeland/ Um site só sobre ele: http://stewartcopeland.societeg.com/mapage/index.html E info sobre um DVD a ensinar a tocar músicas dos police e técnicas que o Copeland usa na drum ![]() http://www.licklibrary.com/store/pet...t-copeland-dvd Espero que assim te sintas bem amado dd o início no seio desta grande família destruidora de florestas ![]() PEACE...OUT |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Bem-vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2009
Local: Gafanha da Encarnação, Ílhavo
![]() |
Bem vindo!
![]()
![]() |
#5 |
![]() |
obrigado
OBRIGADO POR me teres dado as boas vindas, e obigado pelas sites. do Stewart.
tens alguma bateria?!? qual é?!? obrigado Janado, e aos outros colegas tb por me terem recebido bem. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo...
![]() |
#7 |
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: obrigado
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
cb drums
abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas Pessoal | pccosta | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 23 de Março de 2010 09:39 |
Boas | SwaythisWay | Apresentação de Novos Membros | 0 | Sex, 19 de Fevereiro de 2010 17:31 |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |