![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
![]() |
Tama Rockstar Custom
Boas... A minha duvida e a seguinte:
Será uma Tama Rockstar Custom uma boa bateria pa iniciante? O som e bom, ou e fraquinho? Comentarios acerca da bateria? Ajudem.me pf, pq estou a ver se e uma boa compra ou n... Abraços, Andre Miguel ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
![]() |
Re: Tama Rockstar Custom
Em primeiro lugar, essa bateria já não tem esse nome, agora é Superstar Custom.
Depois, a bateria é boa, sim, mas penso que pelo preço dela, dava para comprares 2 ou 3 baterias. Obviamente, que se encontrares um GRAAANDE negócio, aproveita, mas vê bem as opções que tens. Procura outras marcas, vê as reviews, não te atires de cabeça para as marcas mais conhecidas. O resto do pessoal que fale. Abraço
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Ele provavelemnte nao esta a falar de uma nova porque novas sim ainda se chamam Tama Rocskstar, mas ja nao Sao COSTUM... e está sim a falar de uma em segunda mao, a bom preço.. ![]() Amigo, sim é uma Exelente bateria, seja pra começar seja pra cabar a carreira... É um excelente bateria... tenho uma, e nunca me deixou mal, nem em concertos grandes, nem em Estudio. Sempre com grande som.
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
![]() |
Sim, provávelmente terás razão, e não posso falar em termos de qualidade do material, mas uma coisa tenho certeza, e podes confirmar no site da Tama, as Rockstar saíram de produção.
Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
![]() ![]() ![]() |
Eu tenho uma e estou contente com ela...
Então com umas boas peles (convém trocar as de origem quando estas se desgastarem), fica porreira! Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
![]() |
Ok, Obrigado pesoal
![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) | Madeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 66 | Dom, 7 de Março de 2010 23:58 |
A minha nova Menina :D | feixaofrad14 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 30 | Ter, 26 de Janeiro de 2010 23:28 |
Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur? | guigue | Aconselhamento para a compra de material | 39 | Ter, 12 de Janeiro de 2010 13:29 |
A minha Tama Rockstar | shorebrak | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Sáb, 21 de Julho de 2007 05:10 |
Tama - Qual a relação entre os modelos Rockstar Custom e Superstar? Opinem. | joao fonseca santos | Baterias Acústicas | 7 | Dom, 19 de Novembro de 2006 16:41 |