![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Jul-2009
Local: pombal
![]() |
Mini china
Boas pessoal, preciso mais uma vez preciso da vossa opiniao e da vossa sabedoria! =D
Estive a pesquisar uns mini chinas e os que mais me agradaram foram os: Meinl Generation x Filter China, 12" ou 14" Zildjian Oriental China Trash 12" ou 14" Paiste Twenty Mini China 12 O estilo musical destinado é metal, e o meu kit é bastante barulhento... Para alem disso estou um pouco na duvida porque estes pratos, à excepçao dos Meinl, são bastantes caros, e por isso não sei se será melhor arranjar outro splash, apesar de ja ter um e de estar a procura de um som diferente... Pronuciem-se por favor ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Re: Mini china
Boas David!
Pois, antes de pedir ajuda aqui podias decidir antes o que realmente queres, senão depois 20 conselhos para um china tu apareces a dizer que afinal queres um splash... ![]() Mas experimenta os seguintes: Zildjian Oriental China Trash 12" - http://www.zildjian.com/En-Us/produc...productID=1258 Ou então os Trash Splash: 9" - http://www.zildjian.com/En-Us/produc...productID=1256 11" - http://www.zildjian.com/En-Us/produc...productID=1257 Só dou as dicas pra Zildjian porque é a marca que conheço melhor... Abraço
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Acho que o melhor que poderias fazer era seres tu a experimentar vários pratos e encontrares o teu. Aqui vais receber certamente muitas dicas, mas todas elas se vão basear principalmente no gosto pessoal de cada um.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
sim o pessoal tem toda a razao, experimentar o prato é a melhor solução.
Só assim podes ver se tem o som que procuras. Por acaso gosto muito do Oriental china trash. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A Meinl é uma marca normalmente um pouco mais barata que a Zildjian e que a Paiste, no entanto não é que tenha uma qualidade inferior.
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 26-Jul-2009
Local: pombal
![]() |
yah eu sei que o melhor e experimentar os pratos, o problema e que a unica forma que tenho de os ouvir e por formato digital na net, nao tenho mobilidade para me dirigir as grandes lojas para os experimentar...
mas ja agora, a mais proxima daqui e a casa abreu, por acaso voces sabem se eles tem la algum destes pratos? |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Boas,
Olha este link: http://caldasdarainha.olx.pt/sabian-...h-iid-41259347 Tens um Sabian HH 14" mini china por 100€, com fotos e tudo!!! Também um AA rock crash por 100€, com fotos também!!! Espero ter ajudado!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Os pratos chineses da Wuhan Cymbals têm som semelhante aos Zildjian Oriental China Trash? | Ângelo | Pratos (Cymbals) | 24 | Sex, 19 de Setembro de 2008 05:17 |
Hi-hat e china... | pIpO#06 | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Ter, 18 de Setembro de 2007 22:47 |
O que acham de um prato china série Classic da Meinl de 18" por 70 Eur? | joao luis ribeiro marques | Aconselhamento para a compra de material | 14 | Seg, 28 de Maio de 2007 18:14 |
China zildjian ZHT | patodrums | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 8 de Dezembro de 2006 03:47 |
china paiste 802 16" | seis_e_meia | Pratos (Cymbals) | 3 | Sex, 27 de Outubro de 2006 23:19 |