![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
![]() |
Câmaras (video de diversos angulos)
Olá, presumo que seja aqui o sítio certo para falar disto que eu vou vou perguntar. Bem, o que eu queria perguntar é o seguinte, como é que eu posso fazer um vídeo a gravar dois sítios e depois juntar os dois vídeos para que fiquem num só? Dou-vos o exemplo deste vídeo: . Queria fazer como este user do you tube fez.
Obrigado pela a atenção. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Re: Câmaras
Se queres fazer igualzinho a ele, porque é que não lhe perguntas directamente no youtube?
Abraço!!! ![]() Última edição de sebastiaopv : Qui, 3 de Setembro de 2009 às 18:34. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Câmaras
pah...gravas 2 vezes a música sendo que a câmara naturalmente estará em 2 locais diferentes....depois é só juntar as cenas num programa de edição de vídeo....
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Câmaras (video de diversos angulos)
Se tiveres só uma câmara tens de gravar o tema 2 vezes ou mais vezes conforme os angulos que queres.
Se tiveres mais que uma camara, só tens de tocar uma vez. Tens é de montar as camaras todas e colocá-las todas a gravar. No caso do video que mostraste, depois tens de posteriormente usar um software de edição que te permita trabalhar por camadas de forma a poderes sobrepor diferentes videos. O Sony Vegas faz isso porque já o fiz (não sei se o Movie Maker do Windows faz esta função). Se quiseres so montar o vídeo só com passagens de planos qualquer software de edição faz isso. O mais complicado é a sincronização dos diferentes planos. Mas com paciência e conhecimento chegas lá.
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
![]() |
Para esse efeito gravas com 2 cameras ao msm tempo a musica, e dps editas os varios clips no adobe premiere. Tens o video todo em duas cameras, e cortas os pedaços q qeres d uma camera e os pedaços de outra e juntas tudo num video no premiere.
Depois e dar asas a imaginaçao, o programa e muito bom, e com os tutoriais certos, conseges fzr qase tudo. Cumps ![]()
![]() |
#6 |
![]() |
Olá, obrigado pessoal, tenho estado a tentar fazer alguma coisa com os programas que me recomendaram e também escrevi um comentário ao vídeo user que pôs este vídeo no you tube, espero que ele me responda. Quando fizer um vídeo parecido com aquele que vos mostrei mostro-vos.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
nao sei como poderas fazer isso...
mas o gajo toca de caraxas e tem um som mt fixe... ta altamente... abraço
![]() |
#8 |
![]() |
Pois é tive que vir desenterrar este tópico que não era comentado já à muito tempo, bem o meu problema é o seguinte. Estou aqui com umas dificuldades em sincronizar dois vídeos só por experimentar com o Movie Maker e vou agora tentar com o adobe premiere, quem me conseguir por aqui uns tutorial´s a sincronizar os dois vídeos como demonstrei no primeiro tópico com ambos os programas agradeço.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
é como te disseram.
se só tens uma camara tens de gravar várias vezes. se tiveres uma camara e webcam fazes como eu, metes os dois a gravar ao msm tempo e dps é só juntar num programa k te deixe trabalhar por layers. no meu caso, o programa já faz isso automático, é só arrastar e meter no local k keres com o tamanho k kiseres. Eu sendo utilizador de MAC OSX utilizo o screenflow k grava som do pc e do micro ao msm tempo, imagem do ecran, imagem da web cam e dps deixa adicionar mais sons e videos. cumps po ppl
![]() |
#10 |
![]() |
Manelso, isso já sei, agora sincronizar é a minha dúvida utilizando (agora só o ) Movie Maker.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
comida vegetariana!!ajuda! | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 29 | Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13 |