![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Figueira da Foz
![]() |
![]() Boas!
Será que sou o único que já tentou comunicar com a Music Store por 3 ou 4 vezes (por mail) e nunca obteve resposta?? É que estou a pensar encomendar umas coisas de lá mas se precisar de comunicar com eles por alguma razão não me parece que vá ter a vida facilitada lol Já agora uma outra coisa para não abrir outro tópico... O pessoal que já encomendou assim material mais espaçoso por assim dizer, como bombos ou sets mesmo, podiam-me dizer como funciona a entrega? Eu sei que normalmente eles vão a casa entregar e se ninguem receber vai-se buscar aos CTT, mas no caso de material como o que referi funciona assim também? Desculpem lá a ignorância ![]() ![]() Obrigado desde já ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
![]() |
Re: Problemas de comunicação com a Music Store
AS entregas funcionam exactamente assim cm todo o tipo de material seja um splash ou um kit inteiro. Tal como os portes q sao smp 20€ excepto se quiseres pagar a cobrança q fica a 33€ se nao me engano.
Quanto as respostas nunca me aconteceu. Normalmente respondem sempre. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Pois isso da taxa também já me tinham falado. Em princípio vou pagar por transferência exactamente por causa disso. Quanto à entrega obrigado pela informação ; ) era mesmo isso que queria saber. Agora eles não me responderem é que não dá mesmo jeito nenhum.. Não devem gostar muito do meu mail
![]() ![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 9-Jan-2009
Local: Sesimbra
![]() |
a mim tambem ja me aconteceu nao responderem! mandei vir um PA, que por acaso ate se enganaram na entrega, e tive de mandar mail para a empresa que faz o transporte para formular quase a encomenda toda otra vez, dar os dados da encomenda os meus etc...
Mas o cabo do micro vinha avariado, e acho que se deve contactar eles antes de mandar as coisas de volta para la. mandei mail em ingles e portugues e nao obtive qualquer resposta por parte da music store. como era apenas um cabo obtei por ir comprar um novo a uma loja |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 10-Set-2009
Local: Vila do Conde
![]() |
Tentaste comunicar com o João Maia?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Silves
![]() |
Tu o que tens de fazer, é contactar o representante de Portugal na musicstore, o Sr. Joao Maiya.
Contacto: Joao Maya Music Store musicstore@mail.telepac.pt Eu já fiz 3 ou 4 encomendas por eles, e foi sempre com esse Sr. que falei, ele demora menos de um dia a responder, com prontidão e exatidão. Em relacção ás encomendas, eles mandam o material pela DHL, e fazes as contas no dia em que receberás o email a dizer que foi enviado o material, contas 4 dias depois, e nesse dia anda com o telemovel sempre por perto, e com disponibilidade para tares na morada indicada para receberes o material, era assim que me acontecia, 4 dias depois, antes da hora do almoço telefonavam-me para á tarde ir receber o material a casa, e prontos. Aconselho a pagamento logo por multibanco, porque sao 13 euros que se gastam para pagar no destino, até porque a pagar no destino tens de pagar em cash, e com quantidades avoltadas de dinheiro é chato andar com as notas atrás. Acho que ficas esclarecido CUMPS ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 27-Fev-2009
Local: Maia
![]() |
Faço minhas as palavras do "TheChosenKid", sempre que precisei enviei MSG para o representante portugues e obtia resposta.
![]() Quanto ás encomendas, sao os 20 euros de portes. ![]() No meu caso, a encomenda veio pela UPS. ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! | MANEIRO | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 19 | Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |
comida vegetariana!!ajuda! | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 29 | Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13 |