Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.

Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #1
mandalore

Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Figueira da Foz
mandalore está no bom caminho
Hã? O quê...!!? Problemas de comunicação com a Music Store

Boas!

Será que sou o único que já tentou comunicar com a Music Store por 3 ou 4 vezes (por mail) e nunca obteve resposta?? É que estou a pensar encomendar umas coisas de lá mas se precisar de comunicar com eles por alguma razão não me parece que vá ter a vida facilitada lol

Já agora uma outra coisa para não abrir outro tópico... O pessoal que já encomendou assim material mais espaçoso por assim dizer, como bombos ou sets mesmo, podiam-me dizer como funciona a entrega? Eu sei que normalmente eles vão a casa entregar e se ninguem receber vai-se buscar aos CTT, mas no caso de material como o que referi funciona assim também? Desculpem lá a ignorância

Obrigado desde já
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #2
Nails

Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Nails está no bom caminho
Re: Problemas de comunicação com a Music Store

AS entregas funcionam exactamente assim cm todo o tipo de material seja um splash ou um kit inteiro. Tal como os portes q sao smp 20€ excepto se quiseres pagar a cobrança q fica a 33€ se nao me engano.

Quanto as respostas nunca me aconteceu. Normalmente respondem sempre.

abraço
Nails não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #3
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Nails Ver Mensagem
AS entregas funcionam exactamente assim cm todo o tipo de material seja um splash ou um kit inteiro. Tal como os portes q sao smp 20€ excepto se quiseres pagar a cobrança q fica a 33€ se nao me engano.

Quanto as respostas nunca me aconteceu. Normalmente respondem sempre.

abraço
À cobrança paga-se muito mais porque a entrega não pode ser feita em mão, logo, como fica nos CTT (normalmente), estes acrescentam-lhe uma "taxa"
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #4
mandalore

Pois isso da taxa também já me tinham falado. Em princípio vou pagar por transferência exactamente por causa disso. Quanto à entrega obrigado pela informação ; ) era mesmo isso que queria saber. Agora eles não me responderem é que não dá mesmo jeito nenhum.. Não devem gostar muito do meu mail
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #5
Dioogoo

Membro desde: 9-Jan-2009
Local: Sesimbra
Dioogoo está no bom caminho

a mim tambem ja me aconteceu nao responderem! mandei vir um PA, que por acaso ate se enganaram na entrega, e tive de mandar mail para a empresa que faz o transporte para formular quase a encomenda toda otra vez, dar os dados da encomenda os meus etc...
Mas o cabo do micro vinha avariado, e acho que se deve contactar eles antes de mandar as coisas de volta para la. mandei mail em ingles e portugues e nao obtive qualquer resposta por parte da music store. como era apenas um cabo obtei por ir comprar um novo a uma loja
Dioogoo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #6
mandalore

Citação:
Mensagem Original de Dioogoo Ver Mensagem
a mim tambem ja me aconteceu nao responderem! mandei vir um PA, que por acaso ate se enganaram na entrega, e tive de mandar mail para a empresa que faz o transporte para formular quase a encomenda toda otra vez, dar os dados da encomenda os meus etc...
Mas o cabo do micro vinha avariado, e acho que se deve contactar eles antes de mandar as coisas de volta para la. mandei mail em ingles e portugues e nao obtive qualquer resposta por parte da music store. como era apenas um cabo obtei por ir comprar um novo a uma loja
Vou experimentar enviar mail da conta de um amigo antes de mandar vir lol pode ser que respondam para lá xD
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #7
pedrosousa

Membro desde: 10-Set-2009
Local: Vila do Conde
pedrosousa está no bom caminho

Tentaste comunicar com o João Maia?
pedrosousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Setembro de 2009   #8
TheChosenKiD

Membro desde: 27-Nov-2007
Local: Silves
TheChosenKiD está no bom caminho

Tu o que tens de fazer, é contactar o representante de Portugal na musicstore, o Sr. Joao Maiya.

Contacto:
Joao Maya
Music Store
musicstore@mail.telepac.pt

Eu já fiz 3 ou 4 encomendas por eles, e foi sempre com esse Sr. que falei, ele demora menos de um dia a responder, com prontidão e exatidão.

Em relacção ás encomendas, eles mandam o material pela DHL, e fazes as contas no dia em que receberás o email a dizer que foi enviado o material, contas 4 dias depois, e nesse dia anda com o telemovel sempre por perto, e com disponibilidade para tares na morada indicada para receberes o material, era assim que me acontecia, 4 dias depois, antes da hora do almoço telefonavam-me para á tarde ir receber o material a casa, e prontos.

Aconselho a pagamento logo por multibanco, porque sao 13 euros que se gastam para pagar no destino, até porque a pagar no destino tens de pagar em cash, e com quantidades avoltadas de dinheiro é chato andar com as notas atrás.

Acho que ficas esclarecido

CUMPS
TheChosenKiD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Novembro de 2009   #9
Bernardo Gonçalves

Membro desde: 27-Fev-2009
Local: Maia
Bernardo Gonçalves está no bom caminho

Faço minhas as palavras do "TheChosenKid", sempre que precisei enviei MSG para o representante portugues e obtia resposta.

Quanto ás encomendas, sao os 20 euros de portes.
No meu caso, a encomenda veio pela UPS.

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Kit de "sobrevivência" - Lista de acessórios que deverão levar convosco para todo o lado! MANEIRO Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 19 Sáb, 3 de Setembro de 2011 00:33
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
comida vegetariana!!ajuda! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 29 Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13

São agora 19:00. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com