![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Nov-2009
Local: Corroios
![]() |
E Cá Estou EU!!!
Bem, para começar confesso que venho muitas vezes ao forum, mas simplesmente como leitor. Andava indeciso quanto ao registo, mas com a quantidade de boa informação e troca de ideias que considero muito úteis, acabei por me render ao registo
![]() Quanto á apresentação é simples...Ricardo Neves 21 Anos, baterista há 7, auto didacta de instrumento mas com aulas de música teórica há cerca de 3. Utilidade para a técnica de bateria não encontro muita mas sem dúvida para a composição e compreensão daquilo que toco é indispensável. A prática é o fundamental para o aprefeiçoamento da técnica, não é novidade para ninguém. Tenho 2 bandas, uma de originais e uma de covers... DharmaProject a banda de originais e SoundGun a banda de covers. Os DharmaProject vão lancar em 2010 o primeiro album de originais, tudo aponta para isso pelo manegement e apoio do estudio de gravação. Rezem por nós ![]() Quanto á banda de covers..talvez em breve passemos para os originais, depende do tempo e claro da conciliação com o 1º projecto. Não se pode ter tudo! Quanto a influências...Bem, podia estar aqui o dia todo a fazer a lista... Enumero 3...Portnoy,Beauford e Peart... Sinceramente não me interessa o titulo de "overated" que muita gente dá....são e sempre vão ser 3 dos melhores bateristas de sempre, minha opinião, vale o que vale.... Se for possivél deixo já aqui a primeira questão em relação a batentes... No Cobra PowerGlide tenho os comuns batentes de feltro, gosto do ataque que têm, isto compensado com 2 flam pads...A questão é... se alguem usa os de boracha e se notam alguma diferença em relação aos de feltro...a madeira está fora de questão porque tenho amor ás minhas peles ![]() Music Was My First Love, and Drumming Will Be Last ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: E Cá Estou EU!!!
Bem vindo!
![]() Boa apresentação!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: E Cá Estou EU!!!
Bem vindo e boa estadia...5 estrelas!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |