![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Façam ginástica com 600€
eu ía para zildjian K, Sabian HHX, ou melhor Meinl Byzance
![]() pah compra um monte de dirils...eu acho que vou apostar nesses pratos, sao relativamente baratos, e parecem ser de valor
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Não sou gajo de alimentar discussões, e peço desculpa ao afonzo que iniciou o post a pedir ajuda para pratos...
Para não ver escrito cenas do tipo, "não fales do que não sabes" ou "foste chulado", e "serviu o barrete" e coisas do género por isso dei a minha opinião sobre o material que TENHO... O facto de ter mencionado o user Sergeant Pepperz, responsável pela marca foi para ele explicar em caso de dúvida ao Afonzo qual a melhor série, visto que está interessado em mudar para uma gama acima dos Xs20 Na minha opinião acho que não estou a ferir susceptibilidades a ninguém, é uma ajuda, tal qual também gosto ( e quase todos) de ser ajudado... Desculpa mais uma vez Afonzo, mas também não consegui tar calado... Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
![]() |
Boas, se fosse eu compraria em segunda mão, mas se fossem novos este era o set de pratos que comprava
Sabian APX Solid HiHat 13" 250euros:http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0015798-000 Zildjian Z-Custom Ride 20" Brilliant Finish 210euros:http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0002914-000 Istanbul Sultan Crash, 14", CS14 130euros:http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0001651-000 Ainda ficas com dez euros pa gastares em chupa chupas pois pareces ser um rapaz que gosta de chupas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
É um set muito pesado, o que querias dizer com gostar de chupas?? --'
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
![]() |
Ta descançado não te estou a chamar gay, e so uma coisa que costumo usar quando me sobra dinheiro depois de comprar algo... Com o que sobra compro chupa chups
|
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
Eu estou descansado xD
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Como já foi dito, deixem essas conversas, para o pm.
Respeitem o topico porfavor. |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vai aqui uma açorda hein???
![]() O Afonzo é impossivel tirar as duvidas desta forma que queres (cada membro fazer um set), Cada membro tem as suas preferencias no que toca a este assunto e como tal nunca vais chegar a uma conclusão... Pensa por ti proprio e chega a uma decisão de qual a tua maior necessidade nesta altura e não o que os outros acham ser melhor para ti. Acaba por ser melhor para ti e para nós chegares aqui e escrever algo do tipo..."procuro "tantos" pratos com as seguintes caracteristicas e tenho "este orçamento" para gastar". Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
Eu esclareci em cima... versáteis... e com 600 euros o que cada um fazia... e a partir daí eu escolheria um que eu simpatiza-se ... percebes?
![]() |
#45 | |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Citação:
Se houver possiblidade de arranjares mais 100euros, o Set de A custom que te foi aconselhado pelo Shortugal é uma excelente opção... Neste momento e tendo em conta que tu nao tens a certeza que pratos estas a procura a melhor opção é sempre optar por um set... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#46 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Também optaria por poupar mais 100 euritos e comprar os A custom. Ficavas logo com um set muito à maneira.
Encontrei um set interessante também na Thomann: -14"AAX Studio Hi-Hat; -14" AAX Studio Crash; -16" AAX Studio Crash; -20" AAX Stage Ride. Tudo por 598€. Fica o link: http://www.thomann.de/pt/sabian_aax_...cymbal_set.htm Alternativamente, acho que optaria pelos classificados. Por 200€ consegues um bom ride, por outros 200€ uns grandes choques, e por 100 e poucos um óptimo crash. Neste caso, podes certamente optar por vários modelos e marcas, consoante as tuas preferências. Ficavas logo desenrrascado, e daqui a um tempo podias ampliar o teu set, quanto isso te fosse possível. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#47 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#48 | |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Citação:
Em relação ao AAX stage ride de 20", concordo que está um pouco fora da sonoridade dos restantes, por ser um pouco mais pesado, mas acho que é um ride interessante e bem versátil. Já tive um, e recomendo para quem procura um ride versátil para as ondas pop/rock, e que goste de rides com um ping bem pronunciado. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#49 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Citação:
No meio de 3 HHX ( 2x Xplosion, 16 e 17" e de um o-zone, 18") tenho um AAX Studio crash de 18". Acho que dentro da gama AAX é a série mais versátil! Mas também a menos explosiva! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#50 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
![]() |
#51 |
![]() Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
![]() |
O set da A Custom é mesmo bom, mas tens por exemplo os Diril que são muito bons.
O meu set custou pouco menos de 400 euros e estou satisfeitíssimo. Choques Shiny 13 Crash Traditional Medium 18 Ride Shiny 20 Os choques são parecidíssimos com os Paiste Twenty, o crash com os Meinl Byzance Traditional... Enfim, excelentes pratos com um excelente preço. Ainda ficas com dinheiro para mais dois crashes e, com mais uns patacos, um splash! |
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
Estou nessa onda Kosh
![]()
![]() |
#53 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
E fazes muito bem, foi o que eu fiz mudei o meu set todo para Diril e fiquei mesmo satisfeito tenho 6 Diril e custaram-me todos um pouco mais de 600 €
![]() |
#54 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Tambem tens os Sabian Paragon que são mt versáteis e não são mt caros!
Estes Diril tambem não parecem maus pelo que tenho lido aki no forum.. Abraço,
![]() |
#55 |
![]() Membro desde: 2-Nov-2009
Local: Corroios
![]() |
Epá isso foi quase o que eu dei pelo meu Ride LOL, um Sabian HH RockRide 22" teve de ser, sou louco por aquilo...ainda era capaz de sobrar uns euritos para um splash
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#56 |
Ja invetsi
![]()
![]() |