![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() |
A minha Pearl
Boas
Pearl Fórum Séries FX: Bombo 20’’ peles Pearl Tom 10’’ Evans G2 clear + Pearl Floor Tom 14’’ Evans G2 clear + Pearl Tarola 14’’ Evans Power Center Reverse Dot + Evans Hazy 200 Hardware: Tripés e banco Pearl Pedal duplo Stagg PP-1200 (só uso single) Pratos: Diril Raw Séries Hihat 14’’ Zildjian K Heavy Ride 20’’ Zildjian A-Custom Crash 17’’ (reparado) Zildjian A-Custom Crash 18’’ (reparado) Não está na foto: Tarola Magnum 14 x 2/5’’ Evans G1 coated + Remo Diplomat Tom 12’’ Evans G2 clear + Pearl Choca Stagg e pandeireta Pearl Tripés e clamps A bateria originalmente tinha o acabamento em Wine Red mas alterei para acabamento Natural com película autocolante…Só me falta o floor tom. Depois meto fotos melhores. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: A minha Pearl
Interessante ver como uma alteração ao acabamento de uma bateria que anteriormente não dava tanto nas vistas a torna em algo digno de se ver...
Na minha opinião uma pele de resposta branca nessa bateria era "ouro sobre azul" Muitos parabéns pelo trabalho Apesar de 2 pratos do teu set já terem ido a "oficina" hehe, tens aí um set de respeito Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() |
Tiras te so o vinil?
Ficou bem bonita |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Os pratos mal se nota alguma alteração no som...por isso é bem melhor um set com estes crashes reparados que por exemplo, um com crashes de gama baixa ou até gama média novos... jonh_semen adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 24 segundos depois: Não...muito mais simples...basta desmontar as ferragens todas e colar o papel autocolante em cima do vinil ![]() Última edição de jonh_semen : Seg, 16 de Novembro de 2009 às 22:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha pearl | l.araujo | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 5 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 23:37 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
A minha pearl | Superdgs | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 14 | Ter, 24 de Julho de 2007 14:30 |
a minha pearl | Bloody_star | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Ter, 17 de Julho de 2007 13:50 |
Minha Pearl target Series. | Shadow | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Ter, 19 de Setembro de 2006 21:36 |