![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2009
Local: Amora
![]() |
Caravan of Love (com bateria)
Um video da minha pessoa (com uma peruca parva) a adicionar bateria na música Caravan of Love.
Bateria usada: Millenium E-Drum. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Re: Caravan of Love (com bateria)
Gostei bastante ! Principalmente a partir do 0:26
![]() Keep Rockin ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
![]() ![]() ![]() ![]() |
LOOOL!
Brilhante!!! Mesmo certinho e rápido! Parabens! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() Está fixe. Parece sempre muito certinho, mas hás-de reparar que lá para o fim baralhaste aquilo tudo e a tarola já não é no 2 e no 4 mas sim no 1 e no 3. Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
![]() |
Eu gostei, está muito certinho.
MAs é como o JP diz, parece-me que mais para o fim comessas a baralhar um pouco, mas, de qualquer forma, muito bem! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Tá muito porreiro
![]() Essa bateria millenium a esta ? ![]() Se for , é uma bateria muito boa em relação preço qualidade ![]() Mais uma vez parabens ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Obrigado pessoal, por terem gostado.
Quanto ao facto de, lá para o fim, ter-me baralhado um pouco. É possível. Eu sou um pouco preguiçoso e, quando gravo uma coisa, se está minimamente decente, deixo estar como está e não gravo outra vez para melhorar, eheh. E também, foi só uma experiência, para ver como ficava o som. E toquei sem metrónomo, só a seguir o som da voz. Comando: a bateria é essa mesmo e comprada nessa loja onde envias o link. Na Thomann. Comprei-a por €269. Mas, como queria pedaleira dupla, recentemente comprei um bombo da Roland e estou a vender o bombo e pedaleira simples dessa bateria. Coloquei o anúncio também neste fórum. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Re: Con te partiro (com bateria)
Aqui vai mais um video, desta feita com uma música de Andrea Bocelli.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Aqui vai mais um video.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
Aqui vão mais 2 videos. Eu sei, tem muitos "pregos", mas não tive paciência para aperfeiçoar. Vale pela intenção e pelo gozo.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
![]() |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 9-Mai-2008
![]() |
Boas Gustavo.
Espero não te ofender com este comentário mas estes videos que tens aqui, pra mim, não passam de desvaneios sem sentido musical algum. O "emigrante de braga"... mesmo assim... ainda tem algum sentido. Agora o "heart will go on" e o do Andrea Bocelli...sem comentários. Até fiquei irritado só de ouvir. Não sei se alguém compartilha a minha opinião ou se o problema é meu e dos meus ouvidos. Também gostava de saber a vossa opinião sobre isto. Abraço Roger P.S.: Tive em conta que tocas musica á 24 anos e tens 34 de idade. |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
![]() ![]() |
Boas
Este site é só de marados. Voçês já viram se o bocelli ouvisse isto???? E a Alexandra? A Dion mandava prender o Guzman. O pá, tu pareces o gato fedorento das baterias. Á parte umas saídas de tempo aqui e ali gostei de te ouvir principalmente no TITANIC pá. O barco até ia a pique mais depressa. ![]() ![]() ![]() Olha já agora gostava de te ver tocar Delfins ( a baía de Cascais ), a ver como ficava HEHEHEHE abração |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
![]() |
HAHAHA!!!
![]() Tá muito engraçado!!! Mas tá bem feito! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Que cena LOOOL .. Onde já se viu a uma musica de Andrea Boccelli acrescentar um ritmo de drum metal/punk-rock, pesado vá la ?? Grandes combinações :O mas até fica porreiro mesmo para o gozo definitivamente
![]() ![]() Está bem, é preciso e ser-se original ![]() abraços Última edição de Bernardo : Qui, 26 de Novembro de 2009 às 19:05. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
O que o roger disse é verdade ? Tocas à 24 anos ?? O.o
Bem se quiseres poe aí um video teu de uma "malha" a sério ! :P Achei piada a alguns videos, mas de resto nao gostei... Desculpa mas como foi referido, ha misturas que nao tem nexo nenhum. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
buaaaaaa aaaa aaaa aaaaaaaaaaaaaaa ( risos )
epa ! eu tenho 35 anos e nao sou tao tolo quanto tu ! só punhk e metal nessa cabeleira ! de certeza que fizestes isso na hora só para curtir, porque senao está MUITO mau para quem toca a 24 anos... ES O MAIOR ! MEDES P´RAÍ 2 METROS ! E SE NAO CORTATES AS UNHAS DOS PES ... 3 METROS !!!
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 9-Mai-2008
![]() |
Vou ter de sair em defesa deste nosso amigo. Eu disse que ele toca "música" á 24 anos. Bateria não sei a quanto toca. So fiquei surpreendido que alguém com conhecimentos musicais á tanto tempo, mesmo não percebendo um "cu" de bateria, tenha um ouvido tão duro pra música. Eu se tocasse isto...mesmo na brincadeira...ficava com uma irritação daquelas. Mas cada caso é um caso. E como alguém disse...também gostava de ver este amigo a malhar a sério...e quando digo a sério não tem de ser punk-rock...a sério...com sentido.
Roger |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
Ora bem. Está na altura de esclarecer aqui umas coisas.
Quanto a tocar música há 24 anos há algo a dizer. Tenho alguma formação musical é certo, mas em termos de teoria e teclado. Toquei em algumas bandas como teclista e até como baterista. Mas bateria nunca tive formação. Fui aprendendo sozinho. Conheço as minhas limitações e sei que não sou bom baterista. Agora, este videos que fiz aqui são puramente NO GOZO. Foram todos gravados ao 1º take, pouco me importei com os "pregos" que são muitos. Se eu quisesse um video bem feito, teria gasto muito do meu tempo a arranjar melhores VST Instruments para o Nuendo e abusar do Quantize e acertar todos os "pintelhinhos" fora do sitio. Ou gravar até à exaustão até calhar alguma coisa de jeito. Mas não. Coloquei uma cabeleira parva e toquei à primeira, acontecesse o que acontecesse. Li que muitos de vcs acharam piada e até me chamaram do Gato Fedorento da bateria. É esse o espírito!!! Quanto a provocar irritação a outros... por favor... A vida não é só rigor. Descontraiam-se.
http://www.gustavovieira.com/ http://gustavo-vieira.blogspot.com/ http://www.facebook.com/gustavovieira Última edição de Guzman : Sex, 27 de Novembro de 2009 às 22:28. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
exactamente !!! é esse o espirito !
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito porreiro mesmo, tambem gostei.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) | ZXT | Baterias Electrónicas | 3 | Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28 |