![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Nov-2009
Local: Apúlia
![]() |
hehehe lpapl
Boas!
Sou novo cá.Vivo actualmente em Apúlia junto a praia( 600m aproxi.) Adoro musica, desde os meus 12anos que os meus professores me mandam para de tocar/bater nas mesas. Espero aprender bastante convosco, e se um dia puder também partilhar o meu conhecimento. Edit: Bem para não parecer pouco, mais umas coisitas sobre mim. Estou neste momento à procura da minha primeira bateria. á cerca de 4 anos que toco djambe, drabuca, e outros da mesma familia. Nunca surgiu a oportunidade de adquirir uma. portanto agora com 21, procuro ![]() Melhores cumprimentos. LPApl ![]() Última edição de LPApl : Dom, 29 de Novembro de 2009 às 22:44. Razão: acrescentar mais informação |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: hehehe lpapl
Bem vindo!
Espero que encontres a tua primeira bateria e que te tornes mais um membro assíduo deste forum! ![]()
![]() |
#3 |
![]() |
obrigadinho hehehe
espero eu que sim!! já agora procuro uma usada. Se souberem de algo, ou onde possa encontrar, locais? Cumprimentos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
Olá
Olha um vizinho do Visconde ![]() O visconde da Apúlia é o maior ![]() Quanto a baterias usadas vê o tópico de vendas aqui do fórum e noutros sites estrangeiros também se fazem bons negócios, pelo que leio ![]() Abraço e boa sorte ![]() DON |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Oi, muito bem vindo a esta comunidade!
Não resisti em perguntar: conheces este homem? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
![]() Mas isso não é nada. Ao vivo é melhor ![]() Sim obrigado pelas dicas á mesma. Quinta passada toquei, se não estou em erro, numa dw, cascos em maple, pele dupla(não questionei a marca), e usava "abafadores". O individuo comprou aquilo por 150€. Era algo assim, a cair do céu. Cumprimentos! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
![]() |
olha ele... eheheh...
bamos rebarbar os cacos da fame... eheheh
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Ora muito bem vindo, mais um batucador!
Boa sorte para a tua compra que seja feita com cabeça acima de tudo lol PS: esse homem é de morrer a rir, e tantos outros desse programa ahaha Abraço , boa estadia! |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Ca desenterranço jasus!
![]() ![]() shurtugal...
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
este senhor inspira-me bastante hehehe Assaf seewi | paulo prem | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 25 de Julho de 2007 17:20 |