![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
microphone-data.com - Um site de informação detalhada / base de dados sobre Microfones
ok, pessoal
acho que já estou registada no site há uns 5 anos, mas só hoje percebi que também pode ser útil a este fórum (batam-me). http://www.microphone-data.com após o registo, podem curtir esta pérola. é, no fundo, uma base de dados de microfones. estão lá (quase) todos. para cada um, diagrama polar, curva de resposta de frequência, relação sinal-ruído, direccionalidade... e fins para os quais cada microfone é mais usado (ou "indicado para"). enjoy. se tiverem dúvidas na compreensão de qualquer pdf, apitem. estou disponível para as esclarecer. inês
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Puxa-vida moça...! Como é que ainda não me tinha lembrado em agradecer-te esta pérola?
já faz algum tempo que isto passou a ser um dos sites que mais utilizo como referência para aprender um pouco mais sobre microfones! OBRIGADO! ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. | vitormlbrandao | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 4 | Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53 |