![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2009
Local: Espinho
![]() |
Novo membro
Olá percussionistas,
Sou novo neste forum, o motivo que me trouxe cá é a procura de um bombo de bateria BARATO. Eu explico: tenho dois filhos músicos, o mais velho (19 anos) toca sax e o mais novo (15 anos) clarinete, recentemente formaram um quarteto com mais dois amigos para fazerem umas brincadeiras musicais. Pode conhecê-los em http://clapersax.hi5.com. Como às vezes têm que ensaiar em minha casa e lá não tenho bateria para o percussionista, tive uma alma caridosa que me ofereceu o material que tinha: tarola com suporte, timbalão de chão, 2 timbalões para fixar ao bombo, pratos de choque mais outro prato (peço desculpa se não utilizar os nomes correctos pois não sou entendido no assunto), mas infelizmente já não tinha o bombo. Pelo que já pude verificar, fiz um favor em desocupar o espaço que aquilo ocupava em casa dessa pessoa, pois o material é mesmo muito fraco, mas a cavalo dado não se olha o dente. Fiquei (e estou) muito grato pela gentileza. Assim procuro um bombo de bateria usado e barato, com encaixe para 2 suportes de timbalões, que dê para desenrascar, pois não será para actuações. Quem me puder dar uma dica ou tenha uma solução, fico grato. Cumprimentos, jose_silva_62@hotmail.com |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2009
Local: Almada
![]() |
Re: Novo membro
Ola ! Bem vindo ao forum
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
ora bem vindo
![]() mas nao devias na tua apresentação já incluir duvidas ou tirar conselhos .. Devias apresentar-te melhor, mas como não és baterista pelo que entendi se nao estou em erro.. Boa estadia e espero que encontres aqui o negocio que procuras ![]() Última edição de Bernardo : Qui, 10 de Dezembro de 2009 às 00:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
Na minha opinião é compreensível utilizar este tópico para tirar duvidas, tendo em conta o motivo pelo qual esta na comunidade... É sempre difícil encontrar uma peça a venda em separado (neste caso o bombo), visto ter deixado o email, certamente que membros disponíveis para vender um bombo em separado entrarão em contacto consigo... Caso não encontre o que procura, terá sempre a opção de contactar a RFdrums (http://www.rfdrums.pt.vu/) Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
![]() |
Boas!! Se queres um bombo barato só para o desenrasque tens este: http://www.thomann.de/pt/millenium_2..._bass_drum.htm ...tem os 2 furos para colocar os toms. Claro que não e grande coisa mas deve dar para o desenrasque
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Membro | Isidro Paixao | Apresentação de Novos Membros | 10 | Qua, 28 de Abril de 2010 10:59 |
Novo membro | erhi Araújo | Apresentação de Novos Membros | 5 | Seg, 8 de Março de 2010 16:05 |
Novo Membro | kualkerr | Apresentação de Novos Membros | 1 | Qui, 4 de Março de 2010 21:41 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |