Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #1
José

Membro desde: 9-Dez-2009
Local: Espinho
José está no bom caminho
Novo membro

Olá percussionistas,

Sou novo neste forum, o motivo que me trouxe cá é a procura de um bombo de bateria BARATO.

Eu explico: tenho dois filhos músicos, o mais velho (19 anos) toca sax e o mais novo (15 anos) clarinete, recentemente formaram um quarteto com mais dois amigos para fazerem umas brincadeiras musicais. Pode conhecê-los em http://clapersax.hi5.com.

Como às vezes têm que ensaiar em minha casa e lá não tenho bateria para o percussionista, tive uma alma caridosa que me ofereceu o material que tinha:
tarola com suporte, timbalão de chão, 2 timbalões para fixar ao bombo, pratos de choque mais outro prato (peço desculpa se não utilizar os nomes correctos pois não sou entendido no assunto), mas infelizmente já não tinha o bombo.

Pelo que já pude verificar, fiz um favor em desocupar o espaço que aquilo ocupava em casa dessa pessoa, pois o material é mesmo muito fraco, mas a cavalo dado não se olha o dente. Fiquei (e estou) muito grato pela gentileza.

Assim procuro um bombo de bateria usado e barato, com encaixe para 2 suportes de timbalões, que dê para desenrascar, pois não será para actuações.

Quem me puder dar uma dica ou tenha uma solução, fico grato.

Cumprimentos,
jose_silva_62@hotmail.com
José não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Dezembro de 2009   #2
gilmbento

Membro desde: 22-Nov-2009
Local: Almada
gilmbento é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novo membro

Ola ! Bem vindo ao forum
gilmbento não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #3
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

ora bem vindo ,

mas nao devias na tua apresentação já incluir duvidas ou tirar conselhos .. Devias apresentar-te melhor, mas como não és baterista pelo que entendi se nao estou em erro..

Boa estadia e espero que encontres aqui o negocio que procuras

Última edição de Bernardo : Qui, 10 de Dezembro de 2009 às 00:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #4
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Bem vindo!

Na minha opinião é compreensível utilizar este tópico para tirar duvidas, tendo em conta o motivo pelo qual esta na comunidade...
É sempre difícil encontrar uma peça a venda em separado (neste caso o bombo), visto ter deixado o email, certamente que membros disponíveis para vender um bombo em separado entrarão em contacto consigo...
Caso não encontre o que procura, terá sempre a opção de contactar a RFdrums (http://www.rfdrums.pt.vu/)

Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Dezembro de 2009   #5
drumer08

Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
drumer08 está no bom caminho

Boas!! Se queres um bombo barato só para o desenrasque tens este: http://www.thomann.de/pt/millenium_2..._bass_drum.htm ...tem os 2 furos para colocar os toms. Claro que não e grande coisa mas deve dar para o desenrasque!!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novo Membro Isidro Paixao Apresentação de Novos Membros 10 Qua, 28 de Abril de 2010 10:59
Novo membro erhi Araújo Apresentação de Novos Membros 5 Seg, 8 de Março de 2010 16:05
Novo Membro kualkerr Apresentação de Novos Membros 1 Qui, 4 de Março de 2010 21:41
Apresentaçao de novo membro oaoj1994 Apresentação de Novos Membros 4 Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40

São agora 11:27. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com