![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
![]() |
Alguém conhece?
Boas a todos,
To um bocado chateado porque tenho uma bateria que desconheço a origem... ![]() Alguém conhece essa marca? DAWSON Agradeço a quem conseguir me responder.. Abraços. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Alguém conhece?
Isso soa a bateria de "marca branca"!
Nunca ouvi falar e na net nao encontrei nada.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
ya tambem nao faço ideia que marca seja .. Mas marca branca é de certeza!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
![]() |
pode nao ser marca branca ....ela é de que pais (compraste onde) e tem quantos anos?
Se for antiga pode nao aparecer nada mas ser boa, o que interesa é o som ...mas ve isso ...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A minha opinião?
Posso estar a mandar um bitaite para o ar, mas visto DAWSON ser também o nome de uma cadeia de lojas e estúdios de musica ingleses, poderá ser uma bateria de marca branca comercializada com o nome da loja... |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
![]() |
A bateria é desse ano. Tem dessa bateria na Espanha. Na net só acho usadas. Mesmo não sendo conhecida, dá bom som
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conhece sites fixes para comprar acessorios baterias? | joao2525 | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Sáb, 5 de Janeiro de 2008 22:27 |
Alguem tem ou conhece alguem que tenha uma Jimbao? :S | Aly | Baterias Acústicas | 2 | Qui, 25 de Outubro de 2007 10:37 |
Pedal duplo Vex - Alguém conhece? Vale a pena? | tiagop | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Sex, 13 de Julho de 2007 08:41 |
Pedal Trick, alguem conhece? | patodrums | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Qua, 24 de Janeiro de 2007 13:44 |
Procuro uma banda - Alguem conhece uma banda (penso eu que Alemã) chamada Metro? | bada | Bandas e Música em geral | 4 | Ter, 18 de Julho de 2006 10:18 |