![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
Paramore - Misery Business HD!
Olá! bem, como prometido, fiz outro video!
O meu grande amigo guitarrista/compositor/produtor/engenheiro de som/etc ![]() A música é a "Misery Business" de Paramore e decidi fazer a minha interpretação: Ver em HD Espero que gostem! Abraços!
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2009
Local: Cascais
![]() |
Re: Paramore - Misery Business HD!
damn!! 16 anos? muito bom man! curti bastante da tua versão
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Luís, muitos parabéns!
Mais uma vez gostei muito de te ouvir e acho que tens reservado um grande futuro enquanto músico. A mistura está bem feita, só tenho um reparo a fazer: há uma parte em que está a dar 'pancadas' nos pratos de choque com grande velocidade e não se consegue ouvir todas, apenas as mais fortes, mas tirando isso, impecável. Disseste que punhas mais vídeos nestas férias, portanto espero que este não seja o único, porque pelo menos eu quero mais. Continua sempre com esta qualidade, pois és um grande baterista para a idade que tens ![]() Abraços PS: Onde é que arranjas estes playalongs tão bons e sem bateria? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Da tua parte 5 estrelas, da parte da música -5!
![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ah meu grande bichona! Andas a tocar muito, pá!
Boa pujança, bom som, boa consistencia, bom tempo. Muitos parabéns! Quando é que me convidas para ir testar os novos pratinhos? Myspace, não há? Quando vens tocar a Lisboa?
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2009
![]() |
Os meu parabens.....
Grande som....habilidade.....e parabens a quem editou o som( embora tenha comido um pouco o som ao hi hat) ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 28-Fev-2009
![]() |
Muito fixe o vídeo Luís curto bué destas suas musicas que fizeste agora!!!
Fico uma beca inejado por conseguires fazer muitas cenas por teres uma bateria grande com muitos pratos... ![]() Mas pronto, isto há de se resolver com o tempo (e com tempo digo dinheiro). Grande abraço, Sebastião Lancastre |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
lololo! paramore é brutal pah, excelentes músicos.. tenho andado ouvir o novo album e tem malhas de drum mt intressantes! qnt a prestação do luis, epa ta brutal cm sempre, acho q n é preciso dizer mais nada pq ja te disseram tudo. 1 gd abraço Última edição de Superdgs : Seg, 21 de Dezembro de 2009 às 00:58. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() ![]() |
Pode ter bons musicos, mas não é brutal.. Como dizia o outro not my stuff..
![]() |
#10 | |
Citação:
ja agora ouvi cenas do david rodrigues, epa, sinceramente para te gravar um album ainda lhe falta muito conhecimento e estudo, as malhas gravadas por ele estão muito cruas abraço Última edição de Superdgs : Seg, 21 de Dezembro de 2009 às 00:55. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Quanto ao video, epa, tu tocas mesmo muito, e gostei especialmente desta tua actuaçao. estas a evoluir no sentido da musicalidade na minha opiniao. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |||||||
Obrigado Jervis!
1Abraço! Citação:
Os playalongs costumo procurar no google e acabo por encontrar ![]() Citação:
![]() Abraço! Citação:
Fosgaçe, só perguntas ![]() Manda PM com os dias que te dá jeito pá vires cá cortir! tens é de trazer os Zildjians que eu fiquei sem o xplosion ![]() Myspace há! mas tenho de arrumar aquilo melhor, quando tiver eu posto aqui no forum. E tu? quando é que vens tocar a Fernão Ferro? ![]() Beijinho Bichona! Citação:
![]() Abraço! Citação:
Abraço Citação:
Podes ouvir aqui uma faixa composta por ele em que eu compus e toquei a bateria, com boa qualidade. Foi tudo gravado num fast track pro em casa dele e a minha bateria está toda numa faixa stereo e não tudo separado por falta de material, o que ainda é maior dor de cabeça para misturar. http://www.mediafire.com/?vymzzu2mdxw Eu acho que soa muito bem. Mas o album ele vai nos gravar/misturar/masterizar num bom estúdio e não em casa dele. Citação:
Abraço!
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
Mto fixe.. paramore tem umas malhas mto bacanas mesmo..
Gostei mto deste video, ta fluido .. ![]() Ps: gostei especialmente daquele momento da baqueta a rodar e a olhares pa camara.. mesmo á Portnoy x)
![]() |
#14 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
estou realmente velho...
e eu a pensar que essa musica fosse da Pink. tou fora. enquanto ao baterista... ja sabes porqué estou inscrito no teu canal ?
![]() |
#15 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]()
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
gostei do show off outra vez
![]() ![]() de resto é como sempre nos habituas te sempre a tocar bem continua assim mano ![]() abraço pa todos PS: ao inicio pareces estar com dor de costas ![]() Última edição de Carlos Nevalainen : Seg, 21 de Dezembro de 2009 às 13:44. |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
Citação:
saquei a malha, epa a bateria ta numa faixa stereo, ya tass bem, mas o som ta drum ta mt cru, falta lhe pujança, talvez algo que em separado, com filtros nos overheads, e alguns compressores na tarola e no bombo resolva, as guitarras ta um pouco abafado, o som do violino soa mt a VST nota se logo que é um vst lol mas de resto até ta bom.. espero que tenhas boa sorte a gravar o album.e atencao n estou a mandar o daniel abaixo, tou so a dizer o que acho. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Boas Luis!!
Epa mais uma vez os meus parabens! tu tocas mesmo muito!! Nunca pares de tocar a serio, tens mt talento no meu ver! Continua tambem a postar videos destes, o pessoal gosta! Abraço!!
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2009
Local: Rechaldeira
![]() |
E' meu dás-lhe Bue''
Tem granda qualidade.. Parabéns ![]()
![]() |
#20 |
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
![]() ![]() |
ta fixe luis, tocas-te isso do principio ao fim direitinho sim sr! nao é nada demais para ti!
![]() a musica é altamente! tenta tocar a Born for This deles..tambem é fixe! saquei (ups :P) o concerto deles do Final Riot, o baterista ta sempre a curtir hehe! tens que ver! abraço!
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
dasssssss...ao ver os teus videos so da vontade de dizer palavroes tipo "pu...que pariu este gajo é o maior..." esse sonzinho dessa tarola, mesmo no ponto como eu gosto!
Abraço! Última edição de drummerkalu : Ter, 29 de Dezembro de 2009 às 12:01. |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
![]() |
grande luis, como sempre sem desiludir! curto esta música de paramore, e tu caracteriza-la muito bem. Parabens
Abraço Amaro Machado
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 7-Fev-2008
Local: São João da Madeira
![]() |
bom cover Luis!
Parabéns! Bruno ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Ya luis , manda ai o site das playalongs donde tiras .. eu so conheco o drum lessons :O
![]() .... Agora mesmo a sério man tu dás-lhe muito! Essa musicalidade está muito boa, continua a dar-lhe sempre para o resto da tua vida, tens futuro quando menos esperares o sucesso vai-te bater a porta que até vais ficar meio :S ![]() Curto é essas caras , essa diversão esse feeling a sair cá para fora ![]() Muito bom 5 estrelas continua a fazer mais disto, forte abraço ![]() PS: já agora desculpa a pergunta que já deves estar farto de responder, qual a marca/modelo ai da tua bicha xD ? Última edição de Bernardo : Seg, 28 de Dezembro de 2009 às 22:10. |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
![]() |
P-O-R-R-A!!!!!
Quem sabe, sabe! |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: PORTO
![]() |
Isso ainda está melhor q a versao do Zac Farro ! xD
Parabens . (;
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Gostei muito de ver Luis, muito bom mesmo... continua que de certeza vais longe, dá gosto ver...
Abraço ![]()
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Onde é q tá o tradicional grip?
![]() Quanto à mistura acho que o bombo está algo baixo, de resto impec, tal como a performance. |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
![]() |
esta muito bom!! andava a que tempos a procura desta musica x) 1 abraço continua
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 | |||||||||||
Citação:
![]() E eu também estou inscrito no teu ! Abração! Citação:
sim, a minha coluna não é das melhores ![]() tenho tido dores muito fortes na coluna, tenho de começar a fortaleçer a zona lombar, tenho má postura! Abração! Citação:
![]() Abração! Obrigado André ![]() Um abraço! Citação:
![]() Obrigado pela a tua opinião! Sim, eu tenho o riot dos paramore, a Born for This é muito fixe ! Curto muito da malha do baterista, tem um grande felling. Abração! Citação:
Sim, a tarola ficou com um som interessante neste video, mas curto de uma tarola mais "seca". Abração! Citação:
é sempre bom ouvir isso de ti! Abração! Obrigado Bruno! Abração! Citação:
ainda bem que curtiste e gostei da tua opinião! O link dos play along´s tirei do forum, mas eu mando-te o site por pm ![]() A drum é uma Yamaha Stage Custom Noveau ! Obrigado outra vez, um abração! ![]() Obrigado Luanfmarques! Um abração! Citação:
![]() A versão original ( Zac Farro ) é mais pop/ rock e é o que a música pede, gosto muito da malha dele! Abração e obrigado! Citação:
Um abração! Citação:
Tudo bem ai em Amesterdão ? Tenho me habituado a tocar em matched, a gravar em estúdio sinto um mais a vontade a tocar assim do que com a tradicional grip, se calhar ainda não aperfeiçoei ao máximo a tradicional grip, tenho de trabalhar mais ! Um abração Grolubão, espero que esteja tudo bem contigo! Citação:
Um abraço!
Endorsed by Paiste Cymbals O meu canal do tubas ![]() http://www.youtube.com/user/licasjunior1 Última edição de Luis Logrado : Qui, 14 de Janeiro de 2010 às 21:35. |
|||||||||||
![]() |
![]() |
![]() |
#31 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Boas! Vi a tua pm , desde já obrigadão .. Mas entretanto já tinha descoberto o blog com playalongs do JRDrummer lol Antecipei-me eheh Um forte abraço batuca muito, e (posta mais vids, é uma exigencia!) |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Epah eu com este gajo nem faço comentarios... nao vale a pena
![]() ![]() Qe hei-de eu dizer Luis? O mesmo de sempre, qe estiveste fantastico como já nos tens habituado. Continua assim, e continua tambem a surpreender-nos com esse teu desempenho ![]() Uma duvida/curiosidade: que headphones estas a usar neste cover? abraço shurtugal...
![]() |
#34 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Boa Fluidez, consistência e acima de tudo começo a sentir maturidade e simplicidade nos teus temas.
Muito Parabéns pelo excelente trabalho. Abraços, |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 24-Jan-2010
Local: Algarve
![]() |
Tocas muito bem!!
Parabens e continua ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pele Evans 'ST DRY' - Que tipo de som tem? Quais as diferenças em relação à 'HD DRY'? | Ângelo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 15 | Ter, 7 de Outubro de 2008 16:33 |