![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 29-Dez-2009
Local: Casal de Cambra
![]() |
Apresentação do meu projecto MoG
boas, a todos, este é o projecto onde estou e gostaria de ouvir criticas e opinioes acerca dele, o link do canal:
http://www.youtube.com/user/mobofg#p/c/492C16F0299A59B2 E uma das ultimas malhas: Apreciem ou nao.... Abraço a todos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação do meu projecto MoG
O video está todo intelectual (no bom sentido)
![]() Curti o som , apesar de nao ser muito o meu genero .. Mas gostei! A passagem está fixe, bem feita! Continua .. Parabéns! Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O meu projecto: Ensino da bateria a pessoas com Trissomia21 | Pipó | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 42 | Sáb, 6 de Março de 2010 23:58 |
Eternal Flow - o meu novo projecto | DrumPhilosopher | As nossas Bandas | 6 | Sex, 19 de Dezembro de 2008 17:52 |
Um som do meu projecto | Superdgs | Bandas e Música em geral | 10 | Sáb, 14 de Abril de 2007 22:36 |
O meu novo projecto pessoal | locust | Bandas e Música em geral | 0 | Qua, 11 de Abril de 2007 12:34 |
Solecist o meu projecto... | DrumPhilosopher | Bandas e Música em geral | 24 | Qua, 18 de Outubro de 2006 09:41 |