![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
![]() |
Video "Rise"
Ora boas pessoal!
Deixo-vos com um video que foi filmado recentemente numa de brincadeira no ensaio para ver como ficava! Foi filmado com a lente ao contrário a fazer o efeito olho de peixe (segundo o meu guitarrista!). Já não tocavamos as músicas do albúm há algum tempo pois andávamos a compor músicas novas mas como temos um concerto agendado para Fevereiro voltámos à carga, por isso essa faixa já não era tocada há uns 3 meses....portanto...pregos...MUITOS! HAHAHA Digam coisas...muitas...posições da bateria, mãos, pulsos, etc!!! Nunca tive aulas nem ninguém que me recomendasse isto ou aquilo por isso peço-vos a vossa opinião e desde já obrigado! Cheers Pessoal! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Re: Video "Rise"
pah eu curti ...nao posso dizer nada sobre pulsos maos etc porque ainda sou um aprendiz
![]() mas pah nota se que ja tens um grande á vontade na drum e que tens mobilidade no movimentos.... ![]() continua a dar lhe ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Thanks Bro!
Sim já toco há "alguns" anitos...mas pouco pratico...basicamente só pratico quando ensaio! ![]() Mas venham mais comentários!!! Quero muitas criticas!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
![]() |
primeiro deixa-me congratular pelo china, grande china! e um china trash da zildjian?
gostei, embora n sendo tb nenhum expert devo apontar so uma coisita. kdo arremessas a tarola da uma pancada seca e deixa-a ressaltar uma beca, n a deixes na pele, acabas por ter batidas parasitas. com a banda n se nota mas se puderes evita. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
É um Zildjian Schmitar Bronze de 18"!!! ![]() ![]() Em relação ao pormenor da tarola não tinha mesmo reparado nisso. Tenho a preocupação de fazer ghost notes e ressaltar em beats mais "groovy" mas neste caso e como bem reparaste não o faço. Obrigado por apontares isto!!! Algo a corrigir sem duvida! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
![]() |
muito bacano o som e grandes passagens essas na bateria. Simples mas eficaz
![]() Ja agora Como gravaste o som? ta muito bacano pa ser só de uma camara LOl |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
![]() Por incrivel que pareça foi mesmo só gravado com uma camera!!! Nem levou qualquer tipo de tratamento! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
![]() Hail
Bem Pain confesso-me impressionado...no bom sentido. A música ouve-se bem e a linha de bateria está bem "tirada" ![]() . A parte do pedal duplo está cinco estrelas na minha opinião ![]() Parabéns "no" PAIN ![]() Queria deixar só a minha opinião relativamente ao uso do china: O teu china tem um som mesmo saboroso sem dúvida,mas a excessiva utilização acaba por "torna-lo vulgar" ao longo da música,faço-me entender? A minha sugestão seria utilizar outro china, ou "guardar" este, para aquelas passagens que tu aches mais fortes ![]() Mas realmente com um som desses deve ser difícil não utiliza-lo ![]() ![]() É só a minha opinião ![]() Abraço e força para todos ![]() DON |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Gostei muito da malha. Acho que tocas com prazer e isso é o mais importante. Sente-se quando se te ve a tocar e a abanar a carola nas partes que, sendo as mais simples, também são aquelas que têm mais poder. Gostei de alguns apontamentos bem porreiros que fazes nos breaks a não te limitares a rodares tarola e tons. Por acaso acho o mesmo que o Don em relação ao China, e um som forte que se evidencia bastante, e isso é fixe, mas se calhar menos utilização dele faria que quando o usasses ainda soasse mais altamente. Já agora, off-topic, o meu guitarrista também tira fotos em termos profissionais e farta-se de falar que quer comprar uma objectiva olho de peixe.... heheh curioso, os guitarristas e os olhos de peixe.... um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
@Don Metal -> Obrigado Bro! Fico contente por gostares da malha e da minha interpretação!
![]() Tens razão ao uso excessivo do China...mas gostava de ter mas crashes!!! hehehe Obrigado pelo comentário! @hlw -> Obrigado pelo comentário. De facto toco mesmo com prazer. Algumas caretas são pregos ou descontentamento de não ouvir as guitarras! LOOOL Em relação ao China...também tens razão! ![]() Uso excessivamente o China...ainda acabo linchado aqui no forum! hehehe Quanto ao teu guitarrista também falar das lentes olho de peixe e não sei o quê...que coincidência!!! Deve ser uma panca deles!!! HAHAHA Obrigado pelos comentários pessoal!!! Venham mais!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
![]() |
Alo Pain.
Bro, so posso comentar os movimentos pelo set up que estao altamente. Quanto a "Carola" e feeling essa cena. Mas infelizmente trocaram-me o computador e o que estou a usar nao tem colunas, e no que da quando se usa material do servico. Mas continue assim, para frente e o caminho. Abraco. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Mais ninguém?!?!?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 3-Mar-2008
![]() |
Sem dúvida que está bacano, e realmente esse china tem grande som.
Off-topic Esse efeito na lente chama-se "Grande angular", e normalmente é feito com lentes ...... "Grande Angular". |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
Pain, gostei muito, tanto da música como a tua "skill" . Nota-se que tens muita a vontade na bateria, sempre com uma posição correcta e o tempo certo. Tas lá
![]() Eu sei o que é só praticar bateria nos ensaios, o mesmo se passa cmg. Mas com dedicação e paixão vai-se lá na mesma (espero eu) ;P Continua ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | ||
![]() |
Citação:
![]() Citação:
![]() Venham mais comentários! ![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Curti!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() |
Mais ninguém?!!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
![]() ![]() |
Olá Pain
![]() E mais uns vídeos ![]() Abraço DON |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Video PAiste PST5 | puppet | Pratos (Cymbals) | 33 | Ter, 29 de Dezembro de 2009 18:24 |
mais 1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qui, 29 de Maio de 2008 23:21 |
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! | patodrums | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 4 | Qui, 24 de Abril de 2008 13:51 |
vídeo de um garoto | batera brasil | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 33 | Qua, 13 de Junho de 2007 00:29 |
uma pequena dúvida sobre gavin harrison - Qual a tarola que ele usa neste video? | Ivo | Bateristas e Percussionistas | 2 | Sáb, 8 de Julho de 2006 03:44 |