Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #1
SparkT

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Santarém
SparkT está no bom caminho
Super Kick 2 e troca da pele

Boas

Estou mesmo convençido em comprar a tão famosa super kick II para o meu bombo... mas ainda tenho algumas duvidas especialmente na parte da troca da pele na bateria...

1 - É muito dificil faze-lo alguem ke nunca o fez? Se alguem k puder dar umas dicas agradecia!

2 - Tou a pensar vir a pele da Lismusica, parece-me uma loja decente. Alguem tem algo a dizer dela? São rapidos nas entregas?

3 - Qualquer tipo de dicas serão bem aceites, pois n tho muita experiencia no assunto... :P

Obrigado
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #2
nunobaiao

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
pele

Boa escolha na Aquarian Super Kick.
Mas aconcelho-te a comprar na Tamborarte (situada no Bom Sucesso-Alverca) são eles os representantes oficiais da Aquarian, têm um bom stock para entrega na hora.

Quanto à mudança da pele, simples... desapertas os tensores, tiras a pele velha, colocas a Aquarian, voltas a colocar os tensores e apertas ligeiramente cada tensor (não apertes muito). O importante é que a pele tenha a mesma tensão em todos os pontos de aperto.

Ah, e já agora sem panos, esponjas e coisas dessas lá dentro.

A super kick 2 soa bem mesmo com pouca tensão, entretanto vais tocando e ajustando a teu gosto. Só aí é que colocas um pano dentro do bombo para controlar a ressonancia que possa ter a pele da frente.

Bom mesmo, é pores Aquarian também à frente, com um pequeno buraco lateral. Aí soa nas horas...

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #3
SparkT

Obrigado pelas dicas tenho só mais duas perguntas..

1 - Ao comprar a pele só vem uma? para por num dos lados do bombo, mais nd? :S Se for esse o caso a pele de resposta tem muita influencia?

2 - A tamborarte pelo que sei não tem site... eu nao moro nessa zona, será que eles aceitam encomendas assim para fora? Como poderia fazer uma?

Obrigado
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #4
Reidadroga

Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de SparkT
Obrigado pelas dicas tenho só mais duas perguntas..

1 - Ao comprar a pele só vem uma? para por num dos lados do bombo, mais nd? :S Se for esse o caso a pele de resposta tem muita influencia?

2 - A tamborarte pelo que sei não tem site... eu nao moro nessa zona, será que eles aceitam encomendas assim para fora? Como poderia fazer uma?

Obrigado
Sim, so vem uma.Neste caso a pele de ataque, que e a pele onde lhe vais "dar" literalmente
A pele de resposta tem alguma influencia..no entanto, como estas a começar, nao vejo grande necessidade para a mudares tambem.Se reparares, a maioria do pessoal daqui do forum tem a pele de resposta de origem..q e onde esta colado o logo da marca da bateria...Para ja, muda so a pele de ataque.Se porventura achares necessidade...ja sabes..mas creio que nao.
A tamborarte nao tem site, no entanto, se GRITARES ai por um ajuda ou se procurares no google, achas o mail da loja...
Facilmente entraras em contacto com eles e as coisas resolvem-se.
Esclarecido ?
Abraço
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #5
SparkT

Esclarecido sim obrigadão a voces todos é tudo malta porreira smp pronta a ajudar

Só estou mesmo convencido é em fazer a encomenda mesmo na lismusica.. soa-me mais facil :P lol... mas dps tb é o caso do stock e tal.. nao keria tar mt tempo a espera... Agora o meu unico problema é mesmo onde ir encomendar a SK II
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #6
Reidadroga

Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de SparkT
Esclarecido sim obrigadão a voces todos é tudo malta porreira smp pronta a ajudar

Só estou mesmo convencido é em fazer a encomenda mesmo na lismusica.. soa-me mais facil :P lol... mas dps tb é o caso do stock e tal.. nao keria tar mt tempo a espera... Agora o meu unico problema é mesmo onde ir encomendar a SK II
Liga primeiro para a tamborarte e esclarece-te
Aqui vai:
TAMBORARTE. Rua 1º de Maio Lote 25-A Loja B. Bom Sucesso. 2615-322 ALVERCA DO RIBATEJO. Telef. 219572195. Fax. 219572195.

Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #7
SparkT

Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Liga primeiro para a tamborarte e esclarece-te
Aqui vai:
TAMBORARTE. Rua 1º de Maio Lote 25-A Loja B. Bom Sucesso. 2615-322 ALVERCA DO RIBATEJO. Telef. 219572195. Fax. 219572195.

Muito obrigado!
Não lido Qua, 3 de Janeiro de 2007   #8
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
ja te mandei o pm.... vale mesmo a pena
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
A pele da minha tarola rasgou! Que pele devo comprar para substituir? Faltruw Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 26 de Junho de 2012 20:28
Confirmados: Super Bock Super Rock e Optimus Alive João Isaac Concertos, Exposições e Eventos (geral) 27 Sex, 23 de Dezembro de 2011 02:46
Como eliminar o som indesejável da pele resposta na tarola? (snare buzz ruído nos bordões) ExTYLeER BaT. Baterias Acústicas 20 Sáb, 10 de Janeiro de 2009 01:42
Aquarian Super Kick II: onde comprar? brandone Aconselhamento para a compra de material 26 Seg, 3 de Março de 2008 22:41

São agora 04:43. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com